Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Batom Hue - MAC

Olá!!

Estou aqui pra falar do meu mais novo nude preferido, o Hue da MAC! =D Ele é um nude lindo, com acabamento Glaze (baixo impacto de cor com cobertura translúcida, deixando os lábios com uma aparência "cristalizada") e com um fundo rosado.


Comprei ele na VivaDream e demorou um pouquinho pra chegar porque foi bem naquele tempo de greve dos correios. Ele veio dentro daqueles envelopes que por dentro é plástico bolha e mais plástico ainda em volta da caixinha. No topo da caixinha vem escrito o nome do batom e quando você abre, vê que ele também participa daquele esquema do Back to Mac, que você junta 6 embalagens vazias dos produtos participantes, leva numa loja da MAC e troca por um batom, sombra ou blush. O blot também participa do esquema, que eu comentei com vocês há um tempo atrás.


Queria muito comprar um batom da MAC e como queria um nude que não deixasse uma aparência de corretivo sobre os lábios, fui procurar um entre os batons da marca. Vi várias resenhas sobre o Hue e não teve uma pessoa que não se apaixonou por esse batom. Sem contar que ele é uns dos "famosinhos" da MAC e por causa disso, é meio difícil encontrar ele disponível.


Pra ser sincera, eu sempre achei que os batons da MAC eram grandes, mas ele é um pouco menor do que aquelas embalagens que a gente vê nas farmácias e perfumarias. Pra mim não foi problema, porque a bala é do tamanho "tradicional" e achei bom ser pequeno porque ocupa menos espaço na bolsa =) Ah, sem contar que ele tem um cheiro muito bom! Não sei se todos os batons da MAC tem esse cheiro, mas é muito gostoso e até mesmo quem não gosta de maquiagem com cheiro vai gostar, porque ao mesmo tempo que você sente o cheiro e lembra do batom, ele também é discreto. É suave e marcante ao mesmo tempo, hahaha

Como vocês podem observar nas fotos acima, fazer swatch de batom é meio complicado, porque a cor dele muda dependendo do tipo de luz e da pigmentação natural dos seus lábios. Acho que isso acontece mais com batons nude ou de baixa cobertura, porque tem uns batons que não "mudam de cor" independente de nada e geralmente eles são mais cremosos e com cores mais fechadas.

Acho que o swatch que ficou mais natural foi o tirado com luz artificial. Os dois primeiros apesar de tirados na mesma luz, saíram diferente de uma foto para outra, e o batom com corretivo deixou a cor mais "pálida". Os swatches no braço mostram bastante o fundo rosado que ele tem, mas não se enganem, ele não é um rosinha claro, ele fica bem nude mesmo ;D

Comprei o meu aqui por R$42 reais e frete grátis. Agora na loja, ele ainda está 42 mas o frete é cobrado. Mesmo tendo que pagar o frete, acho o preço ótimo, porque o preço normal de um batom da MAC é R$71,00.

Resumindo, amei, to usando bastante! E vocês? Qual seu batom favorito?

Beeeeijos!

11 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem??
    Que lindo esse batom, estou
    querendo um há tempos...rs
    Ah, comprou na vivadream!?
    Usou o codigo de desconto do
    meu blog???? rs

    Bjos
    Nanda
    20glam.com

    ResponderExcluir
  2. É um batom TÃO lindo, foi uma óptima compra!
    É, aquela é a Siren, mesmo com primer ficou um pouco apagadinho, mas sem primer ficou..nem sei, dá para ver! ._.
    Espero que no olho fique bem mais vivo.
    Obrigada pela visita.

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei xu, obrigadinha pela visita! :)
    Acredita, que não conhecia esse batom? Achei ele lindão e ficou muito bem em você!

    Bjinhus
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor combino muito com vc!! acho que em mim não ficaria legal!! Mais mesmos assim amei pois é muito difícil encontra batons na cor nude que sejam bons!!
    Beijokas!!
    Uma otima semana!!
    www.newgloss.blogspot.com
    Me segui se quiser!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse batom, amei ♥
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olaa!
    Amei o batom, mas essa cor não ia combinar em mim nunca :(
    Adorei o blog! Ta de parabens~

    XOXO
    http://garagemglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho linda a cor desse batom, é maravilhoso.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  8. Q lindooo♥
    bjinhos bom dia
    ótimo fim de semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir