Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Blush Red Vino - Milani

Oii! Como vocês estão?

Sempre gostei de blush. Acho que ele é o item básico pra qualquer garota ter junto com rímel hahaha. Ele deixa a pessoa coradinha, com cara de saúde e ainda ajuda a marcar mais o rosto dependendo do jeito da aplicação. Esses tempos eu pedi um blush da Milani na Beauty Joint porque não tinha um blush puxado pro vermelho, então fui lá escolher um.


Pára tudo. Esse blush é lindo!!! Além de ser vermelhinho, ele tem uns mesclados dourados, que deixam uns brilhinhos lindos na pele! Por mim tanto faz blush com brilho ou não, tenho dos dois jeitos. Ele veio super bem embalado em plástico bolha e não quebrou nem nada *u* A cor que eu pedi foi a número 9, Red Vino, que apesar de na embalagem parecer mais vinho, na pele ele fica um pouco mais puxado pro vermelho mesmo, por isso, cuidado na hora de aplicar pra não ficar Emília hein? Ah, e ele é enoooorme, vai durar uma eternidade.


Ele vem com um espelho embaixo do blush e um pincel aplicador. Eu NUNCA vou usar esse pincel nesse blush por 2 motivos: o primeiro é que achei ele muito duro e o segundo é que se você não tiver um controle muito bom, você pesa na mão mesmo sem querer, porque é horrível esfumar o blush com esse pincel. Talvez até use ele em algum blush suave que não tenha perigo de ficar carregado, mas nesse aí, jamé hahaha Mas não achei desvantagem, porque eu nem sabia que vinha com pincel e tal.


Ele é MUITO pigmentado, tem que passar aos pouquinhos e ir construindo a cor, porque se pesar na mão vai parecer que você levou um tapa na cara hahahaha. Os brilhos não ficam muito chamativos, fica bem suave e discreto, não fica aquele efeito blush iluminador não.


Quem quiser comprar é só clicar aqui. Ele custou $6,99 dólares e eu achei super barato porque vem muito produto e a pigmentação é excelente.

E aí, gostaram? Alguém tem algum produto da Milani? E não esqueçam de seguir o twitter do blog! =) @laryun_makeup

Beeeeijos!

7 comentários:

  1. Que lindo esse blush. Depois de aplicado eu não gostei muito da cor, mas ele parado é lindo hahaha.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    passei mal de rir com seu comentário da mulher filé! vim conhecer seu blog também! adoro as coisas da milani!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, eu adorei a cor fiac bem bonita na pele.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  4. okasokaoskaoksoks..ai amore..
    o melhor sao os comentarios..
    "levou um tapa na cara"..oaksokaosk..
    vou ver se compro alguma coisa da milani para experimentar..comprei hoje umas outras makes para fazer teste tambem..vc anda me influenciando muito com esse blog..agora nao passo uma semana sem comprar nada =P
    de qualquer modo..eu super ameiiiii o blush..que coisinha mais linda..=D..eu soh nao usaria pq eu sou branquela..vc sabe disso..entaooooo..soh ia dar o blush em mim =P..mams tah valendo..

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu não cheguei a comprar o esmalte de caveirinha :/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciada em blushes e amei a cor desse daí, fiquei tentada a comprar. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu to doida pra comprar uns blush da milani!

    eu acho a embalagem um charme!

    só estou me segurando pq eu tenho mto blush =T

    lindo demais ele!

    =****

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir