Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Presentinho: Sombra Bourjois e Chacott

Conversando uns tempos atrás com uma amiga, descobri que quando ela morava no japão ela era maquiadora e então, ela me deu duas sombras para testar e conhecer as marcas. Já tinha ouvido falar das sombras da Bourjois, mas nunca tinha usado nenhum produto. A Chacott foi uma novidade pra mim, ela disse que é uma marca bem utilizada por lá por maquiadores profissionais.



A sombra da Bourjois é um douradinho lindo, com um fundo oliva que fica super delicado e sofisticado ao mesmo tempo. Só sei dizer que é a sombra número 8, porque eu larguei mão das aulas de japonês faz um tempo, mas pretendo voltar. A pigmentação dela é boa, mas com primer ou pincel úmido, ela fica bem mais viva e brilhante. O swatch foi feito sem nada. =)



Já a sombra da Chacott é incrível. Mega pigmentada, macia, toque aveludado e muito fácil de esfumar. Essa parte cinza da embalagem sai e fica só o pan, creio que para por em uma paleta. No site, diz que a sombra contém óleo vegetal e proteção UV. Essa é a 666 Peacock Blue, que faz parte da "coleção" Winking Series Makeup Color Variation.

Em resumo, amei a textura e a pigmentação das duas sombras, mas a da Chacott ganhou meu coração. Não  achei pra vender em nenhum site, mas se encontrar, eu definitivamente irei comprar outras cores. ♥ Aqui tem um teste delas nos olhos, só que as fotos foram tiradas com a webcam, então a qualidade é baixa e as cores não ficaram tão vibrantes como são, mas eu garanto que o resultado pessoalmente (ou com uma câmera melhor) é lindo.

Alguém conhece alguma outra marca de sombra incrível mas não muito conhecida?

Beeeeeijos!

2 comentários:

  1. Super desejei as duas! Lindas demais :D

    ResponderExcluir
  2. Ei linda,
    Você falou que não usa a linha Bio-Plasty da Néctar do Brasil pq seu cabelo é 70% sem química.. Tipo, o meu é natural e uso assim mesmo e olha que deu uma nutrida legal nas minhas madeixas viu!?
    #FicaADica

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir