Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pulseiras de borracha - Wristband

Oi gente!

Hoje o post não vai falar de maquiagem, mas de um acessório, especificamente, essas pulseiras de borracha chamadas wristband.




Elas tem diversos tipos de mensagens escritas, tanto as simples como "amor" e "paz", como as que significam uma mensagem muito maior, como as "To write love on her arms", "Sophie" e as que são feitas para ajudar uma determinada causa. Vou explicar um pouquinho sobre elas.


TWLOHA, To Write Love On Her Arms (Para Escrever Amor Nos Braços Dela), é um movimento criado para ajudar pessoas que lutam contra depressão, tendências suicidas e vícios. Essa campanha começou com a tentativa de suicídio de uma garota que fez cortes no pulso e depois escreveu Fuck Up (foda-se) nos braços com o seu sangue. Desde então, a campanha prega o amor a vida e é apoiada por diversas pessoas, incluindo alguns famosos.


Essa pulseira foi criada por causa de violência e discriminação. É que a jovem Sophie Lancaster e seu namorado, foram agredidos até a morte por serem diferentes, se vestirem do jeito que gostavam e gostarem do estilo gótico. Foi criada uma fundação com o nome de Sophie, visando conscientizar e entender as diferentes formas de expressão e cultura dentro da sociedade, respeitando-as.





Essa pulseira foi feita para ajudar as vítimas na tragédia que houve esses tempos atrás no Japão. Ela diz "Nós oramos pelo Japão" e é "criação" da Lady Gaga, tanto que tem até uma mãozinha, limbolizando a mother monster. A venda das pulseiras eram revertidas para ajudar as vítimas.






Lá nos EUA é tipo "modinha", todo mundo tem pelo menos uma. Já aqui, é raro ver essas pulseirinhas, geralmente a gente encontra elas com alguma mensagem da empresa que fabricou e tal. Então, para quem gostou, o jeito é comprar via internet mesmo. Eu encontrei umas essas dias, com mensagens simples e em uma embalagem super "Yey, compre, é super legal! =D" e fiquei com cara de paisagem olhando pra aquilo por alguns segundos. Mas comprei uma, porque eu queria uma pulseirinha assim.

Ninguém merece essa embalagem... Na pulseira está escrito Rocker, que significa Rockeira =)

Como eu gosto de Rock, escolhi essa que era a menos clichê. O resto era "amor", "paz", "I love pink"... Bom, a questão é que eu quero outras, e obviamente estou falando de comprá-las pela internet, porque aqui no Brasil, simplismente não dá.

E aí, gostaram das pulseiras? Vocês tem alguma?

Beeeeeeijos!

9 comentários:

  1. ooi =D
    adoro essas pulseiras!!
    Tenho uma que diz Peace (:

    mycherryfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aii amore..eu tenho uma branca e outra preta..da epoca da nike..quando lancou que era uma dentro da outra..se nao me engano era contra o preconceito..
    e tinha uma amarela escrito puma..okasoskoask..que nao tem nada a ve..=P mas tah neh..
    hj nem sei onde estao..mas acho super legal isso..
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Acho legais ...
    Fica bom usar várias né!

    Beijos e boa quarta!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. heheheh

    adooooooooro!

    ROCK AND ROLL BABY!

    :P

    \m/

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho nenhuma, nunca usei. Nunca me interessei, porque não acho que tem haver com meu estilo. Quando vejo alguém usando eu gosto, só não gosto em mim, entende?

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo
    blog^^
    estou te seguindo
    bjiin
    Kayla
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda eu super amei as pulseiras aqui onde morro ainda não tem.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostei das pulseiras!
    Estou a seguir-te, se puderes segue-me de volta, até porque está havendo sorteio internacional Urban Decay! :)
    beijo e tudo de bom

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir