sábado, 15 de setembro de 2012

Esmalte Pink Pop - Hits


Como a Hits cria uma coleção atrás da outra, é até difícil de acompanhar, principalmente porque aqui na minha cidade as coleções demoram pelo menos 1 mês pra chegar após o lançamento. Mas como a coleção da Mtv chegou aqui faz um tempo, resolvi comprar o rosa, pink pop, já que não tenho nenhum parecido. Comprei a coleção da Hello Kitty no site e acho que essa semana ainda falo deles por aqui, ainda estou vendo a durabilidade deles na unhas.Mas voltando ao Pink Pop:

Amostra com base preta, rosa e sem base.
Ele é composto por glitters hexagonais em rosa, vermelho e prata, de diversos tamanhos. A cobertura é super boa, com duas camadas a unha já fica do mesmo jeito que o esmalte fica no vidrinho. O único ponto ruim é que como todos esmalte de glitter, ele é "punk" pra tirar hahaha Tirando isso, ele é ótimo, como todos os esmaltes que eu tenho da Hits.

E vocês, qual o esmalte de glitter que vocês mais gostam? 

Beeeeeijos!

domingo, 9 de setembro de 2012

Blush Azalea Blossom - MAC


Estava procurando um blush rosinha claro e como os blushes da Mac são sempre muito bem avaliados em questão de pigmentação e durabilidade no rosto, resolvi comprá-lo. Como eu amo roxo, achei a combinação desses dois tons mais do que perfeita. 


Ele já fez parte de duas coleções da Mac, a Spring Colour Forecast e a Daphne Guinness Collection. Eu comprei nessa segunda coleção, na loja da Roana. Por ser edição limitada e em tamanho maior, ele custou o preço de um pó, mas levando em consideração que são 3 tons (rosa, roxo e misturados), achei um bom preço.


Pesquisei bastante antes de comprar o Azalea Blossom, porque tinha outro blush degradê da mesma coleção, mas em tons mais escuros. Só que como todas as resenhas que eu lia as meninas que tinham, amavam ele, comprei. Confesso que foi a resenha da Temptalia que me fez levar o blush pra casa. 

Mesmo tamanho de um pó da MAC

Quando ele chegou em casa, fui testá-lo e confesso que me decepcionei um pouco com a pigmentação. A cor tem que ser construída, o que em partes é bom, porque é quase impossível ficar com o blush marcado sem querer, mas ao mesmo tempo, é ruim porque não é muito prático quando estamos nos maquiando com pressa.

Na última foto, tem uma luz direta no blush, que dá pra ver o fundo lilás do rosa e o fundo azul do roxo. Sem contar no shimmer :)
Na ordem: Roxo, misturados e rosa
O blush custou R$79,00, com o frete de R$20,00. Não tem mais unidades disponíveis na loja, mas sempre dá pra procurar naquelas lojas que vendem coleções descontinuadas da MAC. Como sempre, a compra com a Roana chegou certinho e a loja dela é super confiável.

Qual blush da MAC vocês recomendam?

Beeeeijos!