Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Blotting paper - NYX

Hoje o post é pra quem tem pele mista ou oleosa ;D


Eu tenho a zona T relativamente oleosa, então sempre que posso, compro produtos e makes que ajudam a controlar esse brilho da pele, porque eu gosto da aparência da pele completamente matte ou com aquele viço de iluminador sabe? Então há algum tempo, vi esses lencinhos de controle de oleosidade da NYX. Já tinha visto de outras marcas, mas os preços eram ridiculamente caros (me desculpem, mas não consigo pagar quase 50 reais em papéis que sugam o óleo do rosto, sendo que pago 5 dólares no mesmo produto só que de outra marca).

Note as áreas oleosas do seu rosto, pegue um papel e pressione nas áreas oleosas e pronto! Pele sem óleo e com a maquiagem intacta! =)

Resolvi comprar para experimentar, já que a proposta do produto é boa e o preço estava bem baixo. Essa embalagem vem com 50 papéis e realmente cumpre o que promete, que é retirar o excesso de óleo do rosto sem retirar a maquiagem. Acho ótimo sempre ter uns lenços como esses na bolsa ou na necessaire, porque quando vamos retocar o pó, a pele nunca está matificada e perfeita igual quando nós saímos de casa né? Daí você pega um papelzinho, pressiona levemente no rosto e pronto, sua pele sequinha e a oleosidade extra no papel.


Como meu problema é só na zona T, um papelzinho já resolve meu caso. Agora, caso você tenha toda a pele do rosto oleosa, provavelmente você irá usar cerca de 3 papéis para ter um resultado bom. Comprei na Beauty Joint na época e paguei cerca de uns 5 dólares. Agora não achei mais essa versão normal dos lencinhos, mas uma outra versão, dos mesmos lencinhos só que com uma fórmula nova. Custam $5,75 e você pode comprá-los aqui.

Gostaram da dica? 

Beeeeijos!

4 comentários:

  1. Muito boa dica,
    minha pele é oleosa e acho horrível isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. parece ser otimo! boa dica.
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Preciso de um desses viu, minha pele é muito oleosa :/
    Detesto isso!
    Adorei a dica :P
    E obrigada pro me seguir no twitter ´SADGLL´GSDA
    Te segui de volta por lá
    Um beijo
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho pele oleosa, mas no verão, na rua, as vezes fica. Comprei uns papéis desse tipo, mas é xing ling, ainda nem testei.
    Bjo

    ResponderExcluir