Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Batom Super Stay Color 24 horas - Maybelline

(Voltei! Ignorem o delay de quase 4 meses, hahahaha)


Várias coisas aconteceram na minha vida que entraram em conflito com a "rotina" do blog, então tive que priorizar umas coisinhas e agora estou tentando voltar pra cá com uma frequência mais decente! Tentarei postar dia sim, dia não, maaaaaaaaaaaas como ainda estou me organizando, pelo menos uns 2 posts por semana serão feitos, ok? =)

Ultimamente estou voltando a usar meus batons. Parte é porque eu tenho dó de deixar eles passarem do prazo de validade e parte é que depois que eu descobri o acabamento mate, batons voltaram a fazer parte da minha rotina diária =)


Estava procurando uns tempos atrás um batom que eu pudesse usar sem ficar me preocupando se ele estava  borrado, manchado ou querendo escorrer pelo calor. Descobri essa linha da Maybelline que promete duração 24 horas, permitindo que você possa comer, beber e ser feliz sem o seu batom sair do lugar. Essa cor é a Very Cranberry.


De um lado vem o batom líquido, como se fosse um gloss, mas assim que você aplica ele seca nos lábios. Uma dica é não fechar os lábios enquanto está aplicando, senão durante a 'secagem' ele pode ficar grudando e aí o resultado final não fica tão bonito quanto ficaria. Depois de seco, a sensação é meio estranha, como se a boca estivesse plastificada. É a hora de aplicar o outro lado, que é um balm incolor com um cheirinho super bom, que tira a sensação estranha dos lábios e hidrata também.

Só o batom - Batom com balm

Sinceramente, não dura 24 horas não. O balm depois de um tempo, vai saindo e sendo absorvido, só que daí a sensação estranha da primeira vez não volta, você só fica com um batom de textura bem seca nos lábios. Já o batom, intacto, segura umas 5-6 horas. Depois de um tempo, ele começa a sair na parte de dentro dos lábios onde geralmente é mais úmido e em volta, no contorno. Rola retocar, mas aí você tem que limpar todo o vestígio de balm, pro batom aderir bem nos lábios. Mas até hoje, ele é o único batom que eu tenho que não saiu enquanto eu comia, bebia, tomava sorvete e tal, o que eu já considero um milagre.

Aparência do batom no final do dia
Dizem que se você ficar reaplicando o balm ao longo do dia, ele demora mais pra desbotar e ficar com uma aparência seca, mas como não testei, não tenho como confirmar.

Quaaaase cara de simpática hahaha Eu juro que eu sou legal hahahaha ;D

Eu paguei R$32 no meu numa farmácia da minha cidade. Tem na Sephora por R$41 reais.

Beeeeijos!

5 comentários:

  1. Também achei fofa! E o melhor é que ela foi barata! \o/

    Opa! Seja bem vinda de volta! hahaha! Entendo bem a sua falta de tempo!

    Amei esse produto! Quero um! rs!

    Ótima terça pra você, Laryun!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei a cor e a cobertura!

    ResponderExcluir
  3. linda essa cor!
    mas com certeza não combina com todo tom de pele, essa é a minha neura =S
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cor mais linda essa! Super combinou com você ^^
    Não vejo a hr de ter um batom desse *--*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor e ainda mais por durar esse tempão :D
    Tenho um batom liquido só que é da Miss Rôse e vem o batom em si e um liquido para tirar! Muito estranho asuhuahs

    XOXO

    ResponderExcluir