domingo, 25 de setembro de 2011

Medusa, Twilight e Dragon Scales - Lime Crime

Olá!!

Mil desculpas pela ausência aqui do blog, tive uma semana complicada na faculdade (sabe quando todos os trabalhos e provas caem qse nos mesmos dias? Pois é..) mas agora estou de volta com várias novidades pro blog que irão ao ar aos pouquinhos e muitas coisas para postar aqui pra vocês =D


Hoje vim falar das sombras que eu comprei na Lime Crime faz um tempinho. Era a época que a loja estava com 35% de desconto, então já comprei 3 sombras de uma vez, já que o batom que eu queria estava fora de estoque =(

Detalhes da caixinha! Linda né? *-*

Já tinha ouvido falar da qualidade e da beleza das sombras e batons da Lime Crime, mas entrando no site fiquei boba com as cores, são liiiindas! Então já fui colocando no carrinho a Medusa, a Twilight e a Dragon Scales. Pra quem não sabe, a Lime Crime foi fundada por uma blogueira gente! O nome dela é Doe Deere (ela é linda! ♥) e quem quiser saber um pouquinho mais é só acessar a página do site e ir na parte escrita "our fairytale". =D


As sombras são fantásticas, com um brilho maravilhoso e uma pigmentação absurda. Vieram super bem embaladas em um papel verde, cada uma dentro da sua caixinha, com um adesivo de proteção. Sem contar na embalagem, que além de ser super prática pelo dosador, é linda, porque sua tampa tem um unicórnio, que é o símbolo da marca.


Demorou um pouco pra chegar e quando chegou eu fiquei super eufórica. Mas quando abri as sombras fiquei um pouco confusa, porque na alegria da compra eu não fui atrás de swatches nem li as descrições, fui pelas fotos e comprei. Então a Medusa que eu achei que era um azul marinho é na verdade um super preto e a Twilight que eu achei que era mais puxada pro azul é um lilás maravilhoso.

Observem que dependendo da foto a cor da sombra fica mais ou menos viva. Não consegui tirar nenhuma foto que retratasse a beleza da Twilight, mas essas ficaram próximas =)

Não fiquei triste (tá, um pouquinho pela Medusa porque eu não tenho sombra azul marinho hahaha) mas acho que as fotos deveriam ser um pouco mais fiéis pra quem compra se baseando nelas. Mas o mais apropriado mesmo é ir atrás de swatches, ler as descrições e procurar fotos na internet. Sempre faço isso porque tenho medo de comprar algo e acabar não gostando, mas na empolgação nem fiz nada, mas sabia que não ia me decepcionar porque é Lime Crime né ;D

Vamos falar um pouquinho das sombras individualmente agora! Se clicarem nos nomes das sombras, vai abrir a página de visualização das sombras do próprio site ;D


Twilight:
Se eu tivesse que escolher apenas uma sombra pra usar o resto da vida, seria a Twilight. Ela é perfeita, é um lilás com brilhinhos rosa, mas nada que ofusque o lilás. É simplismente a sombra mais linda que existe na face da terra. Desbancou todos os meus tons de lilás e se duvidar, os roxos também. Recomendo ela pra qualquer pessoa *u* Como já disse, não consegui retratar a beleza dela fielmente em nenhuma foto =/

Medusa:
É um preto fechado, com uns brilhos, muito bonito também. É o pigmento preto mais preto que eu tenho, porque aqueles que na hora que você passa ficam acinzentados são horríveis né. Ele fica bem uniforme, não fica manchado e dura muuuuito. Perfeito pra fazer um smokey eye =D

Dragon Scales:
Comprei ela porque achei super diferente e quis experimentar. É um marrom com reflexos esverdeados, fica super lindo, porque dependendo do jeito da luz, dá um efeito diferente. A MAC tem pelo menos umas 3 sombras assim, que são a club, o pigmento blue brown e a burmese beauty. Eu acho que compensa ter uma sombra assim, pra dar uma variada no look. É uma das minhas sombras preferidas.

Cada sombra custa $14 dólares e o frete é fixo de $10 dólares pra qualquer lugar do mundo. Nas compras acima de $100 dólares o frete é de graça. Mas é bom ficar de olho no site porque tem promoções relâmpago, que duram um dia e que valem muuuito a pena. Minha próxima compra com certeza será a Troubadour, achei ela linda =) Aqui tem uma foto de uma maquiagem que eu fiz usando a Twilight e a Medusa pra quem quiser dar uma olhada. A foto ficou um pouco escura, porque tirei com a web cam a Twilight é mais clara e brilhante, mas tá valendo ;D

Ah, e sigam o twitter do blog também ^^
Gostaram do post? Quem aí também ama a Lime Crime? ♥

Beeeeeijos!

8 comentários:

  1. adoreiii amore...
    tava estranhando jah nenhum post..
    mas super entendo..pq estou nessa semana conturbada...
    adoreiiii as sombras..=D lindas lindas..
    e as suas fotos ficaram superrrrr fofas =D

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. caracaaaaaaaa , adorei as embalagens, coisa dos sonhos, estou seguindo voce, dps de uma passada no blog estamos com promoção de make da vult
    e se curtir, nos siga tb
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. menina, que preto é esse?
    que maravilha!!
    e essa caixinha deles é um charme né?

    adorei!!
    beijos

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Toh loka pra comprar alguma coisa da Lime Crime...é um luxo! Super invejei as sombras rssss
    Flor, quero te convidar para o sorteio do meu blog....já estou seguindo o seu blog...passa lá e participa dos sorteios!!
    BJosss
    http://ciliosposticos.com.br/?p=2127

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaai que inveja branca de vc!

    uma cor mais linda que a outra!

    adorei!

    jaquero! xD

    =****
    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas!!!!!!!
    To tão puta com essa greve dos Correios, tem um pacotinho da Lime Crime a caminho. Que raiva!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda eu amei as cores eu não conhecia adorei ver.
    Vou aguardar sua linda visitinha .
    Adoro sempre que vejo um comentário seu por lá
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  8. Olá lindona, obrigada por compartilhar...
    Queria saber quanto tempo demorou pra você receber o pacotinho?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir