Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Esmalte Ryca - Coleção Capricho OMG


Já faz um tempo que eu comprei esse esmalte, mas não tinha falado sobre ele aqui (e não sei porque resolvi falar também hahaha). Ele é um douradinho bem brilhante, mas não chega a ficar riscado quando você aplica (tipo esmaltes cintilantes), ele fica bem uniforme.


Como eu gosto muito de nail art e essas coisinhas de unhas, adorei esse tom de dourado para uns detalhes mais brilhantes ou até mesmo para fazer uma base "festiva" e com brilhos, mas que não "briga" com o desenho que está na unha. No natal eu fiz uma nail art usando ele de base e eu gostei bastante do resultado, quem quiser ver, é só clicar aqui (desculpem a qualidade ruim =S)


Dependendo da luz, ele fica com um fundo mais quente ou mais frio, mas continua lindo de qualquer jeito. É da coleção OMG da Capricho, que também conta com 4 outros esmaltes lindos com acabamentos diferenciados, como glitters hexagonais e duo chromes.

Gostaram da cor?

Beeeeeijos!

5 comentários:

  1. Que lindo!
    Tenho parecido, mais nao da Ch


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. apaixonei na belezura!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a cor!!! suas unhas ficaram lindas!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Deus, que cor perfeita, amei! ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindooooo *-*
    Arrasou ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir