Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Glossy Box Dezembro - Premium e Beauty 2011

Olá gente!

Hoje como vocês perceberam, as resenhas da Glossy box serão juntas porque fiquei um pouco decepcionada com as caixinhas de natal. E como tem produtos que não merecem tanta atenção, resolvi economizar resenha. Assim que a de janeiro chegar, vou ver se compensa fazer a resenha separada, senão vou unir elas novamente ;D


Bom, esses foram os produtos enviados pra mim nas caixinhas de dezembro. Sinceramente? Esperava bem mais, muuuuito mais. Achei que por ser natal e eles terem dito que haveria uma surpresa, ele iriam pelo menos deixar de enviar amostrinhas pro natal, mas, não foi bem assim. Acho que a minha surpresa da premium foi o sabonete facial da neutrogena em tamanho normal e a minha surpresa da beauty é que não veio um produto que estava listado (definitivamente me surpreendeu né? hunf) mas já já eu falo disso.

Vou falar de alguns produtos que "precisam" de resenha. Porque o protetor solar e o extra brilho da Beauty Color dispensam comentários. Só digo que o top coat é bem normalzinho e que o cheiro do protetor é mais suave. Vou começar pela GBpremium:


Vou falar nessa ordem aí mesmo. Let's go:


Sabonete da Neutrogena: gostei bastante dele, afinal, Neutrogena é uma marca super boa e nem é tããããããão cara. Coloquei uma amostrinha que também vem na Glossy box do lado pra comparar o tamanho. É um sabonete de limpeza profunda na pele, controlando a oleosidade também. Deixa a pele com aquela sensação de limpa e fresca sabe? O cheiro também é muito gostoso, fui atrás de saber o que é grapefruit e achei como significado toranja. Enfim, adorei o cheiro de toranja hahahaha


Essa base teve uma reação de amor e ódio. Quando vi ela e li bege médio pensei "oba, vai ficar bom" aí quando abri me deparei com aquela coloração mega escura pro meu tom de pele. Fiquei revoltada, porque uma base pequena e com proteção solar seria ótimo né. Mas me conformei, na pior das hipóteses, eu tinha ganho um blush em creme. Aí fiz o swatch na mão e vi que não ficou tããããão diferente da minha cor. Espalhei. A base sumiu. Suspeitei e apliquei no rosto com uma esponja em uma parte e com um pincel de base na outra parte. Como dá pra ver na foto, ficou da cor da minha pele! Então agora estou amando hahaha Ela dá um acabamento mais lustrosinho (não deu pra ver na foto pela ausência de flash) que eu não gosto muito, mas um camada fina de pó compacto já resolve.


Creme para mãos de rosas e leite corporal, ambos da L'Occitane. Coloquei os dois juntos porque não há muito o que dizer. Sobre o creme para mãos, achei que hidratou bem mas não gostei do cheiro, então estou usando para os pés (pra acabar logo também). Sobre o leite corporal, achei uma hidratação normal e amei o cheiro, adoro a linha Verbena da L´Ocittane. A pele não fica grudenta mas também não fica completamente sequinha. 


Agora falaremos da GBbeauty, que na minha opinião, anda compensando. Como vocês podem ver, o primeiro item é um batom que, surpresa, não veio. Mandei um e-mail reclamando e eles responderam dizendo que irão me enviar o batom se ainda estiver em estoque, caso contrário, me enviarão algum outro item. Bom, estou esperando. Falarei sobre o hidratante e o condicionador, porque né...


Hidratante corporal da Davene e condicionador da Dove. Confesso que não gosto muito desse tipo de hidratante "aguadinho", prefiro aqueles mais concentrados. Não senti o cheiro de maçã e achei o cheiro bem suave, quase não dá pra sentir. Já o condicionador eu não testei ainda, mas como gosto dos produtos da Dove, já sei que vou gostar. Ele hidrata intensivamente e repara os danos sofridos pelo cabelo. Adorei! =)

Como ando desanimada com a Glossy Box, não farei o cálculo que sempre faço. Li resenhas de algumas meninas bravas porque algumas caixinhas da beauty vieram com uma máscara da mary kay que custa uns 55 reais, falando que é injusto porque todas pagamos o mesmo preço e em parte eu concordo com isso. Mas vamos ver. Não sei se cancelo ou não minha assinatura, porque agora saíram duas caixinhas novas no mercado e talvez a Glossy tome vergonha na cara e melhore né. Ficarei na expectativa.

É isso! O que acharam? E Dany, não irei mais sumir, prometo! =D

Beeeeijos!

4 comentários:

  1. Me interessei por esse sabonete... Toranja? HAHAHAH tive que ir no google descobrir o que é isso, e fiquei pasma, quando eu era criança chamavam isso de "Laranja de Sangue" hahahahah
    Beijos
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Assino a Beauty, porém a de natal pra mim foi uma decepção :(

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aah por isso q eu n assino a beauty, pqtenho medo de me decepcionar D:

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da L'Occitane são ótimos e super cheirosinhos. *-*

    BeijOs
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir