terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pulseiras de borracha - Wristband

Oi gente!

Hoje o post não vai falar de maquiagem, mas de um acessório, especificamente, essas pulseiras de borracha chamadas wristband.




Elas tem diversos tipos de mensagens escritas, tanto as simples como "amor" e "paz", como as que significam uma mensagem muito maior, como as "To write love on her arms", "Sophie" e as que são feitas para ajudar uma determinada causa. Vou explicar um pouquinho sobre elas.


TWLOHA, To Write Love On Her Arms (Para Escrever Amor Nos Braços Dela), é um movimento criado para ajudar pessoas que lutam contra depressão, tendências suicidas e vícios. Essa campanha começou com a tentativa de suicídio de uma garota que fez cortes no pulso e depois escreveu Fuck Up (foda-se) nos braços com o seu sangue. Desde então, a campanha prega o amor a vida e é apoiada por diversas pessoas, incluindo alguns famosos.


Essa pulseira foi criada por causa de violência e discriminação. É que a jovem Sophie Lancaster e seu namorado, foram agredidos até a morte por serem diferentes, se vestirem do jeito que gostavam e gostarem do estilo gótico. Foi criada uma fundação com o nome de Sophie, visando conscientizar e entender as diferentes formas de expressão e cultura dentro da sociedade, respeitando-as.





Essa pulseira foi feita para ajudar as vítimas na tragédia que houve esses tempos atrás no Japão. Ela diz "Nós oramos pelo Japão" e é "criação" da Lady Gaga, tanto que tem até uma mãozinha, limbolizando a mother monster. A venda das pulseiras eram revertidas para ajudar as vítimas.






Lá nos EUA é tipo "modinha", todo mundo tem pelo menos uma. Já aqui, é raro ver essas pulseirinhas, geralmente a gente encontra elas com alguma mensagem da empresa que fabricou e tal. Então, para quem gostou, o jeito é comprar via internet mesmo. Eu encontrei umas essas dias, com mensagens simples e em uma embalagem super "Yey, compre, é super legal! =D" e fiquei com cara de paisagem olhando pra aquilo por alguns segundos. Mas comprei uma, porque eu queria uma pulseirinha assim.

Ninguém merece essa embalagem... Na pulseira está escrito Rocker, que significa Rockeira =)

Como eu gosto de Rock, escolhi essa que era a menos clichê. O resto era "amor", "paz", "I love pink"... Bom, a questão é que eu quero outras, e obviamente estou falando de comprá-las pela internet, porque aqui no Brasil, simplismente não dá.

E aí, gostaram das pulseiras? Vocês tem alguma?

Beeeeeeijos!

sábado, 27 de agosto de 2011

1 mês de blog! - Sorteio

Olá gente! Tudo bem?

Hoje completa 1 mês de blog! Estou muito contente por estar dividindo esses posts com vocês, então resolvi fazer um sorteio comemorativo =D Como o sorteio está sendo patrocinado por mim mesma, não tem muitas coisas, mas é tudo de qualidade e espero que vocês gostem ;D

Eis os prêmios:


-1 esmalte Risqué - Pedra Granada (foto aqui)
-1 sombra iluminadora Koloss - Indigo (veja resenha sobre ele aqui)
-1 blush Koloss - Pêssego ( resenha sobre ele aqui)
-1 cartela de adesivos para unhas
-1 brinde surpresa

Gostaram? Escolhi os prêmios com muito carinho! E tem uma surpresinha que apenas o ganhador ou ganhadora saberá o que é ;D Para participar é bem fácil =)


- Seguir o blog (clique em Participar desse blog no botão do lado direito. Não precisa ter um blog, apenas uma conta no google, hotmail, twitter, etc)
- Preencher o formulário AQUI
- Ter endereço de entrega no Brasil


Prontinho! Seguindo esses passos você já está participando!


Chance Extra:


Para ter uma chance extra, divulgue o sorteio (via blog, twitter, youtube, facebook, orkut.. o que você preferir) e preencha o formulário pela segunda vez, colando o link de divulgação no lugar solicitado.


Cada participante poderá participar apenas 2 vezes, 1 por participar do blog e 1 por divulgar o sorteio. O sorteio vai até dia 10/09 e o resultado sairá dia 12/09. O resultado será postado nesse mesmo post ok?

Agradeço a todos desde já e espero que vocês participem! Boa sorte!

RESULTADO:

Foram 85 inscrições válidas! Fiquei muito feliz por vocês terem participado, divulgado e ainda terem deixado comentários! Infelizmente, só é uma ganhadora, mas se eu pudesse, premiava todas vocês! O sorteio foi feito pelo site random.org e a ganhadora foi escolhida de acordo com o número automático que vocês ganham quando preenchem a planilha do google docs ^^ Vamos ao resultado?


E a inscrita número 29 é...


Parabéns Marcela! Espero que goste dos prêmios ^^ Você tem 48 horas para me enviar seus dados senão eu farei o sorteio novamente com as mesmas participantes ok? =D

Assim que puder farei mais sorteios aqui no blog! Fiquem de olho ;D

Beeeeeijos!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paleta I Dream of Nevis - NYX

Olá gente! Tudo certinho?

Como minha amiga Layse estava querendo comprar umas sombras da NYX, decidi fazer um post sobre uma paletinha que eu tenho da marca aqui no blog =) Aí com o tempo eu vou mostrando os outros produtos da NYX que eu tenho pra vocês ok?

Já vem com espelho e 2 pincéis esponjinha =) ótima pra deixar na bolsa para retoques =D

Decidi que queria comprar essa paleta porque além de eu ter escutado falarem muito bem das sombras da NYX, o preço deles é ótimo. E eu queria muuuito uma sombra marrom escura que não tivesse brilho. Então entrei no site da Beauty Joint e fui ver as sombras que eles tinham lá, já que esse é um dos sites que eu mais confio e eles tem quase todos os produtos da NYX.

Olhando os preços, vi que pra mim acabava compensando comprar a paletinha do que a sombra marrom unitária, já que a sombra unitária custa metade do preço da paleta (claro que vem bem mais produto, mas eu não iria usar tanta sombra marrom assim). Mas eu também recomendo as sombras unitárias da NYX, são baratas e muito pigmentadas. Assim que der falo sobre elas aqui no blog.


A paleta é composta por 5 cores básicas e neutras: um marrom escuro, um prata/branco iluminador (não muito forte), um marrom meio acinzentado, um marrom claro e um bege clarinho que parece branco.

As cores são bem bonitas e pigmentadas, mas se aplicar na pálpebra sem nada por baixo (base, corretivo, primer) ela não dura muito não. Mas nada que atrapalhe. Ah, a paleta faz parte da The Caribbean Collection, então não tem os nomes das sombras embaixo e não sei se tem para vender elas separadamente. Mas se você gostou das cores, é um investimento que vale a pena, porque a NYX tem qualidade e preço baixo.



Como dá pra ver nos swatches, a terceira e a quarta sombras possuem shimmer. A primeira é levemente cintilante,mas a segunda e a última não (apesar que na foto parece que sim... No braço ficou meio cintilantezinho, mas no olho não fica, hahaha). Ameeei esse marrom, era exatamente o que eu queria. Nas fotos, as sombras foram aplicadas sem nenhum tipo de primer por baixo, ou seja, a pigmentação é muito boa. Mas de novo: se quiser uma durabilidade maior, passe um corretivo ou um primer por baixo =)

As paletas tem várias outras cores que você pode encontrar aqui. Eu paguei $6,75 dólares e não achei caro. Caso se interessem pelas sombras unitárias, elas custam $3,75 dólares e você pode comprá-las aqui.

Por hoje é isso! Não percam o próximo post, tem surpresinha!

