segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esmalte Chunky Holo Purple - Kleancolor

Olá!! Tudo bem com vocês?

Esses tempos atrás fiz uma comprinha na Beauty Joint e pedi alguns esmaltes para experimentar. Hoje vou falar sobre esse roxo lindo da Kleancolor. Apesar dele ter holo no nome, ele não tem aquele prisma holográfico e eu já comprei ciente disso. É que os glitters que ele tem refletem diferentes cores, como laranja, verde, rosa, dourado... Depende da iluminação e da maneira que você olha.



Assim que ele chegou, eu já fui testando pra ver como ficava e fiquei um pouquinho chateada. Eu achei que ele fosse tipo aquele esmalte SPFW da Impala, que se você passasse umas 3 camadas ele ficaria igual fica no vidrinho. Não ficou. Ele fica como se fosse um glitter com base transparente. Só depois de algumas camadas que você vê um fundo roxinho.


Mesmo assim não desisti, afinal, o esmalte é liiiindo era só passar um esmalte roxo por baixo e tentar chegar o mais próximo da cor original. Então peguei 4 esmaltes em diferentes tons de roxo pra testar com o chunky holo purple por cima.

O diamante roxo é um pouquinho mais claro do que saiu na foto =)

Passei os esmaltes, esperei secar e depois fui passando o da kleancolor por cima. Acho que passei umas 2 ou 3 camadas e não ficou grosso nem difícil de secar (mas claro que tem que esperar dar uma secada entre uma camada e outra né?).



O resultado que eu mais gostei, apesar de não ter ficado muito parecido com a cor que fica no vidrinho, foi o Psico, da Risqué. Mas acho que com um tom mais lilás azulado por baixo o esmalte ficaria mais fiel a cor do vidrinho, mas como não tenho um tom assim, vou me virando com os meus roxos.

E aí, o que vocês acharam? E já estão participando do sorteio do blog? Corram que o prazo de inscrições tá acabando! Clique aqui e participe!

Beeeeijos!!

7 comentários:

  1. Que bonitos me parece este Chunky Holo Purpuro sobre los otros esmaltes!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, as cores são perfeitas e bem parecidas adorei saber.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  3. aiii que lindooooo amore..
    quem sabe na minha proxima comprinha lah eu nao fico com um desse tambem..
    oaskoakokasokaosk =D

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeei!!!!! especialmente do anelar!!!!! lindo demais!!!
    sou doida maluca por maluquices nas unhas...se vc olhar minha tag ESMALTES DA SEMANA vai ver....hahaha
    vou seguir vc!!!! bjao

    ResponderExcluir
  5. 25 cachorrosss??
    CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    tem amor de sobra entao
    eu tenho um que é meu amooor maior nessa vidaaa
    bj bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei

    te sigo no blog

    também tenho um blog novo

    visita??? http://kacarecosdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir