terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bolsas de caveira - Alexandre Herchcovitch

Hello people! Como vocês estão?

Faz um tempinho que eu comprei umas bolsas em uma loja de calçados da minha cidade e resolvi mostrar elas pra vocês aqui, porque elas são liiiiindas =D

(Ignorem a pasta dentro da bolsa bege, ela não queria para "em pé" de jeito nenhum xD)

Perfeitas,não? *-* Eu estou completamente apaixonada por elas, mas dá um pouco de dó de usar, só de pensar nelas sujando já me dá uma sensação ruim hahahaha. Elas são da coleção 2011 ELOS do Alexandre Herchcovitch, estilista pra lá de consagrado e famoso por suas peças com caveirinhas. Nem preciso falar que a qualidade é ótima né? Sem falar nos detalhes, cada um deles mais perfeitos que o outro. Ambas veem com uma correntinha com uma plaquinha gravado "Herchcovitch" em baixo relevo e com um A impresso em uma tinta bege.


Sim, essa mãozinha é o puxador do zíper. Não é a coisa mais bem trabalhadinha do mundo? A foto é da bolsa preta, mas a bege também o mesmo puxador. Adorei como até nas pequenas coisas, essas bolsas foram bem feitas. Por fora o tecido tem uma textura muito gostosa, ele é bem lisinho, tipo aquelas blusas de frio gostosas de ficar passando a mão. Por dentro a estampa do tecido é toda de caveirinha também e o tecido é mais grossinho do que o de fora, como se fosse um algodão (mas acho que não é, não sei mesmo qual o nome desse tecido).


Amei, sem palavras. Não tirei muitas fotos dos detalhes porque dá pra ter uma noção pelas fotos "gerais" e porque a qualidade é absurdamente boa. Eu paguei R$200,00 em cada. Tinha uma diferença de preço, mas consegui fazer a vendedora fazer um desconto =D O preço é justo, vendo que é uma bolsa de marca e que tem uma qualidade maravilhosa.

Encontrei para vender a bolsa preta na Cat Mania e a bege na Toda Mulher. O preço varia bastante dependendo do lugar em que você for comprar e você sempre pode tentar pedir um desconto (se bem que a bolsa bege era mais cara mesmo, não sei porque). Os sites citados são apenas sugestões, eu não comprei as bolsas de lá e também nunca fiz nenhuma compra nesses sites, então fica difícil dizer se é confiável ou não. Qualquer dúvida é só dar uma pesquisadinha no Google. =D

É isso meninas! O que vocês acharam das minhas novas crianças?

Beeeijos!

3 comentários:

  1. mto lindinhaaas =D
    to imaginando vc com elas..hahaha..tah td peruinha agora hein..=P

    bjoo amore

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu super adorei elas são um charme eu queroooooooooooooooooooo.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  3. Você não vai acreditar!
    Comprei uma dessa preta, numa loja de calçados também
    e ela custou só R$ 30,00!

    ResponderExcluir