Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Blush Fenzza - Número 1

Olá meninas =)

Esses dias voltando da auto escola, parei em uma lojinha pra comprar uma presilha de cabelo e vi o blush número 1 da Fenzza, que a Alice Salazar sempre usa/comenta. Pra quem não conhece, ela é uma maquiadora, faz vídeos no youtube e é meio doidinha hahaha Enfim, quando vi esse blush, tive que comprar. A foto não ficou em um tom muito real, mas os swatches ficaram.
























Ele é um blush muito brilhoso. Ele parece uma sombra cintilante gigante, brilha muito mesmo. A Alice usa ele de iluminador, porque ele tem uma cor bem suave e adiciona pouca cor, mas dá pra usar ele de blush também. Se você gosta de uns brilhos mais discretos, é só passar junto com um outro blush mais matte pra dar um balanceado nos brilhos.

















A cor que eu comprei é uma das mais clarinhas. Ela e a 6 são bem parecidas. Tem outros tons mais rosados, outros mais pra um coral.. Enfim, cores padrão de blush que a gente tá acostumada. Gostei de tirar foto dele no sol, mostrou bem a cor e os brilhos =D



Nos swatches a cor ficou bem real. Achei liiiindo o efeito que ele dá no sol, mas como vocês podem ver, na "sombra" ele fica corzinha suave de blush, então dá pra usar tranquilo, só dá um brilho a mais com bastante luz, o que não fica feio no rosto.

Eu paguei R$7,90 e não sei se foi o melhor preço, mas como o número 1 é meio chatinho de achar, já levei de uma vez. Não sei onde tem pra vender dele online, se alguém souber, deixe nos comentários ok?

E aí, gostaram?

Beeeeijos!

15 comentários:

  1. Nossa q lindoo, fiquei louca por um desse agora!
    e nao é caro, adorei vou procurar um pra mim, ótima dica amiga!
    ótimo dia pra vc flor!
    bjinhos
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei seu blog!
    Já sigo, segue de volta?
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo para quem gosta desse efeito iluminador... eu não gosto muito, acho que usaria para uma festa...

    Bjokas
    Mari
    www.pontocorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, faz lama de produtinhos da Fenzza aqui em Fortaleza, já vi vááários desse daí nas lojinhas que tem no centro. Ele é lindo mesmo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo. Eu amei a cor e o efeito que ele tem. Fiquei louca por um desse. O post ficou ótimo. Adorei. ^^ Blog divo. Visita meu quando puder, ok?

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. linda amei a cor e o preçinho!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lembra os da Milani, né?
    :)
    Eu vou procurar minhas fotos das minhas tattoos pra postar no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. euuu adorei esse blush..=D
    lindinhoooo...
    comprei umas coisas da fenzza pra experimentar
    e em relacao ao preco compensa.. =D

    bjoo amore..
    to adorando o blog..

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, achei que tem um brilho super bonito!!!
    Parabéns pelo blog, amei seu cantinho e estou seguindo!!! ;)
    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. q lindo este blush!!
    ameii baratinho hein!! nossa tenho uns 15 blushs!! #aloka

    adrooo! bjo;*
    http://glamurette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Laryun *-*

    Eu nem uso blush, eu já tenho um blush natural: espinhas :X

    Seu blog é super fofo *-----*

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito lindo ele, quero para mim! Esses brilhos derão um super charme no blush
    (:
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei os swatches ficaram bastante fiéis, ficou ótimo!
    Quem quiser comprar blush fenzza nº1 e outras maquiagens nacionais e importada visitem a Loja Virtual As Dondocas Club.
    www.asdondocasclub.com.br

    ResponderExcluir
  14. lindos esse blush pena que nao acho aqui onde moro :(

    amei seu blog e já estou te seguindo, flor se puder retribuir da uma passadinha lá

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir