Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mimos da Uncommon Goods

Hello people!

Hoje vim falar pra vocês de uma lojinha gringa que é um luxo! Ela se chama Uncommon Goods e tem de tudo um pouco! Presentes femininos, masculinos, infantis, coisas para escritório, acessórios, objetos de decoração.. enfim, tuuudo! Vale a pena dar uma olhadinha no site.

Me apaixonei por alguns produtos e vim correndo aqui mostrar pra vocês =D


Esse fone de ouvido de crochê com orelhinhas de gatinho custa $40 dólares e é todo feito a mão. Não é uma gracinha?

Também fiquei louca nos colares que eles disponibilizam. Maioria é feito a mão também, com produtos reciclados e tal. Mesmo assim eu achei eles meio caros, mas eles são tão lindos que se você até esquece do preço mentira, mas são muito lindos mesmo hahaha 


Fala se esses colares não são super fofos? São peças de quebra cabeça que se encaixam e juntos formam a frase "Você é a peça perdida do meu quebra cabeça" Ah, eu quero! Eles custam $110 dólares.

Esse do mapa mundi além de lindo eu achei super criativo. Não sei se ele fica assim certinho quando você coloca no pescoço, mas a idéia foi muito bacana. Ele custa $60 dólares.


Eu adoro árvores, mais especificamente, paisagens com árvores (secas de preferência, mas isso não vem ao caso). Quando vi esses colares fiquei louca de vontade comprá-los, mas por enquanto eu só vou ir namorando eles pela tela. O colar com a árvore verde custa $145 dólares e o com a árvore e a mensagem ("Lembre-se do que é importante para você") custa $68 dólares.


Esse é um colar para dar de presente para a melhor amiga sabe? Está escrito "Bons amigos são como as estrelas... Você não os vê sempre, mas você sabe que eles sempre estarão lá". Achei suuper fofo e se fosse comprar teria que comprar pelo menos uns 5 hahahaha. Esse colar com a mensagem e vazado de estrelinha custa $105 dólares.

Agora, o que eu definitivamente quero comprar é esse colar-carimbo. Sabe aqueles selos de cartas antigas que eram grudados por uma cera com um carimbo do brasão da família? É o mesmo esquema, só que com uma letra. Ele custa $75 dólares, mas algumas letras estão na promoção e estão saindo por $29,99. Infelizmente, a letra L está no preço normal, então vou esperar entrar na promoção. Mas vou sonhar com ele, hahaha

Nunca comprei e nem li nenhuma resenha sobre esse site, mas estou pensando em fazer uma comprinha nele, não necessariamente esses produtos que mostrei para vocês, mas alguma outra coisa fofa. Eles entregam para o Brasil, mas tem todo um esquema para o cadastro. Eles explicam isso direitinho no site, mas está em inglês.

Outra coisa que achei desvantagem é que entregas para outros países ficam sendo qualificadas como entregas "especiais" com um frete ABSURDO. Tipo, na minha opinião não compensa pagar $45dólares nos produtos mais $35 dólares de frete. Mas espero que eles resolvam isso, mandei um e-mail para eles e estou aguardando a resposta =D.

Mas e aí? O que vocês acharam do site?

Beeeijos!!

5 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Que bom que gostou da dica de compras,
    melhor ainda que comprou seu MAC tbm..rsrs
    usou o cupom de desconto do blog? =)

    Adorei esse colar que parece uma árvore.

    bjos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Linda,
    Morri com esse fone!!! O colar de carimbo também é bafo!
    Achei o frete cari sim, mas dependendo do nível de vontade de comprar, vale a pena! kkkk
    Linda pq vc não vai no FNO???
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Os itens sao lindos mas o preço mega salgado ne!Os itens sao lindos mas o preço mega salgado ne!

    ResponderExcluir
  4. amoreeeee..=D
    super lindo seu blog..
    sempre que der vou dar uma passada aqui..
    mas olhaaaa..eh fato..
    vc teria que comprar milhares de unidades daquele colar com as estrelas...
    e aiiii se eu nao ganhasse um =P

    bjoo..saudades imensaaaaaassssss

    ResponderExcluir