Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Balm - Carmex (Stick e bisnaguinha)

Hello people! Sentiram minha falta?

Quem me acompanha por um tempo, sabe que eu sou louca por balms. Ultimamente tenho comprado alguns que eu não tenho para experimentar e claro que não poderia faltar um carmex na lista né?


Como tinha encomendado um e ganhei outro da Roana de brinde em uma compra, esperei ter os dois em mãos para fazer a resenha deles juntos e aproveitar para comparar um com o outro. Vou começar com o de stick ok?


Essa é a versão original em stick, que é o bastãozinho. Ela vem lacrada, o que é a sua garantia de que o produto não foi adulterado. A embalagem é daquelas normais, você gira uma roldaninha embaixo e o balm sobe. Ele tem uma consistência de manteiga, só que bem mais molinho do que o da Banana Boat. É como se fosse um creminho bem concentrado.


A sensação que ele deixa nos lábios é muito gostosa, além de deixar meio geladinho e mentolado, ele hidrata muito, por muito tempo. Ouso dizer que dos balms que eu tenho, ele é o que tem a maior durabilidade. Ele não fica matte igual ao da Banana Boat, mas também não fica muito brilhante.


Essa também é a versão original, só que é mais cremosa, por isso vem na bisnaga com o bico aplicador, tipo aqueles glosses da VS, só que com o aplicador diferente. Quando estava vendo resenhas sobre ele, achei que ele tivesse uma textura bem grossinha, tipo aquelas pomadas durinhas que você consegue pegar ela na mão, como se fosse um pedaçinho de creme que você pegou de um potinho sem se desmanchar sabe? Não sei se consegui me expressar direito, mas enfim, era essa a impressão que eu tinha hahaha


Só que me enganei quanto a textura. Ele é consistente, mas não no estilo pomada, é tipo um gloss espesso. Quando aplicado nos lábios também dá a mesma sensação de frescor e de algo mentolado nos lábios, só que dependendo da quantidade que você aplica, o frescor aumenta. Eu gosto de usar uma camada bem fininha, porque já hidrata bastante e porque quando fui experimentar e passei uma camada muito grossa, minha boca meio que começou a pinicar e incomodar bastante. Mas isso é a minha opinião pessoal né? Ele fica com a aparência de um gloss transparente, só que sem ficar melequento.

Em resumo, ameeeeeei os balms ♥ Se fosse pra escolher só um, com certeza seria o em stick, afinal, vocês sabem que não sou fã de coisas com consistência de gloss. Quero experimentar o Rosebud Salve que também é super comentado nos blogs e o Baby Lips da Maybelline. Quem sabe numa próxima compra né?

Ps: Desculpem o blog estar meio parado, é que com TCC rolando esse ano, tá complicado conciliar as coisas. Mas vou tentar postar pelo menos 3 vezes na semana ok? =) Peço a compreensão de vocês e que vocês continuem a me visitar! =D


Ps²: Votem na enquete do blog! É o primeiro tópico da coluna lateral direita! Sua opinião é muito importante pra mim! ♥

Beeeeijos!

9 comentários:

  1. Eu vou confessar que eu ainda sou adepta da velha manteiga de cacau hahaha :P E da super certo comigo! Mas ainda sou louca pra testar o carmex... Um dia desses compro um e testo rs
    A proposito, votei na sua enquete (;
    Beijos
    theblackice.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esta novidade,
    ainda não conhecia..
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. to usando o de Cereja e to amanda *-* é muito bom e hidrata forte! fora o gostinho delicia de cereja né?!

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. eita, otima dica! adoro um hidratante pra boca!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É eu sempre testo as novidade mas continuo achando o Carmex o melhor balm de todos. O ardidinho que ele dá é bafo. Adoro!
    Tenho curiosidade de usar o de cereja.
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica amore..
    ainda nao tenho um carmex..mas quem sabe da proxima vez que eu for comprar um balm ;)

    bjoo...

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    eu adoro o Carmex, depois
    que conheci não vivo sem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. gostei do que fica com carinha de molhadinho!!!

    bjus Larys

    ResponderExcluir