Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Glossy Box Janeiro - Premium e Beauty 2012

Olá people!

Resolvi unir de vez as resenhas da glossy box, só que agora vou dar um review geral dos produtos e os que eu achar que merecem mais atenção, faço um post separado. Caso vocês queiram saber mais sobre algum desses produtos é só deixar um comentário que aí eu faço uma resenha com mais detalhes,ok? Então vamos lá, começando com a Glossy Box Beauty, que ultimamente anda sendo muito mais satisfatória do que a Premium.


Achei que valeu super a pena a caixa desse mês, já que vieram 3 produtos full size e apenas duas amostras. O glitter da Dailus é muuuito bonito, ele é um glitter holográfico, não fica só o verde lá. Achei que ele era meio grosso, mas é bem fininho.

O creme depilatório Veet continua bom como sempre foi. Pra quem não sabe, funciona assim: Você aplica uma camada do creme na região onde você quer depilar, espera de 3 a 5 minutos e retira o creme com um tipo de espátula sem lâmina (ou simplismente entra no banho e enxágua). Na embalagem fala pra não deixar passar de 6 minutos. A diferença é que agora eles estão com uma nova fórmula que hidrata mais a pele enquanto age, o que é super bom, vendo que não pode passar nenhum creme após para evitar irritações e tal.

A amostrinha de protetor Da L'Oreal é bem normal, mas eu não gostei muito da textura não. Parece que estou com uma luva, sei lá. Ele é azul e tem um cheiro mentolado bem gostoso, mas não achei que gela muito não. Tenho um grande problema com protetor, porque não uso porque não consigo encontrar um que não fique grudento. Sugestões são bem vindas =)

O hidratante da Eudora tem uma consistência muito estranha. Quando você aperta o sachê do hidratante, você sente como se fosse uma manteiga durinha, mas quando abre ele é um hidratante normal meio aveludado hahaha A sensação na pele é bem gostosa e não fica melequento, seca rapidinho. Gostei.

O creme da pantene é super bom, deixou o meu cabelo bem gostoso de pegar sabe? E também senti que deu uma hidratada, nada muito espetacular porque meu cabelo tá uma palha, mas hidratou bem até.


Agora a Glossy Box "Premium", que ultimamente anda decepcionando um pouco, apesar de terem mandado um creme gigante com óleo de argan, mandaram 3 amostrinhas que sem comentários né. O creme eu ainda não testei porque estava usando o da Pantene, mas se ele for bom mesmo, faço uma resenha separada pra ele aqui, eu quase não falo de cabelo aqui né?

AMEI o creminho da L'Occitane. Eu gosto de cremes com consistência grossinha, aqueles que são indicados pra pele seca. A minha pele é normal, mas eu detesto aqueles cremes que quando entram em contato com a pele ficam aguados, parece que eu não estou hidratando a pele, mesmo hidratando. Então adorei esse, porque ele tem a consistência de manteiga que eu tanto gosto.

A amostrinha do protetor solar com cor da Eucerin eu nem testei e acho que vai demorar pra testar. No verão eu não uso quase nada de base e corretivo, porque como eu transpiro e derreto, iria ficar liiinda né? -Not Pra falar a verdade, eu sou a pessoa mais relapsa do mundo com protetor. Vou ver se consigo pegar o costume de usar.

A loção também é gostosinha de aplicar, não é aguada nem muito consistente e fica bem sequinha. Só que não gostei do cheiro. Acho que se for pra usar na perna e tal, tudo bem, do contrário não iria usar não.

É isso minha gente! Demorei pra caramba pra postar e não sei como vai ser esse ano, já que é meu último ano na faculdade, então tá tenso. Mas farei o possível para o blog não ficar abandonado! Ah, próximo post vais ser o especial de fevereiro atrasado!

Ps: A fofa da Babi me presenteou com 3 selinhos *u* Logo logo eu colocarei eles aqui no blog e indicarei outros blogs também! *-*

Beeeeijos!

9 comentários:

  1. Oie! Avisa qdo for testar o protetor solar com cor, pq estou querendo comprar :)Foi eleito o melhor protetor facial pela revista nova

    http://nova.abril.com.br/especiais/premio-nova-de-beleza-2011/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabia! Agora vou testar ele então! Aviso sim =D Beeeijos!

      Excluir
  2. Adorei os produtinhos que vieram, senti falta de mais maquiagem mas enfim...
    Ouvi muitas meninas reclamando da GB já, dizendo que deu problemas e coisas do tipo, com a sua não houve nada?
    Beijos
    http://www.theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  3. ai amore queria ver mais sobre o glitter da Dailus..
    mas adorei os seus comentarios valeram super =D

    mas vai ter que me convidar para a formatura heinnnn..

    bjosss..
    saudades sua..

    ResponderExcluir
  4. qta coisa boa! *-* nao dxei d notar a sombra iluminadora da dailus, eh otimaaaaaaa!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei essas coisas

    Adorei o blog, uma graça!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. a minha de janeiro veio bem parecida!
    só mudou a amostrinha da eudora e a sombra...
    essa sombra parece ser linda hein?

    eu desisti da premium... tanta decepção pra 39 reais heauheauhea
    beijooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Essa Glossy Premium foi realmente uma decepção. ://
    Beijinhos.

    ResponderExcluir