Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Pincel retrátil para lábios - Contém 1g


Fazia um tempinho que eu estava querendo comprar um pincel retrátil de batom para deixar na bolsa ou na necessaire, para quando eu quisesse usar algum produto em pan ou potinho nos lábios. Fui na Contém 1g esses dias e acabei não resistindo e levando o pincel deles.


Ele tem as cerdas cor de rosa naturalmente, o que eu não sei se gostei ou não, porque eu tenho dó de "manchar" cerdas brancas, mas gosto da sensação de "coisa nova" que ela dá hahahaha Enfim, isso não atrapalha nenhum pouco o desempenho do pincel. Ele é firme e macio, achei na medida certa para um pincel para os lábios. Odeio quando o pincel é mole demais e você tem que quase estragar o pincel para conseguir pegar o produto nas cerdas.


Ele é simples, prático e pequeno. Quando vi o pincel, achei que fosse retrátil tipo aqueles lápis de olhos, que você tira a tampinha, gira a embalagem e o produto (que no caso seria o pincel) sobe. Mas o esquema dele é um pouco diferente: você tira a tampa e a coloca na outra extremidade do cabinho, onde tem tipo um "botão" que eu creio que é empurrado por algo dentro da tampinha, o que faz o pincel subir. Não sei se consegui me expressar direito, mas vendo a foto acho que dá pra entender.

Ele custa R$16,00 e eu achei um preço bem digno, visto que o produto é bom e cumpre a sua função. Dos pincéis de lábios que usei até hoje, os que eu mais gostei foram os da Contém 1g, nunca me deram trabalho, são firmes na medida certa e não são caros.

Ps: O Blogger deu um update na interface dele, que pelo jeito será definitiva agora em abril. Adoro simplicidade, mas odiei o novo visual, me sinto perdida e naqueles sites que não carregam as imagens e aparecem apenas os links. Não que isso vá afetar o blog, só queria registrar meu descontentamento hahaha

Ps: Votem na enquete na lateral direita do blog! É o primeiro tópico =D

Beeeeijos!

6 comentários:

  1. Nossa que legal, adorei!

    Obrigada, fico muito feliz pela visitinha ♥
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia... Bela dica... *-*

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo. E o preço foi bacana;Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho alguns produtos da Contém e confesso que realmente são ótimos. Adorei conhecer este pincel. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. menene, q lindo! *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir