Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Especial: Ballet

Olá gente bonita!

Como disse que nesse começo de ano teria novidades no blog, essa é uma delas! Vou começar hoje um post especial, que irá ao ar todo final do mês, falando sobre só um assunto que eu goste, que não precisa ser necessariamente maquiagem. Pode ser cuidados com o cabelo, dicas de visual, música, sapatos, fotos de lugares bonitos, dicas de decoração... Enfim, vocês entenderam =) Por ser um post especial, é provável que ele seja um pouco maior do que os outros, espero que compreendam :D O objetivo do especial, não é ser uma "aula" sobre o assunto ok? Espero que gostem, é um jeito de vocês me conhecerem um pouquinho melhor =) O especial de janeiro será sobre ballet! Vamos lá?

Foto Ballerina project - Clique na foto para ser direcionado para a página deles no facebook =)
Bom, como quase ninguém sabe, a não ser as minhas amigas que de vez em quando dão as caras no blog, (menos a Lah, que tá sempre aqui, te amo amore! Muito importante citar ela pra mim não apanhar depois hahaha) eu pratico dança. Sempre gostei de dançar e danço desde que me conheço por gente. Já fiz jazz, ballet, valsa, hip hop, dança na igreja, dança nos especiais de fim de ano da escola... Enfim, gosto bastante de dançar, é uma coisa que me deixa feliz. Por um tempo, eu parei de dançar porque comecei a me sentir desconfortável com o meu peso e a ficar com vergonha, o que ainda me perturba um pouco. Também tenho um pouco de vergonha quando a dança tem muitos passos que precisa rebolar, daí junta com a vergonha de ser mais fofinha e já viu né? Broncas da professora de hip hop são constantes hahaha

Minha turma do ballet ♥
Mas agora estou tomando vergonha na cara e cuidando mais de mim (em partes até por causa do blog, pra não ficar aparecendo feia por aqui hahaha). Enfim, não vim aqui exatamente pra falar do estilo de dança que a gente dança (cubano, só pra constar) ou explicar técnicas. Vim mostrar que eu adoro ballet e como esse blog é um blog de beleza, algumas coisinhas relacionadas ao assunto.


Comprei essa pulseira por 30 reais e é com dor no coração que digo que esse fecho cruel abriu e eu acabei perdendo a pulseira sem perceber =( O que eu fico mais sentida é que o pingente de sapatilha é absolutamente lindo, sem contar que é uma sapatilha de ponta (eu ainda não estou nessa fase, ainda ;D) e é todo delicado. Resolvi mostrar mesmo assim porque eu estava usando a pulseira todos os dias e estava começando a gostar de usar pulseiras de novo. Não sei a marca dela =S


Pingente de bailarina *u* Gosto muito desse pingente porque ele lembra a minha última roupa do espetáculo (tutu preto). Eu quase sempre uso jóias e bijus pratas, estou tentando me acostumar a usar dourado, porque apesar de achar lindo, não acho que combina muito comigo. O colar custou 30 reais também, sendo todo banhado a ródio, o que é ótimo pra mim, já que prata escurece muito fácil comigo (dizem ser energias negativas, vai saber né..)


Outro pingente de bailarina, só que dessa vez, tentando seguir o plano de "se acostumar com dourado". Ela é folhada de ouro e é da marca Skillus, e não me lembro quanto paguei, mas foi mais que 100 reais. Ela é sem níquel e antialérgica =) Não me lembro agora o que são as pedrarias, mas a qualidade é excelente.


Meu xodó *u* É um pingente da Juicy Couture (tive que tirar foto da caixinha, é muito amor). Ele é pra ser usado em pulseiras com elos grandes e tal, mas eu não consigo usar ela assim, fica meio enorme pra mim que perdi o costume de usar pulseira. Quando vi essa bailarina foi amor a primeira vista, ela é a união perfeita de prata com dourado *u* Ela tem cristais swarovski em toda a saia, ou seja, foi feita pra mim (piada interna que minhas amigas do hip hop irão entender hahaha). O único "problema" dela, é que o ganchinho do charm não sai, o que me impede de usá-la como pingente em um colar. Como a dó de arrancar o gancho é maior do que a vontade de usá-la, o jeito vai ser acostumar com ela em uma pulseira mesmo.


Para finalizar, um esmalte da avon chamado... Ballet! hahaha Ele é um nude bem lindo com reflexos rosados. As fotos estão desfocadas propositalmente pra dar pra enxergar o tal reflexo, que não quis aparecer em fotos nítidas. Ele cobre bem com duas camadas e durou bastante, acho que a Avon tem melhorado muito a qualidade dos esmaltes.

É isso meninas! Quis dividir com vocês um pouco sobre mim e mostrar esses mimos que eu tenho em um post só para ficar mais organizado. Tenho alguns brincos e outros pingentes de bailarina também (aloka hahaha) mas coloquei só os que uso mais para o post não ficar tão gigante.

Ah, não poderia faltar nesse post uma foto das minhas amigas do ballet que estão em uma turma avançada e me matam de orgulho *u* A foto foi tirada pelo amigo e fotógrafo Johansson Terebeyczik Correia =D Amo vocês suas lindas! Quem quiser ver outras fotos desse ensaio, é só clicar aqui.


E pra quem quiser ver como eu era fofa como dançarina de ballet quando criança, é só clicar aqui ;D

É isso gente! O que acharam da idéia do especial? Alguma sugestão? :)

Beeeeijos!

6 comentários:

  1. Mesmo nem nunca ter ido em um, eu amo Ballet...
    adorei as fotos,
    e Cisne Negro? perfeito ein.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. q fofaaaa *-*
    adorei seu post!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai que post LINDO *_*
    JÁ TIVE MINHA ÉPOCA DE BAILARINA...
    paospaos
    eu era criança... só não continuei pois
    fiquei frustrada por não conseguir usar
    a sapatilha de ponta (pé chato)...
    mas continuo achando tudo mto lindo!

    ResponderExcluir
  4. acho bom me citar mesmo..
    uahsuahsuhaushas...senao tá morta..=P
    mas eu jah sabia que vc dançava =D
    sempre tiver orgulho da mamae..hahahaha

    que lindo amore...adorei td
    e admito que sempre tive vontade de pegar emprestado pra sempre sua bailarina linda da caixinha...hahahaha =P

    te amooo amoreee...que saudade viu?!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmalte nude, esse é lindo de morrer !!
    beijinhos

    ResponderExcluir