Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

I'm back, again!

Há exatamente 1 ano, eu parei de postar no blog, sem dar sinal de vida. Confesso que fiquei assustada, porque sabia que fazia tempo que não postava, mas fiquei cho-ca-da quando vi que fazia um ano. Nesse ano que passou, muita coisa aconteceu (que não convém postar no blog), mas estou de volta (perdi as contas de quantas vezes já falei isso por aqui hahahaha).

Estou começando um projeto novo com uma amiga, que algumas de vocês devem conhecer. Assim que estiver tudo certinho, postarei mais informações! Mas irei manter o Laryun makeup também (tomara que eu dê conta! hahahahaha)

Beeeeeijos, já estava com saudades!


Um comentário:

  1. Oi Lari, tudo bem? ahahaha
    Venha conhecer meu blog!

    http://amandaihossoi.blogspot.com/

    ResponderExcluir