Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gloss Intense 230 - O Boticário

Hello!

Como vocês já sabem, eu não sou muito fã de gloss. Eu até que gosto do efeito e acho bonito, mas não gosto muito da sensação pegajosa nos lábios e muito menos quando os cabelos resolvem grudar na boca. Mas eu gosto de brilho (drag queen na minha vida passada, hahaha), então quando vi esse gloss, tive que comprá-lo e me conformar com a idéia de usá-lo, já que ele é lindo ♥


Ele é da linha Intense - efeito brilho. O meu é na cor 230, que é esse rosinha claro com muitos brilhinhos. Ele é não é um gloss grosso, o que é bom porque permite que você vá construindo a cor e espalhando os produtos nos lábios facilmente. Apesar da cor ser bem rosinha, ele tem pouca pigmentação de cor. Digo isso porque uma camada fina deixa os lábios lustrosos e com os brilhinhos, mas não muito rosados. Se você quiser mais pigmentação, aconselho usar um batom no mesmo tom do gloss por baixo, aí o efeito fica exatamente como é na embalagem.


Por ele não ficar muito pegajoso nos lábios, eu gostei de usá-lo, e pra garantir que ele não fique encostado, levo ele dentro da bolsa que mais uso. Aí toda vez que lembro, acabo passando. O aplicador é aquele normal de gloss, sem muita frescura.

Apesar de ter amado o fato dos brilhinhos serem discretos e lindinhos, confesso que uso mais gloss quando estou com os cabelos presos ou quando tenho certeza de que não vai estar ventando muito aonde eu vou (lugares fechado, barzinhos, festas, etc). E isso é regra geral pra mim, cabelos voando no meu rosto e colando na maquiagem me dão aflição.

Alguém comprou algum outro gloss dessa linha? O que acharam?

Beeeeijos!

8 comentários:

  1. Como eu já te disse outra vez, não sou lá muito fã de gloss em mim, mas acho tão lindo esses :/ hahah
    Bjs
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o efeito que o gloss dá,
    adorei ...parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooooooooooooooo
    eu adorava gloss, agora parei um pouco, to mais nos batons x)

    mas eu achei perfeito com o batom rosa, ficou tão fofo ^^

    beijosssss
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor, adorei!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mto lindinho *-* d uns tempos pra ca to na onda do batom =D
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. awn que lindo, ele é mt fofo, adorei
    ah e obrigada pela visita, pode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  7. pro glss ficar na mesma tonalidade da embalagem é bom passar base e pó na boca. eu faço isso quando quero q meu batom dure mais, e dura mesmo!
    florzinha, tem selinho pra você lá no blog!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ahummm...que linda a cor...
    eu particularmente adoro gloss...
    os brilhos sao maravilhosos..=D
    e depois a gnt se acostuma com os cabelos, o vento...
    hahahaha

    bjooo

    ResponderExcluir