Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sombras Inglot 452 e 612


Sempre quis conhecer a qualidade das sombras da Inglot, já que os swatches em vários blogs de maquiagem sempre eram incríveis. Eis que entrando em uma Macy's eu vejo vários produtos da marca por lá, então adquiri essas duas sombras. Como eu já havia comprado muita coisa e estava no último dia de viagem, me foquei só nos produtos para os olhos. Comprei um pigmento também, postarei ele no blog em breve.


As sombras são super macias e pigmentadas. Ambas tem um certo brilho ou cintilância, não queria comprar nenhuma sombra mate, já que tenho várias que eu acabo nem usando com muita frequência. A embalagem é fechada com um ímã MUITO forte, eu sugiro deslizar a embalagem para abrir, porque tentar abrir puxando para cima é tenso, hahaha


Elas são vendidas em embalagens unitárias de plástico, então se você quiser o estojinho lindo da Inglot, precisa comprar separadamente. As sombras fazem parte daquele esquema "freedom system", que permite que você monte a sua própria paleta, de acordo com o seu gosto pessoal. Atrás da sombra está escrito o número de referência da cor, validade, etc.


Como depois de colocadas na paletinha, é bem difícil de tirar porque o ímã é muito forte, eu colei uma etiqueta atrás da embalagem com alguns dados que eu achei que eram importantes, só que na real mesmo, só o número de referência já estaria ótimo (fui descobrir isso depois, hahaha).


Em relação as cores, o pêssego é bem fiel ao nome, com um fundo pêssego branquinho e leves brilhinhos dourados. A pigmentação dele é ótima quando concentrado, mas esfumado ele fica mais apagadinho, mais sutil (vide primeira foto). Já o vinho tem um fundo vermelho queimado maravilhoso, dá pra ver nessa foto da temptalia que quando você constrói camadas com ele ou aplica ele concentrado é muito amor e emoção hahahaha Gostei bastante, mas confesso que na loja eu enxerguei ele mais puxado para o roxo. Não usei primer nas fotos, mas a pigmentação é bem forte, pois as sombras são super macias. Ah é, se eu não me engano o nome da pêssego é Pearl (612) e a vinho é Double Sparkle (452). Caso se interessem pelas sombras, acho mais garantido buscarem pelo número de referência hahaha

Estava com saudade! Não garanto a frequência das postagens, mas eu prometo que pelo menos uma vez por mês sai post (vou prometer algo que dê pra cumprir hahahaha)!

Beeeijos!

Um comentário:

  1. Que cores lindas e que pigmentação legal, gostei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir