segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Paleta de 88 sombras - Warm

Olá! =D

Há um tempo atrás ganhei um sorteio do blog da Flavia (do Makeup Ink) com a loja New Import, que era uma paleta de 88 cores neutras, mais conhecida como a 88 warm. Fiquei super histérica e feliz né, lóóóógico, foi o prêmio mais lindo que eu já ganhei até agora *-*


Já fiz algumas makes com ela e ela é bem pigmentada, não esfarela e esfuma fácil. Só que perco muito tempo quando vou fazer a maquiagem com ela porque fico confusa entre tantos tons e fico experimentando vários antes de escolher logo um hahahaha


A paleta veio suuuuuuuuper bem embalada, com plástico, plástico bolha (que esqueci de tirar foto), isopor e mais plástico. Nenhuma sombra veio quebrada e os aplicadores (dois de esponjinha, na parte de cima) e o espelho também vieram intactos.

Não coloquei a foto no padrão normal do blog para vocês poderem clicar e ela abrir grande para ver as sombras de pertinho ^^

Não fiz swatches das cores porque elas são bem fiéis as cores que elas aparentam ter na paleta e muitos tons são bem parecidos. Até agora não entendi o que aquela sombra rosa tá fazendo ali no meio hahaha Acho que com shimmer mesmo, é só umas 5 ou 6 sombras, o resto é matte (o que pra mim é ótimo, já que ela é uma paleta feita para ser neutra mesmo).

Mas teve uma coisa que eu fiquei confusa: Nas fotos do sorteio da paleta tinha uns tons roxinhos lindos e mais sombras com brilho, já na minha não veio os tons roxinhos e vieram mais sombras matte, tons claros e uns rosas. Mesmo assim eu dei gritinhos e fiquei muito feliz quando recebi ela.


Como o prêmio é encomendado e enviado direto pra ganhadora, não tinha como a Flavia tirar as fotos da paleta e como ela não tem essa paleta ainda, não tinha nem como eu perguntar pra ela se era assim mesmo.Daí fiquei pensando: "Existe mais de um tipo de paleta 88 warm? Variam as cores de uma marca para outra?" Se alguém puder me responder eu agradeceria, só pra saber mesmo ^^

Gostaram da minha paleta? Eu AMEI! Obrigada de novo a Flavia e a loja New Import. =D E sigam o twitter do blog! É @laryun_makeup :D Ficarei muito contente em ter vocês por lá!

Beeeijos!

6 comentários:

  1. Como é linda essa paleta!
    Tbm estranhei o fato de ser diferente da foto de divulgação, será q é como a paleta de 120 cores, que tem 3 modelos? Vou procurar saber isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia! linda paleta.
    seguindo segue de volta!
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. essa paleta é lindaaaaaaaaaaaa! gostei mais da que vc recebeu do que a da foto! haha ^^

    vc vai adorar a paletinha x)
    ela é meu xodózinho, amo ela!
    mas o bom é que vc gastou pouquinho com a minha dica! x))

    beijosss
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, fiquei encantada com as cores são lindas , bela comprinha em.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaai essa paleta eh muito tudo ne?!

    adoooooooooro!

    parabens por ter ganho o sorteio!

    ^^

    beijão

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aihnnn..que invejinhaaaaa..
    tb quero umaaa dessaasss!!!!!!!!
    tudo de bom neh essas paletas..
    ainda mais quando sao ganhadas em sorteio!!
    =D
    eu nunca ganho nd..oaoksokaoks
    mto peh frio =P

    bjoo

    ResponderExcluir