terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Especial: Ballet

Olá gente bonita!

Como disse que nesse começo de ano teria novidades no blog, essa é uma delas! Vou começar hoje um post especial, que irá ao ar todo final do mês, falando sobre só um assunto que eu goste, que não precisa ser necessariamente maquiagem. Pode ser cuidados com o cabelo, dicas de visual, música, sapatos, fotos de lugares bonitos, dicas de decoração... Enfim, vocês entenderam =) Por ser um post especial, é provável que ele seja um pouco maior do que os outros, espero que compreendam :D O objetivo do especial, não é ser uma "aula" sobre o assunto ok? Espero que gostem, é um jeito de vocês me conhecerem um pouquinho melhor =) O especial de janeiro será sobre ballet! Vamos lá?

Foto Ballerina project - Clique na foto para ser direcionado para a página deles no facebook =)
Bom, como quase ninguém sabe, a não ser as minhas amigas que de vez em quando dão as caras no blog, (menos a Lah, que tá sempre aqui, te amo amore! Muito importante citar ela pra mim não apanhar depois hahaha) eu pratico dança. Sempre gostei de dançar e danço desde que me conheço por gente. Já fiz jazz, ballet, valsa, hip hop, dança na igreja, dança nos especiais de fim de ano da escola... Enfim, gosto bastante de dançar, é uma coisa que me deixa feliz. Por um tempo, eu parei de dançar porque comecei a me sentir desconfortável com o meu peso e a ficar com vergonha, o que ainda me perturba um pouco. Também tenho um pouco de vergonha quando a dança tem muitos passos que precisa rebolar, daí junta com a vergonha de ser mais fofinha e já viu né? Broncas da professora de hip hop são constantes hahaha

Minha turma do ballet ♥
Mas agora estou tomando vergonha na cara e cuidando mais de mim (em partes até por causa do blog, pra não ficar aparecendo feia por aqui hahaha). Enfim, não vim aqui exatamente pra falar do estilo de dança que a gente dança (cubano, só pra constar) ou explicar técnicas. Vim mostrar que eu adoro ballet e como esse blog é um blog de beleza, algumas coisinhas relacionadas ao assunto.


Comprei essa pulseira por 30 reais e é com dor no coração que digo que esse fecho cruel abriu e eu acabei perdendo a pulseira sem perceber =( O que eu fico mais sentida é que o pingente de sapatilha é absolutamente lindo, sem contar que é uma sapatilha de ponta (eu ainda não estou nessa fase, ainda ;D) e é todo delicado. Resolvi mostrar mesmo assim porque eu estava usando a pulseira todos os dias e estava começando a gostar de usar pulseiras de novo. Não sei a marca dela =S


Pingente de bailarina *u* Gosto muito desse pingente porque ele lembra a minha última roupa do espetáculo (tutu preto). Eu quase sempre uso jóias e bijus pratas, estou tentando me acostumar a usar dourado, porque apesar de achar lindo, não acho que combina muito comigo. O colar custou 30 reais também, sendo todo banhado a ródio, o que é ótimo pra mim, já que prata escurece muito fácil comigo (dizem ser energias negativas, vai saber né..)


Outro pingente de bailarina, só que dessa vez, tentando seguir o plano de "se acostumar com dourado". Ela é folhada de ouro e é da marca Skillus, e não me lembro quanto paguei, mas foi mais que 100 reais. Ela é sem níquel e antialérgica =) Não me lembro agora o que são as pedrarias, mas a qualidade é excelente.


Meu xodó *u* É um pingente da Juicy Couture (tive que tirar foto da caixinha, é muito amor). Ele é pra ser usado em pulseiras com elos grandes e tal, mas eu não consigo usar ela assim, fica meio enorme pra mim que perdi o costume de usar pulseira. Quando vi essa bailarina foi amor a primeira vista, ela é a união perfeita de prata com dourado *u* Ela tem cristais swarovski em toda a saia, ou seja, foi feita pra mim (piada interna que minhas amigas do hip hop irão entender hahaha). O único "problema" dela, é que o ganchinho do charm não sai, o que me impede de usá-la como pingente em um colar. Como a dó de arrancar o gancho é maior do que a vontade de usá-la, o jeito vai ser acostumar com ela em uma pulseira mesmo.


Para finalizar, um esmalte da avon chamado... Ballet! hahaha Ele é um nude bem lindo com reflexos rosados. As fotos estão desfocadas propositalmente pra dar pra enxergar o tal reflexo, que não quis aparecer em fotos nítidas. Ele cobre bem com duas camadas e durou bastante, acho que a Avon tem melhorado muito a qualidade dos esmaltes.

É isso meninas! Quis dividir com vocês um pouco sobre mim e mostrar esses mimos que eu tenho em um post só para ficar mais organizado. Tenho alguns brincos e outros pingentes de bailarina também (aloka hahaha) mas coloquei só os que uso mais para o post não ficar tão gigante.

Ah, não poderia faltar nesse post uma foto das minhas amigas do ballet que estão em uma turma avançada e me matam de orgulho *u* A foto foi tirada pelo amigo e fotógrafo Johansson Terebeyczik Correia =D Amo vocês suas lindas! Quem quiser ver outras fotos desse ensaio, é só clicar aqui.


E pra quem quiser ver como eu era fofa como dançarina de ballet quando criança, é só clicar aqui ;D

É isso gente! O que acharam da idéia do especial? Alguma sugestão? :)

Beeeeijos!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quartetinho perolado + selinho

Olá! 

Hoje vou falar de um quartetinho que minha prima me mandou do Japão, que é tipo aqueles quartetinhos que a gente encontra em farmácia. Vou falar deles porque as sombras tem uma pigmentação ok sem primer e as cores são fofinhas.


Como não sei marca (tava tudo escrito em japonês e meu japonês é muito ruim) e afins, vou falar o que eu achei mesmo, e isso se aplica a toda maquiagem desse estilo "xing ling". Geralmente, as cores são peroladas, cintilantes ou com muito brilho. Acho que nunca cheguei a ver esse tipo de quarteto matte. Por terem muito brilho, muitas vezes, a pigmentação de cor é bem fraca. Então rola usar os truques de usar o pincel molhado, usar um primer, usar um corretivo... Eu achei que esse até que pegou bem a cor. Fiz uma make usando todas as cores e ficou bem suave, até mesmo o chumbo, porque é bem clarinho.

Chumbo, roxo escuro, branco e lilás
Deixo esse quartetinho na minha bolsa do dia a dia, porque ele é bem básico e dá um UP no olhar, se estiver com aquele ar de cansada e tal, é só passar uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e no cantinho interior dos olhos e pronto. A resenha hoje foi meio neutra, mas é que estou editando outros posts e algumas novidades. Então aguardem ;D

Ah, o blog ganhou um selinho da Carol (Obrigada fofa! ^^) e na teoria eu tenho que indicar 10 blogs para ganhar o selinho também. Mas sei lá, alguns blogs que eu leio já ganharam, então, recomendo/deixo esse selinho para todos os blogs na minha área de Links, adoro e leio esses blogs todos os dias! ♥


É isso gente, vocês tem algum pedido ou sugestão de resenha para ver aqui no blog?

Beeeeijos!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Gloss Intense 230 - O Boticário

Hello!

Como vocês já sabem, eu não sou muito fã de gloss. Eu até que gosto do efeito e acho bonito, mas não gosto muito da sensação pegajosa nos lábios e muito menos quando os cabelos resolvem grudar na boca. Mas eu gosto de brilho (drag queen na minha vida passada, hahaha), então quando vi esse gloss, tive que comprá-lo e me conformar com a idéia de usá-lo, já que ele é lindo ♥


Ele é da linha Intense - efeito brilho. O meu é na cor 230, que é esse rosinha claro com muitos brilhinhos. Ele é não é um gloss grosso, o que é bom porque permite que você vá construindo a cor e espalhando os produtos nos lábios facilmente. Apesar da cor ser bem rosinha, ele tem pouca pigmentação de cor. Digo isso porque uma camada fina deixa os lábios lustrosos e com os brilhinhos, mas não muito rosados. Se você quiser mais pigmentação, aconselho usar um batom no mesmo tom do gloss por baixo, aí o efeito fica exatamente como é na embalagem.


Por ele não ficar muito pegajoso nos lábios, eu gostei de usá-lo, e pra garantir que ele não fique encostado, levo ele dentro da bolsa que mais uso. Aí toda vez que lembro, acabo passando. O aplicador é aquele normal de gloss, sem muita frescura.

Apesar de ter amado o fato dos brilhinhos serem discretos e lindinhos, confesso que uso mais gloss quando estou com os cabelos presos ou quando tenho certeza de que não vai estar ventando muito aonde eu vou (lugares fechado, barzinhos, festas, etc). E isso é regra geral pra mim, cabelos voando no meu rosto e colando na maquiagem me dão aflição.

Alguém comprou algum outro gloss dessa linha? O que acharam?

Beeeeijos!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lenços de limpeza facial - Olay

Olá!!

Fico feliz que tenham gostado da resenha anterior sobre as sombras da Sugarpill, e como não houve nenhuma reclamação, os posts continuarão como sempre ok? =) 

Há um tempo atrás veio esses lenços na Glossy Box de setembro e como eu havia prometido uma resenha só pra ele, aqui estou eu. Eu sei que demorei um pouco, mas é porque estava testando ele de formas diferentes.


Ele é incrível, muito bom meeesmo. Tenho uns lenços de limpeza facial da Mary Kay que são muito bons, mas é necessário molhá-lhos e aí o lenço faz um tipo de espuma que limpa o rosto. Já esse não! Ele não precisa de água, já é um lenço umedecido que limpa e purifica a pele.

Na embalagem diz que ele limpa as impurezas da pele, oleosidade e maquiagem. É indicado para todos os tipos de pele e vêm com 30 unidades. Os lenços são bem umedecidos e realmente retiram tudo que possa ter na sua pele. Para retirar a maquiagem, foi o jeito que eu mais gostei de usá-lo. O melhor foi o "depois" de fazer a limpeza com ele. Você sente a sua pele respirando, como se todos os seus poros estivessem limpinhos e que o seu rosto estivesse acabado de ser lavado. Abaixo, tem a embalagem e um antes e depois do lenço, todo cheio de base, pó, blush, sombra, batom...


Testei ele com maquiagens a prova d'água e ele tirou tudo! Tanto, que me recuso a mostrar um antes e depois do meu rosto, de tão absurdamente limpo que ele ficou, revelando tudo o que a gente disfarça com maquiagem, hahahaha. Você não precisa esfregar o lenço no seu rosto, porque ele vem bastante produto e tem uma qualidade excelente, então não se preocupem porque ele não agride a pele. Na primeira passada do lenço no rosto, já quase que saiu toda a maquiagem. Fiquei pasma, porque eu não esperava que ele fosse tão bom. Fiquei me sentindo a Mulan, lembram dessa cena? hahahaha

             

Piadas a parte, os lenços são de ótima qualidade e preço justo. Custa em torno de R$20,00 reais e como vocês viram na foto, os lenços são relativamente grandes. Eu adorei e recomendo, afinal a Olay sempre foi uma empresa super confiável né?

E vocês, o que costumam usar para retirar a maquiagem?

Beeeeijos!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sombras Goldilux e Junebug - Sugarpill

Faz tempo que eu estava querendo fazer resenha dessas sombras e agora que arranjei um tempinho, consegui editar as fotos e fazer o post. Como sou meio neurótica e detalhista, o post ficou um pouquinho longo porque gosto de por o máximo de detalhes possível. Me avisem se vocês preferem que continue assim ou se preferem uma coisa mais simples, porque tem gente que não curte post com muita coisa, então gostaria que deixassem sua preferência, ok? A opinião de vocês é muito importante =D Ok, vamos lá!

Sombra, um sample, um cartão da Amy,um cartão da loja e um adesivo glitter da logo =)
Há um tempo atrás, eu estava querendo uma sombra dourada, mas beeeem dourada mesmo: gritante, forte, pigmentada, quase um glitter. Foi quando vi uma resenha falando sobre as sombras da Sugarpill e quando vi a Goldilux, foi amor a primeira vista. Visitei o site da marca (que é muito bonito) e comprei o pigmento. É um potinho de 5g, ou seja, vem sombra pro resto da vida. 


Quando a caixa chegou em casa, já fiquei toda "ooowwn" porque a gatinha, que é tipo a mascote da marca, vem impressa na caixinha. Veio tudo bem embalado, envolto por um papel rosa. Quando abri o papel com a descrição da compra e tal, fiquei muuuuito contente: A Amy, dona da lojinha, assina todos os pedidos com um agradecimento fofo, com seu nome e tudo! Achei isso uma gracinha e uma atenção enorme com o cliente.

A caixinha vem com algumas informações sobre o pigmento =D Abaixo, a tampa do pigmento (com essa imagem linda estampada com a logo da Sugarpill) e o fundo, com o adesivo escrito o nome e algumas informações.
Quis mostrar esses detalhes da caixinha da sombra e da embalagem da própria antes de mostrar a sombra, porque eu adoro embalagens e tudo que é bonitinho me deixa encantada. Também gosto, porque você vê que ali teve todo um carinho e uma atenção em fazer um produto que além de bom, também vem com uma embalagem bonita, valorizando ainda mais o produto. =) A Sugarpill é cruelty-free, ou seja, eles não testam nada em animais, eba!


Gente, olha o brilho desse pigmento. Parece ouro em pozinho! *u* É exatamente o que eu queria e com uma qualidade ABSURDAMENTE INCRÍVEL. Sério, a pigmentação é excelente. Para vocês terem uma idéia, eu usei ela em um espetáculo de dança, onde eu tive que dançar em dois horários diferentes, fazer troca de roupa e ficar lá basicamente o dia inteiro. Transpirei, pulei, dancei, corri.. e a sombra continuou intacta. Sério, estou apaixonada pela qualidade das coisas da Sugarpill! ♥


Como se não bastasse a Amy ser fofa o suficiente em assinar os pedidos, ela também colocou uma amostra grátis de sombra na minha encomenda, que também vem em uma embalagem fofinha e com as descrições da sombra em um adesivo embaixo do sample. A cor é a Junebug, um verde lindo, com um fundo escuro e muitos brilhos também. O swatch não ficou muito forte porque confesso que fiquei com dó de gastar a sombra, hahaha. Mas a pigmentação dela é tão incrível quanto a Goldilux.

As sombras custam $12,00 dólares + frete, que sai bem baratinho. A minha compra teve $6 dólares de frete (first class) e chegou em casa em um mês. A qualidade vale muito a pena e com certeza irei comprar outras sombras e pigmentos lá.

Gostaram da sombra? E o que acharam do post? Me contem!

Beeeijos!


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Base restauradora e fortalecedora - Risqué

Como tinha dito no último post sobre esmalte que falaria sobre as minhas unhas em si, aqui estou eu =)


Há um tempo atrás, mais ou menos uns 4 meses, eu estava usando um esmalte de glitter. Cansada da cor e com preguiça de tirar o esmalte, (na época eu não sabia o esquema de deixar um algodão com acetona em cima da unha e abafar por uns minutinhos) eu passei outra cor de esmalte de glitter por cima. Resultado: minha unha ficou com umas 7 camadas de esmalte de glitter por um bom tempo, até que eu enchi de vez e fui tirar o esmalte. Quando eu tirei o esmalte, minhas unhas estavam fraquíssimas, finas como papel e meio moles (por isso não acredito quando dizem que a unha não "respira" e não precisa de cuidados especiais). Quase tive um treco, porque minhas unhas sempre foram um casco, de tão duras. Então fui atrás de um bom fortalecedor de unhas e a minha amiga que é manicure (Obrigada Dai!) me indicou esse da Risqué.

É pequenininho, olha que fofo!
Ele é da linha DNA nails, que são bases de tratamento com diferentes atuações. A minha base é para restaurar e fortificar. Comecei a usar ele desde então e minhas unhas começaram a melhorar. Na embalagem diz que em 3 aplicações as unhas já vão melhorando. Sinceramente, dá uma melhoradinha pequena, nada milagroso. Durante esse periodo "frágil", eu mantive as unhas curtas e sem esmaltes muito grossos ou escuros. Já deve fazer uns 3 meses que eu estou usando ele todas as vezes que eu vou esmaltar as unhas e estou muito satisfeita com o resultado. Não sei se posso atribuir a melhora das minhas unhas somente a base, porque como já disse, minhas unhas eram muito fortes, então não sei se por acaso eu tivesse deixado as unhas ao natural por esse período de tempo, elas teriam se regenerado normalmente. Em todo caso, recomendo essa base para quem está com as unhas fracas e que precisem de uma restauração. O resultado não é imediato, mas vale a pena.

Comparação: Unhas antes da base (finas e moles, angustiantes!) e unhas 3 meses depois usando a base (fortes e firmes, eba!).
Apesar da embalagem ser pequena (e uma gracinha, adoro vidrinhos *-*) vem quase a mesma quantidade de produto de um esmalte "normal": 7,5 ml. Eu paguei cerca de R$6 reais nele e creio que ele possa ser encontrado em qualquer farmácia, perfumaria ou loja de cosméticos.

Quem aí usa fortalecedor? Qual o preferido de vocês?


Beeeijos!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Balm Lemon Drop - EOS

Lembram quando eu disse aqui que não existia balm melhor no mundo e que eu queria testar as bolinhas da EOS? Pois é, testei e achei um concorrente.


Quando vi essa bolinha, fiquei super curiosa pra saber o que era e quando descobri que era um balm, eu pirei. Quem acompanha o blog sabe que apesar de ter alguns batons e usá-los de vez em quando, eu não curto muito batom. Mas eu AMO balm. Apesar de não ter muitos, não vivo sem. Acho boca seca e com pelinhas muito angustiante, então tenho sempre um na bolsa. 


Comprei ele na Brigettes Boutique, ele veio bem embaladinho em plástico bolha e com um lacre de proteção próprio do produto. As informações sobre ele vem impressas no plástico e em um adesivo na parte lisa do balm. Abaixo do balm e na parte superior (tampa) tem as iniciais EOS gravadas em baixo relevo, que significam Evolution Of Smooth (Evolução da suavidade). Dos lip balms da EOS, o Lemon Drop é o único que tem fator de proteção.

Famosos que usam o lip balm da EOS =)
Achei o balm ótimo, com uma qualidade incrível, realmente é tudo o que dizem. Pelo seu formato de bolinha, é bem fácil de aplicar e não precisa ficar usando os dedos, contaminando o produto. O meu "sabor" é o Lemon Drop, que eu achei que tinha um cheiro super cítrico de limão, mas na verdade tem um cheirinho doce, tipo torta de limão sabem? Adorei *-*

A textura dele não é lisinha, não sei se é do sabor que eu comprei, mas encomendei um verdinho (sweet mint) e qualquer coisa depois faço uma comparação para vocês =)

Ele é bem diferente do balm da Banana Boat. O da Banana Boat é mais concentrado, com consistência de cerinha e não deixa a sensação macia e lisinha de estar usando um balm, porque quando você “esfrega” os lábios um no outro você sente como se fosse um hidratante grossinho. Já o da EOS, deixa os lábios hidratados, lisinhos e duram muito! Fiquei boba de ver o quanto ele resiste nos lábios. Em resumo: estou usando o da Banana Boat a noite e o da EOS no dia a dia. Ambos são ótimos lip balms que hidratam bastante, mas atualmente, eu estou usando mais o da EOS.

Alguém aí tem esse balm?

Beeeijos!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Glossy Box Dezembro - Premium e Beauty 2011

Olá gente!

Hoje como vocês perceberam, as resenhas da Glossy box serão juntas porque fiquei um pouco decepcionada com as caixinhas de natal. E como tem produtos que não merecem tanta atenção, resolvi economizar resenha. Assim que a de janeiro chegar, vou ver se compensa fazer a resenha separada, senão vou unir elas novamente ;D


Bom, esses foram os produtos enviados pra mim nas caixinhas de dezembro. Sinceramente? Esperava bem mais, muuuuito mais. Achei que por ser natal e eles terem dito que haveria uma surpresa, ele iriam pelo menos deixar de enviar amostrinhas pro natal, mas, não foi bem assim. Acho que a minha surpresa da premium foi o sabonete facial da neutrogena em tamanho normal e a minha surpresa da beauty é que não veio um produto que estava listado (definitivamente me surpreendeu né? hunf) mas já já eu falo disso.

Vou falar de alguns produtos que "precisam" de resenha. Porque o protetor solar e o extra brilho da Beauty Color dispensam comentários. Só digo que o top coat é bem normalzinho e que o cheiro do protetor é mais suave. Vou começar pela GBpremium:


Vou falar nessa ordem aí mesmo. Let's go:


Sabonete da Neutrogena: gostei bastante dele, afinal, Neutrogena é uma marca super boa e nem é tããããããão cara. Coloquei uma amostrinha que também vem na Glossy box do lado pra comparar o tamanho. É um sabonete de limpeza profunda na pele, controlando a oleosidade também. Deixa a pele com aquela sensação de limpa e fresca sabe? O cheiro também é muito gostoso, fui atrás de saber o que é grapefruit e achei como significado toranja. Enfim, adorei o cheiro de toranja hahahaha


Essa base teve uma reação de amor e ódio. Quando vi ela e li bege médio pensei "oba, vai ficar bom" aí quando abri me deparei com aquela coloração mega escura pro meu tom de pele. Fiquei revoltada, porque uma base pequena e com proteção solar seria ótimo né. Mas me conformei, na pior das hipóteses, eu tinha ganho um blush em creme. Aí fiz o swatch na mão e vi que não ficou tããããão diferente da minha cor. Espalhei. A base sumiu. Suspeitei e apliquei no rosto com uma esponja em uma parte e com um pincel de base na outra parte. Como dá pra ver na foto, ficou da cor da minha pele! Então agora estou amando hahaha Ela dá um acabamento mais lustrosinho (não deu pra ver na foto pela ausência de flash) que eu não gosto muito, mas um camada fina de pó compacto já resolve.


Creme para mãos de rosas e leite corporal, ambos da L'Occitane. Coloquei os dois juntos porque não há muito o que dizer. Sobre o creme para mãos, achei que hidratou bem mas não gostei do cheiro, então estou usando para os pés (pra acabar logo também). Sobre o leite corporal, achei uma hidratação normal e amei o cheiro, adoro a linha Verbena da L´Ocittane. A pele não fica grudenta mas também não fica completamente sequinha. 


Agora falaremos da GBbeauty, que na minha opinião, anda compensando. Como vocês podem ver, o primeiro item é um batom que, surpresa, não veio. Mandei um e-mail reclamando e eles responderam dizendo que irão me enviar o batom se ainda estiver em estoque, caso contrário, me enviarão algum outro item. Bom, estou esperando. Falarei sobre o hidratante e o condicionador, porque né...


Hidratante corporal da Davene e condicionador da Dove. Confesso que não gosto muito desse tipo de hidratante "aguadinho", prefiro aqueles mais concentrados. Não senti o cheiro de maçã e achei o cheiro bem suave, quase não dá pra sentir. Já o condicionador eu não testei ainda, mas como gosto dos produtos da Dove, já sei que vou gostar. Ele hidrata intensivamente e repara os danos sofridos pelo cabelo. Adorei! =)

Como ando desanimada com a Glossy Box, não farei o cálculo que sempre faço. Li resenhas de algumas meninas bravas porque algumas caixinhas da beauty vieram com uma máscara da mary kay que custa uns 55 reais, falando que é injusto porque todas pagamos o mesmo preço e em parte eu concordo com isso. Mas vamos ver. Não sei se cancelo ou não minha assinatura, porque agora saíram duas caixinhas novas no mercado e talvez a Glossy tome vergonha na cara e melhore né. Ficarei na expectativa.

É isso! O que acharam? E Dany, não irei mais sumir, prometo! =D

Beeeeijos!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esmalte Missão Azul - Colorama

Olá gente! Como está o 2012 de vocês?

Hoje vou falar de um esmalte azul lindo, diferente de todos os outros tons de azuis que eu tenho. É o missão azul da Colorama.


Quando vi ele, comprei por 2 motivos: Primeiro porque achei a cor linda. Segundo porque ele é da linha nutriverniz, que além de conter vitaminas, ajuda a fortalecer as unhas. Como as minhas unhas andam meio fracas (fiz uma besteira esses tempos atrás com elas, falarei no próximo post sobre unhas), estava procurando esmaltes que tivessem uma boa durabilidade e que fortificassem minha unha também.


Ele é um azul cremoso, bem fácil de aplicar e fica uniforme com duas camadas. Apesar de ser um tom frio, estou amando usar ele agora no verão, ele não chega a ser um azul claro céu, então não chama muito a atenção mas fica lindo.

Gostaram do esmalte? Ah, até o fim do mês, várias surpresas irão acontecer aqui no blog, fiquem de olho!

Beeeijos!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pretty Charms - Dior

Olá!!

Bom, a primeira postagem do ano não poderia ser qualquer uma né? Então decidi fazer resenha do meu presente de natal, um charm da Dior *u* Confesso que não fui atrás de informações sobre quando e porque a Dior lançou esses charms porque fiquei com preguiçinha, então o post só vai ser minha opinião sobre ele ok?


Vamos começar: Ele é perfeitooooo!! Sério, é a coisa mais linda, ever. Começa pela embalagem: Além da caixinha ser toda prateada/espelhada, o charm vem em um saquinho de veludo preto com as iniciais "CD", além de um papel protegendo o charm. Eu acho isso muito importante, sabe? Mostra que você tem um cuidado com o cliente, para que ele receba tudo em perfeito estado e impecável.


Ele vem com uma correntinha, do tamanho de uma pulseira, com o charm penduradinho. O charm tem um formato de coração com uma fechadura, a logo da Dior gravada em baixo relevo no canto superior esquerdo e várias pedrinhas penduradas ao redor. Não sei de que material é feito o coração ou as pedrinhas, já que foi presente, não fiquei procurando muitas informações e tal. Mas o acabamento é perfeito, nem tem muito o que falar né? Dior é Dior.


Agora a parte mais incrível: Ele é um duo de gloss! O coração abre e dentro você tem dois glosses, um com mais cor/pigmento (rosa) e outro mais brilhante e menos pigmentado (lilás com micro glitters). Não é a coisa mais linda, fofa, perfeita e incrível do mundo? Coloquei algumas imagens de divulgação que achei para vocês verem melhor o charm sem reflexos da câmera e tal hahaha


Os glosses são bem fáceis de aplicar, eu usei um pincel porque fiquei com dó de usar o dedo, mas ele desliza bem fácil nos lábios e deixam uma sensação super hidratada, é como se eu estivesse usando um lip balm com cor.



Enfim, não sei se terei coragem de carregar ele na bolsa porque tenho medo de perder ou de estragar, é lindo demais para arriscá-lo assim, hahaha Mas definitivamente irei usar muito, não dá pra deixar estragar né?

O que vocês acharam?? Esperam que estejam tendo um ótimo 2012!! Ah, e pra quem tiver curiosidade, não tirei foto da minha make da virada, mas olhem as minhas unhas!

Beeeijos!