Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quartetinho perolado + selinho

Olá! 

Hoje vou falar de um quartetinho que minha prima me mandou do Japão, que é tipo aqueles quartetinhos que a gente encontra em farmácia. Vou falar deles porque as sombras tem uma pigmentação ok sem primer e as cores são fofinhas.


Como não sei marca (tava tudo escrito em japonês e meu japonês é muito ruim) e afins, vou falar o que eu achei mesmo, e isso se aplica a toda maquiagem desse estilo "xing ling". Geralmente, as cores são peroladas, cintilantes ou com muito brilho. Acho que nunca cheguei a ver esse tipo de quarteto matte. Por terem muito brilho, muitas vezes, a pigmentação de cor é bem fraca. Então rola usar os truques de usar o pincel molhado, usar um primer, usar um corretivo... Eu achei que esse até que pegou bem a cor. Fiz uma make usando todas as cores e ficou bem suave, até mesmo o chumbo, porque é bem clarinho.

Chumbo, roxo escuro, branco e lilás
Deixo esse quartetinho na minha bolsa do dia a dia, porque ele é bem básico e dá um UP no olhar, se estiver com aquele ar de cansada e tal, é só passar uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e no cantinho interior dos olhos e pronto. A resenha hoje foi meio neutra, mas é que estou editando outros posts e algumas novidades. Então aguardem ;D

Ah, o blog ganhou um selinho da Carol (Obrigada fofa! ^^) e na teoria eu tenho que indicar 10 blogs para ganhar o selinho também. Mas sei lá, alguns blogs que eu leio já ganharam, então, recomendo/deixo esse selinho para todos os blogs na minha área de Links, adoro e leio esses blogs todos os dias! ♥


É isso gente, vocês tem algum pedido ou sugestão de resenha para ver aqui no blog?

Beeeeijos!

5 comentários:

  1. Eu tenho uma mini paletinha xing ling, e pigmentação é igual a da sua e pra variar são cintilantes haha
    Mas eu gosto da minha, tem algumas cores bem legais :D e gostei da sua também haha
    Então, estou aguardando por novidades ;) rs
    Beijos
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores rs
    rs ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,
    adorei...

    Se Puder,

    Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.Estou concorrendo em 6 categorias

    http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. cores basicas q fazem show num make! linda!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindah!!
    Adorei a cor da sombra, parece uma da avon so q é opaca!!
    Adorei o selinho!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir