Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sombra Prata - O Boticário

Oi gente!

Como o ano novo tá aí, resolvi postar uma sombra prata pra inspirar as makes de fim de ano de vocês, ela com certeza estará na minha! Muitas meninas já conhecem, é a sombra em pó prata do Boticário, daquela linha da Capricho.


Eu comprei ela já faz um tempo, porque precisava de uma sombra prata e de uma dourada, mas da dourada falarei em outro post. Enfim, queria um prata com bastante brilho, procurei em vários lugares e não encontrei. Até que fui na Boticário comprar um gloss da linha intense e vi ela lá. Na verdade, eu queria um prata com um fundo mais cinza, mas amei esse do mesmo jeito.


Ela é um prata com fundo branco, com muitos brilhos e com uma pigmentação ok. Se você for usar ela de iluminadora, sem primer é de boa. Agora se você quiser a cor mais "fechada" recomendo usar um primer ou algum tipo de fixador antes, porque como a sombra é solta, ela tende a ir saindo enquanto você pisca. 

Não me lembro quanto paguei na época, mas no site do Boticário ela está R$24,90. Além da prata, tem as cores Lilás, Rosa e Glitter disponíveis.

Ah, quero desejar a todos e todas um ótimo ano novo!! Voltarei só dia 2, já que com as festas de fim de ano vou ficar um pouquinho sem tempo. Que 2012 seja um ano cheio de realizações e conquistas para todos vocês!

Beeeeeijos!

11 comentários:

  1. Olá lindah!!
    Eu tenho uma tbm e adoro ela!!
    Beijokas!!
    Feliz Ano Novo desejo tudo de bom!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lary, essa sombra é linda mesmo. Eu tinha uma parecida, era da contém 1g mas acabou vencendo e minha mãe jogou fora, mas eu adoro esta cor de sombra, para festas da um tchan a mais.

    Beijos
    Giovanna Lacerda
    Blog Deluxe
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. linda linda essa sombra! esses microbrilhos me conquistaram *-*

    feliz ano novo flor!

    futiliddaesddacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que luxo essa sombra para o reveillon, né?
    Flor, tenha um excelente 2012!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Achei bonitinha a sombra.
    Feliz 2012, linda.

    ResponderExcluir
  6. nosssaaaa..mas que coisinha mais lindaaaaa..
    quero superrrrr... =D
    mega brilho heinnn amore..

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de sombra, gosto bastante das da Marchetti, tem um linha de sombras metálicas nesse estilo, bem pigmentadas e baratinhas, em torno de 8/9 reais (;

    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  8. eu ja useiiiiI! menina, ele eh perfeito ne?
    pra fazer um ponto d liz eh tudooOo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,essa sombra é um luxo adorei quero uma pra mim urgente.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Feliz ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijossssssssss……..Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sombra, ela tem uma pigmentação boa. Parece cm uma que eu tenho (:
    talitafgirl.blogspot.com

    Feliz ano novo atrasado rs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, cade vc?
    Estou sentindo falta das suas postagens!!
    Volta!!! rsrs...

    bjOO


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir