sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Post rápido sobre algumas mudanças no blog!

Oi gente!

Passei esses dias sem postar nada porque estava vendo algumas coisas aqui pro blog e umas surpresinhas para vocês que irão ao ar em breve =D Não sei se vocês perceberam, mas agora o blog tem algumas páginas novas e algumas novidades na coluna do lado direito. Vou explicar elas para vocês aqui:

Aparência do blog:

O blog agora tem um banner simples ao invés do nome apenas. Ainda não é permanente, mas por enquanto vou deixar assim pra deixar o blog mais arrumadinho. E repararam no que está escrito ali no cantinho do banner? Sim, tutoriais! Vou começar a fazer tutoriais em foto e caso vocês queiram em vídeos, me avisem que eu dou um jeito. De resto, vai continuar tudo do jeito que está: resenhas e dicas de como utilizar melhor os produtos =)

Página de Contato, Links e Wishlist

Bom, essas páginas que estão localizadas abaixo do banner do blog são meio que auto explicativas né? Criei a página de contato para facilitar a nossa comunicação, já que algumas meninas não tem twitter e não possuem o hábito de comentar. Também é útil caso você tenha alguma lojinha e queira fazer uma parceria, ou até mesmo, se alguma empresa quiser que eu divulgue seus produtos (sonhar é bom e é de graça né? hahaha)

A página de links são blogs que eu gosto de ler e lojas que eu acho (por experiência própria) confiáveis. Vou sempre mantê-la atualizada, caso você queira que eu dê uma olhada no seu blog, deixe um comentário, me mande um tweet ou envie uma solicitação pela página de contato. Sobre as lojas, eu nunca vou colocar um link que tenha dado problema ou que eu não tenha comprado alguma coisa na loja e tenha ficado satisfeita, então, fiquem tranquilas quanto a isso.

Por último, a página de wishlist é minha lista de desejos. Produtos e coisinhas que eu quero comprar mas ainda não deu certo, não estou com dinheiro ou estou esperando alguma promoção, liquidação ou queda do dólar hahahahaha Mas pra mim não "perdê-los de vista", vou colocando eles ali. Tem links direcionados para lojas da minha confiança e um preço também, caso vocês também se interessem pelos produtos.

Top Comentaristas

Achei uma coisa bacana de se ter: mostra o nome da pessoa e na frente, quantos comentários ela tem no blog. Além de ser uma forma de incentivo para que vocês comentem (porque pretendo fazer algum sorteio ou coisa do tipo com as top 10 comentaristas mais pra frente) é um jeito legal de eu saber quem acompanha e gosta do blog =D Fico feliz e respondo todo comentário que eu recebo viu? =)

Afiliados

Aqui é onde eu colocarei os banners do blog de afiliados, e o primeiro deles é a Sigma!! Algumas lojas e afins ainda não me responderam, mas vou colocando os banners ali e avisando nos posts sobre os novos afiliados. Caso vocês não saibam, clicando no banner você é direcionado para o site oficial da Sigma e nas compras acima de 30 dólares vocês ganham um presente! E digitando o código MAX2011 vocês tem 10% de desconto, mas corram porque esse desconto só vale até o fim do mês ;D

Tweets

Os tweets do blog irão aparecer na caixinha e irão ser atualizados automaticamente. Achei legal de vocês saberem o que eu ando preparando pra vocês até mesmo antes de sair aqui no blog! E sigam o twitter do blog, vou ficar super feliz! É @Laryun_Makeup =D

Por enquanto é isso! Agora os posts vão voltar ao normal, porque o que sobrou pra ajustar são detalhes ;D Espero que tenham gostado das modificações! Deixem um comentário expressando sua opinião e dando sugestões!!


Beeeeijos!

Um comentário:

  1. ahum...mas que fofinhaaaa..ela explica td para as pessoas nao tao rapidasss..oaksoaksoak...
    mas adorei as mudancas..ficou bemmmm organizadinho..
    e tenho sorte..pq sei que estou entre as top comentaristas..oaksaoksoaks..
    pq sera neh?? eu quase nem moro no seu blog..=P
    mas agora tem que atualizar mais vezes viu??

    bjoooo

    ResponderExcluir