Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Travel kit Naughty in black - Sigma

Olá!

Ano passado quando teve a Black Friday eu aproveitei pra comprar o kit travel naughty in black da Sigma, o que foi a última chance de muita gente, já que o kit saiu de linha no dia seguinte.


Eu sempre quis esse kit pelo fato de que eu gosto de cabos pequenos e porque eu era louca pelo E30 (pincel lápis) mas não queria comprar avulso. Então quando vi que a Sigma estava com frete grátis, eu aproveitei e comprei. Sem contar que o material do "estojo" é de ótima qualidade, mesmo não sendo couro legítimo.


O kit veio em uma caixinha personalizada da Sigma, bem lacradinha e tal. Assim que você abre a caixa, você já vê o pincel brinde que eles enviam nas compras acima de 30 dólares. O kit veio em um saquinho roxo muito fofo, junto com um outro saquinho menor dentro, um cartão e um flyer. O cartão está parabenizando a compra e instruindo como fazer a primeira lavagem dos pincéis, já o flyer explica para que serve cada pincel.


Na parte de fora (e na de dentro também) tem a logo da Sigma gravada em baixo relevo. O "estojo" fecha pelo esquema de ímã e dentro dele, tem um zíper onde você pode guardar um pincel pequeno ou algum sample, lenço, esponjinha, etc. Cada pincel tem sua divisória e plástico protetor do cabo (e cerdas).


Aqui é um close dos pincéis, ainda em suas embalagens originais =) Na ordem de uso dos pincéis: Pó, blush/contorno, aplicação de base, aplicação sombra, marcar côncavo/fazer detalhes, esfumar a sombra e passar corretivo ou sombras e outros produtos cremosos. Se vocês quiserem, eu faço uma resenha sobre cada pincel mais detalhadamente, não fiz nesse post porque iria ficar gigante, daí deixem um comentário que eu faço =)


Esses são os pincéis de brinde. O duo fiber (ou fibre) é um brinde mas não é hahaha Porque ele já está implícito quando você compra o kit, então é como se fosse aqueles "leve 8, pague 7". Já o de esfumar, em tamanho travel e prateadinho, é um brinde mesmo, um mimo que a Sigma envia mas compras acima de 30 dólares. Eu acho que é meio que padrão eles enviarem o E25, porque nunca vi ninguém recebendo outro pincel. Mas é um pincel ótimo e super útil, tanto pra aplicar sombra, quanto pra aplicar produtos cremosos para um acabamento mais natural (porque as cerdas são naturais). Sem contar que dá pra levar na necessaire tranquilamente.


Alguns detalhes que eu achei legal de mostrar: A logo em baixo relevo do estojo, a logo da Sigma gravada a laser na parte metálica dos pincéis e aquela abinha que tem no estojo, ajudando a proteger ainda mais os pincéis, caso um dia você queira deixar guardado sem as proteções, ele ajuda a manter as cerdas no lugar quando você fecha o estojo. 

Adorei o kit, vale muuuuito a pena e a qualidade dos pincéis é incrível. Cerdas macias na medida certa, um acabamento muito bem feito, denso na medida certa... Enfim, amei. Como esse saiu de linha, caso você tenha gostado, recomendo que você compre ou os make me up travel ou o kit travel premium, que apesar de vir uns pincéis diferentes, cumpre as mesmas funções do naughty.

Gostaram dos pincéis? Qual seu produto preferido da Sigma?

Beeeeijos!

8 comentários:

  1. adorei sua compra, to pensando em fazer um curso de auto-maquiagem e daí quando estiver fera compro um kit assim pra mim, pois por enquanto não vale a pena :(
    Mas faz a demonstração de cada pincel que será super útil ;)
    XOXO
    Patty Boebe

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,
    ótimo para levar a qualquer lugar...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. mass que lindooo..
    adorei lari..
    wu acabei nao tendo paciencia para esperar..
    queria meus pinceis para ontem..hahaha
    acabei comprando de outra marca..
    mas ainda quero comprar os da sigma para experimentar =D

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu tbm quero comprar uns aleatórios pra ir usando, dá uma dó de usar esses da sigma! hahaha

      Beeeijos!

      Excluir
  4. Ele é maravilhoso, não tive a oportunidade de compra-lo :/
    Mas enfim, to louquinha por um kit de pinceis da sigma, esse já era, mas ainda compro outro modelo :D
    Beijos
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo teu kit. A Sigma sempre arrasa, né?
    Beijinhos.

    Obs: Participe do sorteio no meu blog! :)

    ResponderExcluir
  6. Fofo esse kit hein!
    Eu adoro o F25, tb recebi na primeira compra que fiz na Sigma. Só uso ele para esfumar o corretivo. É perfeito.
    Mas meu favoritão da Sigma é mesmo o F80. Adooooro! O melhor para a base que já usei!
    Beijoooooooos,
    Mary

    ResponderExcluir