Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Glossy Box Novembro 2011

Olá!

Estou aqui de novo pra falar da Glossy Box. Post passado sobre a caixinha rolou um super texto explicativo e alguns comentários concordando e discordando sobre a confusão que estava acontecendo. Fico feliz por vocês falarem o que pensam pra mim, continuem, por favor!


Esse mês infelizmente eu fiquei chateada com a minha Glossy Box. Quem acompanha o blog sabe que eu sou louca por essa caixinha e que eu sempre amo algum item que eles enviam e fico louca nele. Pois é, esse mês seria o bronzer da Artdeco, se ele não estivesse, hm, estranho.

Vi uma resenha aqui falando sobre o rolo da Glossy Box, tipo o post que eu fiz. Daí ela tinha comentado de uma menina que recebeu o bronzer dela mofado. Fui atrás da resenha e vi o post aqui. Fiquei morrendo de dó e tal, ela disse que o bronzer tem validade de 16 meses após aberto e ele veio sem lacre, então não dava pra saber quando ele foi aberto. Eis que esse mês, veio o bronzer pra mim. Eu não sabia se tinha um ataque de tristeza pela lembrança da resenha da menina, pelo bronzer estar estranho mesmo ou pelo bronzer ser o item full size da minha caixa.

Vi coisinhas supeitas no bronzer e já fui cutucando. Não sei se foi neura ou se tinha mesmo coisinhas estranhas. Só sei que o cheiro do bronzer estava horrível. Sério, se eu ver uma foto dele, eu já me lembro do cheiro e já me dá uma coisa ruim. Parece que o cheiro tinha ficado no meu nariz o dia inteiro aquele dia. Ou seja, com muita dor no coração, eu espedacei ele e joguei fora. Até tirei fotos, mas resolvi não colocar ele sendo destruído. Como a embalagem é enorme, super linda, com um super espelho e resistente, estou guardando ela pra porta-esponja. Mas vou resenhar ele como se ele estivesse bom, assim quem gostar, pode comprar um lacradinho, bonitinho, sem um cheiro medonho ;D hahaha


Mineral Bronzing da Artdeco. O objetivo dele é dar aquele efeito bronzeado na pele e estimular a pigmentação natural da pele, caso você já esteja bronzeadinha, ele prolonga o bronzeado. A marca diz que ele fortalece o sistema imunológico e o metabolismo celular, mas aí também não sei não. A embalagem como dá pra ver na foto, é monstruosamente enorme, nem se você usar bronzer todo dia, ele vai acabar.


O pó tem o mesmo desenho da tampa, que é pra fazer referência a areia do deserto. Ele é um marrom matte com uns micro brilhinhos dourados, bem lindo mesmo. Eu apliquei bem de levinho na pele e já deu pra ter uma noção dos brilhinhos né?


Por fim, a foto do meu antigo bronzer a do meu atual porta esponja hahaha. Bom, se não fosse lá o pequeno probleminha eu teria me apaixonado por ele. Se bem que eu não acho bronzer uma make essencial, com um blush meio shimmer você consegue um resultado igual e ainda paga mais barato.


Como sempre, tinha que ter algo da Neutrogena ou da RoC né? Dessa vez é um protetor solar ideal para peles oleosas, porque ele seca rapidinho e não deixa aquele aspecto melequento na cara. Ele protege contra os raios UVA e UVB. Eu amei esse protetor. Sério, ele é muuuuito sequinho e parece que você não aplicou nada no rosto. Eu não gosto muito de protetores facias que deixam a pele meio brilhosinha, porque, pra mim, eu tenho a impressão de que a base não fixa no rosto, ela fica "dançando" em cima do protetor. Então eu realmente gostei dele, estou até cogitando comprar o tamanho normal, que é mais ou menos uns 50 reais, 45ml.


Sabonetinho da Darrow. Confesso que não testei no corpo (ele é corporal), só usei para lavar as mãos. A proposta dele é simples, é um sabonete antibacteriano que não deixa a pele ficar ressecada. Como só usei nas mãos, não sei dizer se ele é hidratante e tal, porque lavo as mãos com muita frequência e não notei nenhuma diferença significativa. O cheiro é ok.


Loção de limpeza da Theraskin... É tipo um demaquilante. Tem uma consistência de gel, nem parece loção (loção pra mi tem que ser líquida) e faz a mesma coisa que um demaquilante faz, só que ele é para limpeza em geral da pele, seja maquiagem, seja sujeirinha do dia a dia. A pele fica sequinha depois de aplicar ele e como ele é Tear Free, é liberado pra usar na área dos olhos. Não sei se compraria o item full size, tenho tônicos e demaquilantes aqui com a mesma função e que dão praticamente o mesmo efeito.


Gente, esse Fleur d'Osmanthus é muito estranho. Não sou muito boa pra descrever cheiros, mas esse é muito esquisito. Na hora que borrifa ele é gostosinho, mas depois de uns minutinhos ele fica com um cheiro muito ruim, eu pelo menos, detestei. A marca diz que ele é inspirado em um jardim do Éden chinês, ameniza o estresse e induz ao bom humor. Pode ser que alguém goste, mas não curti, isso porque segundo a marca, ele é "floral frutado", um tipo de perfume que geralmente me agrada. Vai saber né.


Essa era a super supresa prometida na caixa passada. Eu achei péssima né, nada da Glossy box Style é menos que 90 reais e não achei que foi uma surpresa legal. O jeito é esperar a supresa de dezembro. Será que rola uma caixinha sem amostras grátis de presente de natal? Quando chegar eu conto pra vocês.

Cálculos finais:

Bronzer Artdeco - R$136,58
Protetor Neutrogena - R$5,54
Sabonete Darrow - R$3,18
Loção Theraskin - R$3,80
Perfume Fleur d'Osmanthus - R$2,65

Total: R$151,75

Se não fosse pelo bronzer bugado, teria sido um ótimo investimento, mas dessa vez senti meu dinheiro mal investido. Mas a Glossy Box Beauty (nacional) veio boa, falarei dela no próximo post.

Gostaram? E participem do sorteio, o prazo está acabando!

Beeeeijos!

5 comentários:

  1. Laryun, quando vce disse q eu tinha verificação de palavras eu quase morri! haushaushuash tinha certeza q tinha tirado, é que meu namorado tem a senha e me ajuda no blog e tal, ai ele deve ter colocado e n me avisou o danadinho!

    aaah que pena q o bronzer tinha cheiro ruim D:
    mas como vce disse tem blush que dá o mesmo efeito!

    beijinhos!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain como eu queria tudo isso mimimi.Seu blog é lindo,já estou seguindo e participando do sorteio *-*
    Me ajuda a chegar aos 150 seguidores flor?
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eii flor, nossa adorei as novas aquisições!
    o blog ta lindo como sempre

    Beeeijo e um Feliiz nataal!

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Mimos bons hein? E sério que o bronzer veio com "probleminhas"? Caraca, tô chocada. :O
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. aiii amore que doh do seu bronzer =/
    mas me apaixonei pelo protetor..
    vou comprar um desses pra mim..=D
    valeu a dica..

    bjos

    ResponderExcluir