domingo, 15 de janeiro de 2012

Balm Lemon Drop - EOS

Lembram quando eu disse aqui que não existia balm melhor no mundo e que eu queria testar as bolinhas da EOS? Pois é, testei e achei um concorrente.


Quando vi essa bolinha, fiquei super curiosa pra saber o que era e quando descobri que era um balm, eu pirei. Quem acompanha o blog sabe que apesar de ter alguns batons e usá-los de vez em quando, eu não curto muito batom. Mas eu AMO balm. Apesar de não ter muitos, não vivo sem. Acho boca seca e com pelinhas muito angustiante, então tenho sempre um na bolsa. 


Comprei ele na Brigettes Boutique, ele veio bem embaladinho em plástico bolha e com um lacre de proteção próprio do produto. As informações sobre ele vem impressas no plástico e em um adesivo na parte lisa do balm. Abaixo do balm e na parte superior (tampa) tem as iniciais EOS gravadas em baixo relevo, que significam Evolution Of Smooth (Evolução da suavidade). Dos lip balms da EOS, o Lemon Drop é o único que tem fator de proteção.

Famosos que usam o lip balm da EOS =)
Achei o balm ótimo, com uma qualidade incrível, realmente é tudo o que dizem. Pelo seu formato de bolinha, é bem fácil de aplicar e não precisa ficar usando os dedos, contaminando o produto. O meu "sabor" é o Lemon Drop, que eu achei que tinha um cheiro super cítrico de limão, mas na verdade tem um cheirinho doce, tipo torta de limão sabem? Adorei *-*

A textura dele não é lisinha, não sei se é do sabor que eu comprei, mas encomendei um verdinho (sweet mint) e qualquer coisa depois faço uma comparação para vocês =)

Ele é bem diferente do balm da Banana Boat. O da Banana Boat é mais concentrado, com consistência de cerinha e não deixa a sensação macia e lisinha de estar usando um balm, porque quando você “esfrega” os lábios um no outro você sente como se fosse um hidratante grossinho. Já o da EOS, deixa os lábios hidratados, lisinhos e duram muito! Fiquei boba de ver o quanto ele resiste nos lábios. Em resumo: estou usando o da Banana Boat a noite e o da EOS no dia a dia. Ambos são ótimos lip balms que hidratam bastante, mas atualmente, eu estou usando mais o da EOS.

Alguém aí tem esse balm?

Beeeijos!

8 comentários:

  1. Nossa, só vendo as fotos da pra perceber que é uma delicia. Muito lindo também! Da pra conseguir aquele que o Kellan passou pela boca? Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei esse balm, desejei ele...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Laryyyy...
    Tb quero um balm! rsrs...

    Como foi de fds?
    Passando para te desejar uma ótima semana!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindah!!
    Tbm não gosto muito de batom adorei o balm!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  5. q legal *-* deve ser otimo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei que era uma bolinha para massagear as mãos quando vi a primeira imagem.. kkk' não conhecia esse produto, mas hidratar os lábios pra não deixar ressecado é ótimo!!

    BeeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. To louca por um balm desses, alem de práticos são uma graça :D
    Beijos
    www.theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  8. eu tenho esse balm que comprei na briggite um kit que vem 3 balms...um verde,um vermelhinho e um em bastao...São MARAVILHOSOS! o de menta é maravilhoso...vc sente um leve frescor nos lábios...divino!

    ResponderExcluir