sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kit cutelaria linda - O Boticário

Olá girls!

Como vocês sabem, dia 20 a Boticário lançou a "Fashion Collection", uma coleção inspirada em grandes e conhecidas cidades, como Milão, Paris, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo. Além das maquiagens, também tem na coleção uma nova fragrância e um kit de unhas, que eu comprei hoje.

A princípio eu achei que a embalagem fosse uma latinha com zíper, mas na verdade é um plástico emborrachado bem fofinho. Tem as vantagens e desvantagens, porque ao mesmo tempo que protege o que tem dentro, rasga e estraga com mais facilidade. Não que o material não seja de qualidade, porque é, mas pelo fato de por ser um estojinho de deixar dentro da bolsa, tem que tomar cuidado com objetos pontiagudos e afins.


Ele é um pink fechado, com a logo nova da Boticário toda estilizada em branco, estampando o estojo. O fecho é como se fosse uma clutch, você aperta o "botão" e ela abre. Dentro da embalagem vem os 5 "produtos": uma tesourinha, um cortador, uma pinça, uma lixa e uma espátula. Também veio com uns saquinhos com silica, pra impedir que fique úmido dentro do estojinho e ele acabe estragando.


O que segura as coisas é o mesmo tecido-plástico-emborrachado da embalagem de fora, só que sem nenhuma estampa. Ele não é elástico, mas segura tudo no lugar. Como dá pra ver na foto, a lixa é bem chatinha pra retirar, porque ela é bem rente a embalagem e se você não retirar com cuidado, acaba estragando o emborrachado que segura ela no lugar. Fora isso, tudo ok.


O forro do estojinho é tipo um camurça, rosa também, com a logo do Boticário costuradinho ali do lado. Nenhum dos produtos tem a marca do Boticário neles ou algum outro tipo de marca. Sobre os produtos: o cortador, a tesourinha e a lixa são normais, bons como qualquer outro. Já a espátula e a pinça me decepcionaram um pouco.

Essa é a abertura da pinça. #triste

Achei a pinça muito fraquinha (tem que ter muita paciência pra retirar a sobrancelha por exemplo, mesmo ela fechando certinho e tal, ela meio que deixa o fio escapar (agora se a sua intenção é usar a pinça para as unhas mesmo, para aplicar algum adesivo, strass ou coisas do tipo, vai fundo) e a espátula é muito grossa. Ela empurra a cutícula sim, mas se estiver bem molinha. Senti falta de um pouquinho mais de precisão, sei lá. Prefiro ainda as espátulas que são meio afiadinhas. 

O kit custa R$34,90 e caso tenham gostado, corram, porque ele está acabando muito rápido nas lojas do Boticário. Vocês podem checar o resto da linha Fashion Collection aqui. Estou querendo experimentar o iluminador e o blush em stick, mas quero testar na loja antes, afinal, está meio caro é um investimento grande né?

E aí, o que acharam? Gostaram do kit?

Beeeeijos!

9 comentários:

  1. fofo... so faltou um alicatezinho ne?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,
    não falta inventar mais nada...
    beijos adorei a novidade.

    ResponderExcluir
  3. eh...eu fiquei bem decepcionada..
    faltou um alicate para cutículas..=/
    mesmo sabendo que só podemos empurrar eu insisto em tirar elas..rs
    e apesar da caixinha ser lindíssima ela precisa ser prática..
    não é muito comigo ficar tomando todo o cuidado do mundo para tirar as coisas..
    mas valeu a dica amore..

    adoro seu blog,..
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo kit eu adorei imagina chegar na manicure com um estojinho desses, é puro luxo.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  5. O kit é bonitinho mas eu não compraria, tenho muita coisa pra unha já :/ haha
    Beijos
    http://theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  6. mas que kitzinho mais fofo! a embalagem me conquistou ehauhe
    Tem selinho no blog pra vc! =)
    beijos e bom final de semana!!

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, deve ser super prático!
    As vezes, qd as minhas pinças mais baratinhas ficam ruins eu dou uma acertada com a lixa de pé... Dá pro gasto, sabe? rs

    Beijo,
    vivaglitter.com

    ResponderExcluir