Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Balm Banana Boat SPF 30

Estou aqui pra falar do meu queridinho que nunca falta na minha bolsa e eu levo pra todo lugar: meu balm da banana boat. Comprei ele sem expectativa nenhuma, a moça do caixa me ofereceu e eu levei, afinal, balm é sempre bom.



Quando cheguei em casa e passei, admito que achei um pouco estranho, porque estava acostumada com a consistência dos balms lip care da Nivea, que sao bem suaves e bem fáceis de passar. Esse, é tipo uma manteiga consistente, que hidrata muito mais que os da Nivea (na minha opinião) e só é uma questão de se acostumar com a consistência diferente e pronto, você se apaixona por ele.












































Ele não tem brilho, então deixa a boca hidratada mas parecendo que você não passou nada. Tem um cheiro bem suave de aloe vera que é uma delícia, mas você nem sente mais ele direito depois de um tempo de uso (acho que acaba acostumando). Na verdade,ele é um balm protetor solar, mas eu uso no sol, frio, chuva, vento... Pra mim, ele é o melhor balm que já usei na vida, já é a segunda vez que ele acaba e eu já saio correndo pra comprar outro, sendo que eu nunca tinha terminado um gloss ou batom antes, não que eu me lembre.

Embalagem com lacre de segurança ;D  Olhem a consistência de manteiga :D


































Eu uso ele diariamente e toda hora. Ele também é bom quando os lábios estão querendo "soltar as pelinhas mortas", é só passar ele antes de dormir e quando você acorda, já está com a boca super macia e com as pelinhas praticamente soltas, só passar um lencinho que sai tudo, sem ter que esfoliar nem nada.

Sou daquelas que não mexe em time que tá ganhando, então não troco meu balm por nada, mesmo tendo outros de outras marcas, esse é o top. Estou com vontade de experimentar aquele balm redondinho da EOS, que parece ser super bom também. Se alguém tiver, me conte se ele é toda essa maravilha que dizem ;D

Paguei R$14,00 no balm numa perfumaria, mas já achei ele por R$11. Acho um preço super válido, porque ele dura bastante, mesmo você usando todo dia loucamente como eu uso hahaha

Por hoje é só! Qual o balm preferido de vocês?

Beeeeeijos! 

7 comentários:

  1. Eu nunca usei esse balm, geralmente uso os lip care da Nivea também mais assim que ver esse por aí vou comprar para experimentar ^^ RSRS. Adorei a sua resenha. Uma ótima dica. Seguindo aqui '-' Beijos querida.

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vou ver se experimento esse...
    eu sempreee uso os da nivea..tenho um da lancome tbm..q souuu apaixonada..eh otimo..
    massss como uso muitooo dah um pouquinho de doh..oaksokasoka..
    mass valeu a dica..no proximo que eu for comprar quem sabe.. =D

    bjoo amoreee

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses lip balms, são ótimos! Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz tempinho que não compro um balm descente, ótima dica.
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom saber do produto. Mas nunca vi igual para vender... Vou começar a reparar melhor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Adoro balms, uso o da Nivea mas vou procurar esse aqui por Curitiba!

    XOXO

    ResponderExcluir