Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sombras Goldilux e Junebug - Sugarpill

Faz tempo que eu estava querendo fazer resenha dessas sombras e agora que arranjei um tempinho, consegui editar as fotos e fazer o post. Como sou meio neurótica e detalhista, o post ficou um pouquinho longo porque gosto de por o máximo de detalhes possível. Me avisem se vocês preferem que continue assim ou se preferem uma coisa mais simples, porque tem gente que não curte post com muita coisa, então gostaria que deixassem sua preferência, ok? A opinião de vocês é muito importante =D Ok, vamos lá!

Sombra, um sample, um cartão da Amy,um cartão da loja e um adesivo glitter da logo =)
Há um tempo atrás, eu estava querendo uma sombra dourada, mas beeeem dourada mesmo: gritante, forte, pigmentada, quase um glitter. Foi quando vi uma resenha falando sobre as sombras da Sugarpill e quando vi a Goldilux, foi amor a primeira vista. Visitei o site da marca (que é muito bonito) e comprei o pigmento. É um potinho de 5g, ou seja, vem sombra pro resto da vida. 


Quando a caixa chegou em casa, já fiquei toda "ooowwn" porque a gatinha, que é tipo a mascote da marca, vem impressa na caixinha. Veio tudo bem embalado, envolto por um papel rosa. Quando abri o papel com a descrição da compra e tal, fiquei muuuuito contente: A Amy, dona da lojinha, assina todos os pedidos com um agradecimento fofo, com seu nome e tudo! Achei isso uma gracinha e uma atenção enorme com o cliente.

A caixinha vem com algumas informações sobre o pigmento =D Abaixo, a tampa do pigmento (com essa imagem linda estampada com a logo da Sugarpill) e o fundo, com o adesivo escrito o nome e algumas informações.
Quis mostrar esses detalhes da caixinha da sombra e da embalagem da própria antes de mostrar a sombra, porque eu adoro embalagens e tudo que é bonitinho me deixa encantada. Também gosto, porque você vê que ali teve todo um carinho e uma atenção em fazer um produto que além de bom, também vem com uma embalagem bonita, valorizando ainda mais o produto. =) A Sugarpill é cruelty-free, ou seja, eles não testam nada em animais, eba!


Gente, olha o brilho desse pigmento. Parece ouro em pozinho! *u* É exatamente o que eu queria e com uma qualidade ABSURDAMENTE INCRÍVEL. Sério, a pigmentação é excelente. Para vocês terem uma idéia, eu usei ela em um espetáculo de dança, onde eu tive que dançar em dois horários diferentes, fazer troca de roupa e ficar lá basicamente o dia inteiro. Transpirei, pulei, dancei, corri.. e a sombra continuou intacta. Sério, estou apaixonada pela qualidade das coisas da Sugarpill! ♥


Como se não bastasse a Amy ser fofa o suficiente em assinar os pedidos, ela também colocou uma amostra grátis de sombra na minha encomenda, que também vem em uma embalagem fofinha e com as descrições da sombra em um adesivo embaixo do sample. A cor é a Junebug, um verde lindo, com um fundo escuro e muitos brilhos também. O swatch não ficou muito forte porque confesso que fiquei com dó de gastar a sombra, hahaha. Mas a pigmentação dela é tão incrível quanto a Goldilux.

As sombras custam $12,00 dólares + frete, que sai bem baratinho. A minha compra teve $6 dólares de frete (first class) e chegou em casa em um mês. A qualidade vale muito a pena e com certeza irei comprar outras sombras e pigmentos lá.

Gostaram da sombra? E o que acharam do post? Me contem!

Beeeijos!


8 comentários:

  1. Nossa, peerfeitas!


    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2012/01/angela-cristina-corselets-pecas-lindas.html

    SORTEIO DE UM CORSELET NA FAN PAGE DA ANGELA CRISTINA CORSELETS - CONFIRA TUDO LENDO O POST ACIMA!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!! Você mostrando como fica no olho ficou ótimo! Esta de parabens!!!!

    XOXO
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. quuuuuuuuue linda omg, perfeita
    amor, se der passa lá no meu blog? espero que goste, ele tá fazendo um mês hoje rs *-* bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  5. nossa, que liiindas, as duas, eu tbm estou numa procura de uma sombra beeeeeem dourada e uma bem pretinha o/

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essas sombras são liiindas!
    Eu to querendo muito uma preta dessa marca :D
    Beijos
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaaaaaa :O adorei essas cores, a pigmentação é perfeita mesmo!!

    BeeijOs

    ResponderExcluir
  8. menina, Q TUDOOOOO! simplesmente perfeito! so em ver em vc da vontade d ter tbm =~~
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir