Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pretty Charms - Dior

Olá!!

Bom, a primeira postagem do ano não poderia ser qualquer uma né? Então decidi fazer resenha do meu presente de natal, um charm da Dior *u* Confesso que não fui atrás de informações sobre quando e porque a Dior lançou esses charms porque fiquei com preguiçinha, então o post só vai ser minha opinião sobre ele ok?


Vamos começar: Ele é perfeitooooo!! Sério, é a coisa mais linda, ever. Começa pela embalagem: Além da caixinha ser toda prateada/espelhada, o charm vem em um saquinho de veludo preto com as iniciais "CD", além de um papel protegendo o charm. Eu acho isso muito importante, sabe? Mostra que você tem um cuidado com o cliente, para que ele receba tudo em perfeito estado e impecável.


Ele vem com uma correntinha, do tamanho de uma pulseira, com o charm penduradinho. O charm tem um formato de coração com uma fechadura, a logo da Dior gravada em baixo relevo no canto superior esquerdo e várias pedrinhas penduradas ao redor. Não sei de que material é feito o coração ou as pedrinhas, já que foi presente, não fiquei procurando muitas informações e tal. Mas o acabamento é perfeito, nem tem muito o que falar né? Dior é Dior.


Agora a parte mais incrível: Ele é um duo de gloss! O coração abre e dentro você tem dois glosses, um com mais cor/pigmento (rosa) e outro mais brilhante e menos pigmentado (lilás com micro glitters). Não é a coisa mais linda, fofa, perfeita e incrível do mundo? Coloquei algumas imagens de divulgação que achei para vocês verem melhor o charm sem reflexos da câmera e tal hahaha


Os glosses são bem fáceis de aplicar, eu usei um pincel porque fiquei com dó de usar o dedo, mas ele desliza bem fácil nos lábios e deixam uma sensação super hidratada, é como se eu estivesse usando um lip balm com cor.



Enfim, não sei se terei coragem de carregar ele na bolsa porque tenho medo de perder ou de estragar, é lindo demais para arriscá-lo assim, hahaha Mas definitivamente irei usar muito, não dá pra deixar estragar né?

O que vocês acharam?? Esperam que estejam tendo um ótimo 2012!! Ah, e pra quem tiver curiosidade, não tirei foto da minha make da virada, mas olhem as minhas unhas!

Beeeijos!

7 comentários:

  1. Não sou muito fã de gloss, não gosto muito daquele efeito bem molhado, melecado, mas pelo que percebi esses não são tanto certo? Adorei as cores deles... Uma ótima opção.

    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  2. Lary, que luxo flor!
    A Dior ganha pelos detalhes né!?
    Muito lindo!
    A minha mãe ganhou o j'adore e veio numa embalagem amarrada com uma fita com fios de ouro.
    Perfeito!
    Guardo a fita até hj!! rsrs...

    Parabéns pelo presente e pelo post!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Oii Lary, esse produtinho é um LUXO,
    adoraria experimentar produtos da Dior...rs
    As cores tbm estão lindas, ele parece
    um balm com cor e brilhos, super prático
    e discreto.. adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá lindah!!
    Adorei qro um!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  5. Lary quarida, tudo bem?
    Passando novamente, para te desejar um ótimo fim de semana!!

    bjOO

    ResponderExcluir
  6. como vc tá chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    adorei os brilhos!!!!!

    x))
    beijoss
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que presente hein????!!
    Adorei a cor bem suave!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir