Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Base Dual Balancing da Shiseido

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje eu estou aqui para falar sobre a base Dual Balancing da Shiseido para vocês. Ela é uma base de longa duração e oil free (ideal para peles oleosas ou mistas). Ela tem fator de proteção solar 17 e tem uma cobertura média, com acabamento semi-matte.


O B20 na caixinha é referente ao tom escolhido. O meu é o B20 - natural light beige. A proposta dessa base é uniformizar a pele, aumentando a umidade das áreas mais secas e minimizando brilho nas áreas mais oleosas. Também diz que ajuda a proteger a pele de queimaduras do sol, pelo FPS 17. A textura dela é bem fininha na minha opinião, mas dá um resultado significativo na pele.


Apesar do acabamento dela ser semi matte, na minha pele ela ficou bem matte e sequinha. Como eu não tenho muitas olheiras (só quando passo muito tempo sem dormir meeesmo!) essa base dá um resultado muito bom na minha pele sem corretivo, mesmo não tendo a melhor das coberturas. Mas caso você queira uma cobertura maior, passe a base uma vez, espere um pouquinho e passe novamente que funciona, mas cuidado para não deixar a pele com aquele aspecto carregado, lembre-se que você ainda vai ter que passar mais algum outro produto, como pelo menos um pó para finalizar a maquiagem.

Ela não é aquele milagre que vai uniformizar sua pele completamente (especialmente se você transpira demais e tem a pele muito oleosa) mas ela deixa sim a pele mais balanceada e segura o brilho das áreas mais oleosas por mais tempo que as bases comuns. Eu fiz uma demonstração da cobertura dela no meu pulso. Dá para reparar que as minhas veias e poros ficaram mais disfarçados e a pele ficou mais uniforme né?

Para mim essa base está aprovada. O preço está por volta de $31,00. Achei que o preço compensa, porque além de vir 30 ml, ela rende bastante. Só um pouquinho já basta para cobrir o rosto inteiro. Eu, por exemplo, só uso o que vem na tampinha quando eu chacoalho a base.

E aí, alguém tem essa base? O que vocês acharam dela?

Beeeijos!!

Ps: Um super obrigada para a Flávia do Makeup Ink que me deu umas dicas e me ajudou a resolver os tamanhos do blog e das fotos! *u*

2 comentários:

  1. A base parece ser super leve...
    Agora as fotos estão grandes, bem melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fia! onde vc compro essa base???? Me conta! ^^
    Bjooo adorei o post!
    love u! ~<3

    ResponderExcluir