Beeeeijos!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blot Powder Pressed - MAC

Olá people!
Hoje vim aqui falar pra vocês sobre o meu maior ciúme de todos os tempos em quesito maquiagem: meu blot da MAC!


Nem preciso falar que o primeiro MAC a gente nunca esquece né? E não poderia ter escolhido produto melhor da MAC para iniciar essa jornada (estou toda filosofando, hahaha). Minha pele é mista, então quando ouvi que existia um pó que "sugava" essa oleosidade instantaneamente e mantinha a pele assim por horas eu fiquei loooooouca e tive que comprar.

Muito bem embalado, com as especificações na caixinha e é enorme, vai durar MUITO tempo.
Eis que encontrei a Roana, um amor de pessoa, que me atendeu super bem por e-mail e me mandou o blot super bem embaladinho. Podem comprar com ela que é super confiável, é só clicar aqui. A loja tem uma diversidade enorme de produtos, diversas marcas e o frete é calculado depois que você "finaliza" a compra. Ela te manda um e-mail com os 2 tipos de frete, vc escolhe e depois finaliza a compra de verdade.

Voltando a falar sobre o blot, a proposta dele é a seguinte: controlar o brilho (oleosidade) da pele sem adicionar cor ou textura. Ele tem Mica e Silica que absorvem o excesso de oleosidade que o rosto produz. Ou seja, ele foi feito para pessoas com pele mista ou oleosa. Se você tem a pele seca, NÃO COMPRE esse produto, será "dinheiro jogado fora" para você.

A textura dele é completamente matte e a esponjinha é atoalhada! Ignorem minha unha de 2 cores hahaha
Outra coisa que perguntam muito sobre o blot é se ele reduz a oleosidade da pele. Não, não reduz, ele controla a oleosidade produzida durante o decorrer do dia. Tanto porque, se reduzisse gradativamente, sua pele iria acabar ficando seca né? O ideal é usar produtos específicos para o seu tipo de pele (no caso, mista ou oleosa) e conciliar esses produtos com o blot. Assim, você mantém a sua pele sequinha por mais tempo, apesar que o blot é ideal para retoques, porque é passar e o brilho sumir.

Ele quase não adiciona cor mesmo e o pó é bem fininho. A minha cor é a Medium, mas isso não faz muita diferença. Ele não chega a ser translúcido, mas também não dá nenhuma grande diferença na maquiagem, a não ser tirar a oleosidade né? hahaha Ah, a fixação dele no rosto é maravilhosa. Ele durou intacto no meu rosto por 5 horas em um dia quente. Imagino que no inverno a fixação dele deve ser ainda melhor.

Tirei duas fotos com flash, uma antes de passar o blot e uma depois, para vocês verem. Mas eu estava sem maquiagem, só com um balm vermelhinho, então o efeito na foto é o apenas o blot. Com um hidratante, protetor solar, base ou qualquer outro produto facial por baixo, o efeito fica bem melhor e mais bonito. É que eu tinha acabado de chegar da faculdade, meia noite e pouquinho e fiquei sem coragem para fazer a maquiagem completa hahahaha

sem nada - com blot
Notaram a diferença, principalmente na zona T? Bom, pra mim a diferença é gritante hahaha Ah, quase esqueci de falar! Apesar da "esponjinha" que vem com o produto ser um luxo, eu não recomendo utilizá-la, porque você passa a esponjinha no produto, depois na pele e depois volta ela para o produto, "contaminando" o produto. Sem contar que a aplicação com um pincel (de pó ou kabuki) fica mais natural e é mais higiênica =)

Estou completamente apaixonada por esse produto e quando ele acabar (o que vai demorar séculos) eu irei comprar outro com certeza. Ele participa do Back to MAC, que é aquele esquema em que você junta 6 embalagens vazias dos produtos participantes da MAC, leva em alguma loja da marca e troca por um batom. Bacana né? =D

Eu paguei R$66 reais no blot + R$14 reais de frete. Para mim compensou muito, foi o melhor preço que eu encontrei, e olha que eu procurei muuuuito. E repetindo, comprar com a Roana é seguro tá? =)

Gostaram do post? Qual seu produto favorito da MAC?

Beeeeijos!

domingo, 21 de agosto de 2011

Blush Pêssego - Koloss

Oi gente! Td bem?

Comprei esses dias um blush da Koloss na cor pêssego, porque eu estava olhando minhas maquiagens e vi que eu tinha blush rosa, vermelhinho, marrom, laranja, um que é tão claro que parece um pó... mas não tinha pêssego. Então fui na perfumaria e comprei =).


Ele é uma mistura de rosa com laranja, mas bem sutil. Tem uns brilhinhos também que são bem discretos. O que eu gostei dele é que ele é um tom que vai bem com qualquer tipo de pele, por não ser nem rosa demais, nem laranja demais. É um equilíbrio super bacana e fica lindo na pele.

Outra coisa que me fez gostar muito desse blush: ele dura horrores na pele. Confesso que quando comprei não botei fé na durabilidade dele no rosto não, mas, me surpreendi. Ah, e ele é SUPER pigmentado! Tem que ir passando aos pouquinhos e ir construindo a cor, senão fica com cara de Emília, hahaha.


Ele vem com aqueles pincéis que você olha e ri (porque quem conseguir aplicar blush decentemente com esses micro pincéis de esponjinha merece um prêmio), mas detalhe né. Eu, por exemplo, dificilmente uso os pincéis que vem nas maquiagens que eu compro. Gosto de usar os que já estou acostumada, que daí eu tenho um controle melhor =D

Eu gosto de usar ele de um jeito bem natural, mas quanto mais você passa, mais forte ele fica =)

Aprovadíssimo =) Ah, quase esqueci de falar que existem 5 cores: coral suave, pêssego, malva, bronze soft e rosa. O meu eu paguei por volta de uns R$9 reais, mas o preço deve variar de uma perfumaria para a outra. Achei o preço justo e a qualidade ótima.

Quem aí usa os blushes da Koloss?

Beeeijos!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pincel para blush - Avon

Oii! Como vocês estão?

Eu sempre estou fuçando e visitando vários blogs enquanto estou preparando algum post aqui pro blog e esses dias me deparei com uma resenha sobre o pincel de blush da Avon, no blog da Jéssica, que eu fiquei abismada.


Toda resenha que vejo sobre esse pincel é positiva, tanto que eu também tenho esse pincel e adoro ele, mas ela estava comentando que depois de um tempo de uso, as cerdas ficaram espigadas sabe?

Eu fiquei surpresa, porque tenho o meu pincel faz mais de 1 ano e ele ainda está impecável. Já lavei, limpei com aqueles limpadores próprios para pincéis e já usei muito. E ele ainda está como se fosse novo. Além de guardar na capinha que ele vem (um plástico flexível grossinho), não tenho mais nenhum outro cuidado especial com ele.


Não sei o que aconteceu com o pincel dela, fiquei com dó =S, mas não tenho o que reclamar desse pincel. O preço é justo e a qualidade é muito boa, tanto que ele é o meu pincel de blush preferido, por não ser redondo igual aos de pó. Ele é meio achatadinho, o que pra mim, facilitou muito na hora de aplicar o blush. Ele também "segura" o produto nas cerdas, não é tipo aqueles pincéis que vai blush para todos os lados e na hora de aplicar mesmo, não tem quase nada.


Ele é bem macio e fácil de limpar. Ao contrário de muitas resenhas por aí, quando eu lavei o meu, não soltou nenhum pelinho (fui premiada, hahaha), mas é super normal sair uns 2 ou 3 ok? Também tenho o pincel para sombras da Avon e gosto muuuuito dele. Também é bem macio e você pode tanto usá-lo apenas para aplicar a sombra como para esfumar, já que ele tem bastante cerdas.

Você pode comprá-lo com qualquer revendedora Avon. O preço é R$19,00 mas nas promoções da própria revistinha, cai para R$14,99. Para quem se interessar, o de sombra custa R$14,00.

Pra mim valeu a pena, pois são pincéis bons e que não são caros. O que vocês acharam?

Beeeeijos!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mimos da Uncommon Goods

Hello people!

Hoje vim falar pra vocês de uma lojinha gringa que é um luxo! Ela se chama Uncommon Goods e tem de tudo um pouco! Presentes femininos, masculinos, infantis, coisas para escritório, acessórios, objetos de decoração.. enfim, tuuudo! Vale a pena dar uma olhadinha no site.

Me apaixonei por alguns produtos e vim correndo aqui mostrar pra vocês =D


Esse fone de ouvido de crochê com orelhinhas de gatinho custa $40 dólares e é todo feito a mão. Não é uma gracinha?

Também fiquei louca nos colares que eles disponibilizam. Maioria é feito a mão também, com produtos reciclados e tal. Mesmo assim eu achei eles meio caros, mas eles são tão lindos que se você até esquece do preço mentira, mas são muito lindos mesmo hahaha 


Fala se esses colares não são super fofos? São peças de quebra cabeça que se encaixam e juntos formam a frase "Você é a peça perdida do meu quebra cabeça" Ah, eu quero! Eles custam $110 dólares.

Esse do mapa mundi além de lindo eu achei super criativo. Não sei se ele fica assim certinho quando você coloca no pescoço, mas a idéia foi muito bacana. Ele custa $60 dólares.


Eu adoro árvores, mais especificamente, paisagens com árvores (secas de preferência, mas isso não vem ao caso). Quando vi esses colares fiquei louca de vontade comprá-los, mas por enquanto eu só vou ir namorando eles pela tela. O colar com a árvore verde custa $145 dólares e o com a árvore e a mensagem ("Lembre-se do que é importante para você") custa $68 dólares.


Esse é um colar para dar de presente para a melhor amiga sabe? Está escrito "Bons amigos são como as estrelas... Você não os vê sempre, mas você sabe que eles sempre estarão lá". Achei suuper fofo e se fosse comprar teria que comprar pelo menos uns 5 hahahaha. Esse colar com a mensagem e vazado de estrelinha custa $105 dólares.

Agora, o que eu definitivamente quero comprar é esse colar-carimbo. Sabe aqueles selos de cartas antigas que eram grudados por uma cera com um carimbo do brasão da família? É o mesmo esquema, só que com uma letra. Ele custa $75 dólares, mas algumas letras estão na promoção e estão saindo por $29,99. Infelizmente, a letra L está no preço normal, então vou esperar entrar na promoção. Mas vou sonhar com ele, hahaha

Nunca comprei e nem li nenhuma resenha sobre esse site, mas estou pensando em fazer uma comprinha nele, não necessariamente esses produtos que mostrei para vocês, mas alguma outra coisa fofa. Eles entregam para o Brasil, mas tem todo um esquema para o cadastro. Eles explicam isso direitinho no site, mas está em inglês.

Outra coisa que achei desvantagem é que entregas para outros países ficam sendo qualificadas como entregas "especiais" com um frete ABSURDO. Tipo, na minha opinião não compensa pagar $45dólares nos produtos mais $35 dólares de frete. Mas espero que eles resolvam isso, mandei um e-mail para eles e estou aguardando a resposta =D.

Mas e aí? O que vocês acharam do site?

Beeeijos!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Esmalte Sol - Hits Speciallità

Olá pessoas! Tudo bem?

Como ainda não tinha nenhum post de esmalte aqui no blog, resolvi fazer um =) Esse é o Sol da Hits com o Boneca da Colorama. Ele é absolutamente liiindo! É um rosinha claro bem fofo, com uns mini brilhinhos (não são glitters porque são bem menores, são brilhinhos mesmo) dourados. Ele fica bem delicado e é impossível parar de olhar para as unhas, hahaha.


Passei o Boneca por baixo simplismente para não ter que passar muitas camadas do Sol, porque aqui onde eu moro eu NUNCA vi Hits pra vender, achei esse esmalte sem querer na cidade vizinha. Acho que vou ter que comprá-los pela internet. E já que ele vem pouco (6ml, pouco se comparado com maioria que vem 8ml ou 15,5ml, tipo os da Big Universo), resolvi economizar para ele durar mais. Passei 2 camadas do Boneca e 1 do Sol. =D


Esse esmalte da Hits sai por volta de R$3,00. Já esse da Colorama eu comprei faz um tempinho, mas não deve passar de uns R$3,20 por aí.

Gostaram do esmalte? Alguém já comprou os esmaltes da Hits pelo site deles?

Beeeeijos!

domingo, 14 de agosto de 2011

Lip palette - Contém 1g

Oi gente! Tudo certinho?
Faz um tempinho que comprei a paleta de batons da Contém 1g, mas não usei ela até agora porque eu fico com dó já que ela é linda demais hahaha. Ela tem 5 batons e todos eles tem acabamento mate *u* Vou testá-los essa semana e assim que puder faço uns swatches aqui para vocês.


Como eu não sou muito viciada em batons (meu negócio é maquiagem para os olhos hahaha), achei essa paleta ótima, pois além de ter 5 tons diferentes que dá pra misturar entre si, ela também é bem versátil para quem não usa muito batom mas quer ter alguns tons "curinga", porque vai do nude ao vermelho.


A paleta que eu tenho é a Dress. Comprei ela porque qria um nude mate de qualquer jeito, hahaha. Tem várias outras paletas, com tons pink, rosados, marrons, vermelhos... Enfim, foi feita para agradar a todos os gostos, você compra a que mais combinar com você. Sem contar que a embalagem é linda né? Ela é como se fosse de renda, na foto abaixo dá pra ver melhor =)


Ela custa R$65 reais, o que eu achei barato, pois se você fosse comprar os 5 batons separadamente, cada um sairia por R$24,90, ou seja, você iria pagar R$124,90. Então a paleta é a melhor opção para quem quer ter os tons dos batons sem pagar muito caro por isso. Sinceramente eu achei o preço muito justo.

Outra coisa que gostei nela é que ela é muito prática, porque vem com espelho e um pincel aplicador. Assim, dá pra levar na bolsa tranquila, para retocar a qualquer hora. O pincel é "normal", aqueles pincéis para lábios mesmo. Ele não é muito mole, mas é bem macio. Gosto de pincel assim, acho que dá um maior controle pra gente na hora de aplicar o batom.


Como ainda não testei os batons, não posso dizer ainda se eles tem uma boa durabilidade nos lábios, mas vou fazer swatches durante essa semana e depois conto tudo aqui pra vocês =) Mas os produtos da Contém 1g geralmente tem uma qualidade excelente, eu tenho a base Multi Definition deles e ela é a melhor base que eu tenho, dá um acabamento perfeito na pele. Assim que der, faço resenha dela também pra por aqui no blog.

É isso! Alguém tem a paleta? O que vocês acham dos produtos da Contém 1g?

Beeeeijos!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Base Dual Balancing da Shiseido

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu estou aqui para falar sobre a base Dual Balancing da Shiseido para vocês. Ela é uma base de longa duração e oil free (ideal para peles oleosas ou mistas). Ela tem fator de proteção solar 17 e tem uma cobertura média, com acabamento semi-matte.


O B20 na caixinha é referente ao tom escolhido. O meu é o B20 - natural light beige. A proposta dessa base é uniformizar a pele, aumentando a umidade das áreas mais secas e minimizando brilho nas áreas mais oleosas. Também diz que ajuda a proteger a pele de queimaduras do sol, pelo FPS 17. A textura dela é bem fininha na minha opinião, mas dá um resultado significativo na pele.


Apesar do acabamento dela ser semi matte, na minha pele ela ficou bem matte e sequinha. Como eu não tenho muitas olheiras (só quando passo muito tempo sem dormir meeesmo!) essa base dá um resultado muito bom na minha pele sem corretivo, mesmo não tendo a melhor das coberturas. Mas caso você queira uma cobertura maior, passe a base uma vez, espere um pouquinho e passe novamente que funciona, mas cuidado para não deixar a pele com aquele aspecto carregado, lembre-se que você ainda vai ter que passar mais algum outro produto, como pelo menos um pó para finalizar a maquiagem.

Ela não é aquele milagre que vai uniformizar sua pele completamente (especialmente se você transpira demais e tem a pele muito oleosa) mas ela deixa sim a pele mais balanceada e segura o brilho das áreas mais oleosas por mais tempo que as bases comuns. Eu fiz uma demonstração da cobertura dela no meu pulso. Dá para reparar que as minhas veias e poros ficaram mais disfarçados e a pele ficou mais uniforme né?

Para mim essa base está aprovada. O preço está por volta de $31,00. Achei que o preço compensa, porque além de vir 30 ml, ela rende bastante. Só um pouquinho já basta para cobrir o rosto inteiro. Eu, por exemplo, só uso o que vem na tampinha quando eu chacoalho a base.

E aí, alguém tem essa base? O que vocês acharam dela?

Beeeijos!!

Ps: Um super obrigada para a Flávia do Makeup Ink que me deu umas dicas e me ajudou a resolver os tamanhos do blog e das fotos! *u*

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Glossy Box Julho 2011

Oi gente, tudo bem?

Demorei para fazer o primeiro post por causa de uns probleminhas e porque estava esperando sair o resultado de uma coisa que eu estava aguardando, mas agora estou aqui e pretendo manter o blog sempre atualizado na medida do possível. =)

Hoje estou aqui para falar da Glossy Box. O objetivo dessa caixinha é trazer amostras de diversos produtos e lançamentos para nós, consumidoras, testarmos antes de adquirir o produto em tamanho normal. Ela custa R$35 reais com mais R$4 reais de frete fixo para todo o Brasil (também tem uma caixinha que custa R$19 reais com o mesmo frete, mas eu acho que essa de 35 compensa mais). Caso você não queira continuar recebendo a caixinha, a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.

Quando você assina a Glossy Box, logo após aparece um perfil de beleza para você preencher de acordo com os seus gostos, para eles mandarem produtos mais de acordo com as suas preferências. CUIDADO na hora de preencher, pois por enquanto não tem como editar esse perfil, mas a equipe do site diz estar resolvendo isso.

Todo final do mês, eles enviam de 4 a 6 amostras dos produtos das marcas que eles trabalham e vem tudo muito bem embaladinho.

Sim, tá tudo dentro dessa caixinha rosa clara maravilhosa! ♥
 
Quando você recebe os produtos em casa, a Glossy Box disponibiliza um questionário sobre cada produto enviado, para que você possa dar a sua opinião e ainda ganhar 20 glossy dots a cada questionário respondido. Depois você pode trocar esses pontos por produtos em tamanho normal ou até mesmo uma Glossy Box de graça.

Aqui eu tirei algumas fotos dos produtos que foram enviados pra mim e vou falar um pouquinho sobre eles para vocês.


Esse é um cartão que vem em toda caixinha, falando um pouco sobre cada amostra enviada (também porque algumas vezes não dá pra entender o que diz na embalagem sem a ajuda do Google translator hahaha).

Vou falar na ordem que veio no cartão, só pra seguir um padrão. A primeira coisa que eu vou falar é sobre a sombra da Artdeco. Pra mim veio a cor 287 que é um roxo maravilhoso, mas vi em outras resenhas de blogs que leio que vieram outras tonalidades também. Dei sorte de vir esse roxo lindo, já que roxo é minha cor preferida.


clique na imagem para ampliar

Nos swatches que eu fiz na pele não deu pra ver o quão bonita essa sombra é, mas dá pra ter uma noção. As fotos foram tiradas sem primer, ela tem uma pigmentação muito boa mesmo, mas com um primer fica infinitamente melhor. Ah é, ela veio em tamanho original! =D Fiquei super feliz com isso ^^


Já o hidratante da Neutrogena virou minha paixão. Ele não tem cheiro nenhum, deixa a pele bem sequinha e hidratada por bastante tempo. Sabe quando você sente a pele macia mas sem estar com aquela sensação meio pegajosa de creme? Pois é, esse hidratante é incrível.


O protetor solar da RoC foi o que menos me agradou. Ele deixa a pele bem sequinha e tal, mas não gostei do cheiro. Não sei se com o tempo de uso eu acabaria me acostumando, mas por enquanto o cheiro ainda me incomoda bastante. Não testei ele pra sair, então não sei se ao longo do dia ele "derrete" e se protege bem a pele. Talvez eu ainda teste, daí qualquer coisa, volto aqui pra falar dele.


Outra coisa maravilhosa é o demaquilante da Clarins. Sério, ele é incrível. Além de retirar a maquiagem, ele tem umas micro partículas (micro mesmo) que fazem uma leve esfoliação na pele e ainda deixa ela super hidratada depois. Sem contar no cheiro, parece cheirinho de tônico, cheiro de coisinha limpa e fresca sabe? hahaha Amei demais.


Por fim, duas amostras de perfume do Ed Hardy. Ambos são muito bons: o masculino é mais amadeirado, mas não chega a ser aquele cheiro super forte, uma menina que não curte muito aromas doces e florais poderia usar ele moderadamente de boa. Já o feminino é muuuito gostoso, é um cheiro floral frutal que não dá pra descrever. É um aroma bem fresco e não é enjoativo. Achei a fixação MUITO boa. Passei antes de ir para a faculdade (lá por umas 6 horas) e quando cheguei em casa (00:15) o cheiro ainda estava lá.


Esses foram os produtos que eu recebi, e particularmente, eu adorei. Como li muita resenha sobre a Glossy Box antes de assiná-la, vi muitas meninas falando que não compensava pagar praticamente R$40 reais em amostras e tal. Eis a minha opinião:

Como aonde eu moro eu não tenho acesso a maioria dessas marcas e não teria como adquirir as amostras, a glossy box funciona muito bem pra mim. Sim, as vezes é enviado apenas amostras, mas vez ou outra, vem um produto em tamanho original, o que é bem bacana. Tá que para eles adquirirem as amostras e mandá-las pra gente deve sair bem barato, tanto que recebemos um papel dizendo mais ou menos o preço pago em cada uma delas, mas se você for calcular o preço do produto com o peso normal e depois calcular o preço da amostra que geralmente é 5g, acaba compensando. Fiz as contas em cada produtos para vocês terem uma idéia:

Eye shadow art deco - full size - 31,00
Norwegian formula body moisturizer (neutrogena) - 75¢
Minesol actif fps 60 (Roc) - 6,20
Ed Hardy for men - 6,00
Ed Hardy for woman - 6,00
Démaquillant Tonic Express Clarins - 8,00

R$57,95 em produtos

Todos os valores estão calculados em reais ok? Calculei baseado no preço do produto X a quantidade de produto que vem. Como vocês podem ver, o preço passou o preço da assinatura, sem contar a caixinha e o envio.

Na minha opinião, a Glossy Box está mais do que aprovada. Qualquer dúvida, o site explica bem detalhadamente como funciona a assinatura com posts, vídeos e até um blog. Se eu puder ajudar, deixem um comentário também.

É isso! E vocês, o que acharam da Glossy Box?

Beeeijos!