Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paleta I Dream of Nevis - NYX

Olá gente! Tudo certinho?

Como minha amiga Layse estava querendo comprar umas sombras da NYX, decidi fazer um post sobre uma paletinha que eu tenho da marca aqui no blog =) Aí com o tempo eu vou mostrando os outros produtos da NYX que eu tenho pra vocês ok?

Já vem com espelho e 2 pincéis esponjinha =) ótima pra deixar na bolsa para retoques =D

Decidi que queria comprar essa paleta porque além de eu ter escutado falarem muito bem das sombras da NYX, o preço deles é ótimo. E eu queria muuuito uma sombra marrom escura que não tivesse brilho. Então entrei no site da Beauty Joint e fui ver as sombras que eles tinham lá, já que esse é um dos sites que eu mais confio e eles tem quase todos os produtos da NYX.

Olhando os preços, vi que pra mim acabava compensando comprar a paletinha do que a sombra marrom unitária, já que a sombra unitária custa metade do preço da paleta (claro que vem bem mais produto, mas eu não iria usar tanta sombra marrom assim). Mas eu também recomendo as sombras unitárias da NYX, são baratas e muito pigmentadas. Assim que der falo sobre elas aqui no blog.


A paleta é composta por 5 cores básicas e neutras: um marrom escuro, um prata/branco iluminador (não muito forte), um marrom meio acinzentado, um marrom claro e um bege clarinho que parece branco.

As cores são bem bonitas e pigmentadas, mas se aplicar na pálpebra sem nada por baixo (base, corretivo, primer) ela não dura muito não. Mas nada que atrapalhe. Ah, a paleta faz parte da The Caribbean Collection, então não tem os nomes das sombras embaixo e não sei se tem para vender elas separadamente. Mas se você gostou das cores, é um investimento que vale a pena, porque a NYX tem qualidade e preço baixo.



Como dá pra ver nos swatches, a terceira e a quarta sombras possuem shimmer. A primeira é levemente cintilante,mas a segunda e a última não (apesar que na foto parece que sim... No braço ficou meio cintilantezinho, mas no olho não fica, hahaha). Ameeei esse marrom, era exatamente o que eu queria. Nas fotos, as sombras foram aplicadas sem nenhum tipo de primer por baixo, ou seja, a pigmentação é muito boa. Mas de novo: se quiser uma durabilidade maior, passe um corretivo ou um primer por baixo =)

As paletas tem várias outras cores que você pode encontrar aqui. Eu paguei $6,75 dólares e não achei caro. Caso se interessem pelas sombras unitárias, elas custam $3,75 dólares e você pode comprá-las aqui.

Por hoje é isso! Não percam o próximo post, tem surpresinha!

Beeeeijos!

4 comentários:

  1. aihnn...que lindoooo..super amei os precoss..
    to comprando mil coisasss no site..=D
    uma amiga minha ateh comprou um paleta bem igual a sua ..

    bjoo amore..

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, bela paleta em eu adorei as cores.
    Te espero por lá viu.
    Vc é bem vinda por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei! que paleta fofa, e quanta cor linda! quero superrrrrr! hahahaha :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa as cores dessa paleta são lindas. Estou querendo uma com essas cores para mim, mais básicas *-* adorei o blog, estou seguindo!
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir