sábado, 31 de março de 2012

Nail art: Monokuro boo

Não coloquei a foto no padrão do blog, então se você clicar, a imagem aumenta! =)

Resolvi postar uma coisa bem diferente do que vocês geralmente encontram por aqui: Nail art =) Eu sou bem criativa com coisas artesanais e como adoro esmaltes, unir as duas coisas foi bem fácil. A única coisa ruim sobre desenhar com esmaltes é que eles secam muito rápido, então você já tem que ter uma noção do que quer fazer antes, senão o esmalte seca e você acaba desperdiçando bastante produto. Uma solução é pintar com tintas acrílicas, mas as minhas eu uso para pintar outras coisas e elas acabaram. Acho até mais difícil pintar com tintas, porque elas marcam bastante as cerdas do pincel (que geralmente é o nº0 que eu uso) e se não usar um bom top coat, não fica um efeito tão bonito.

Essas unhas eu fiz para um concurso de nail art que estava acontecendo na fan page do Monokuro Boo, mas infelizmente eu não ganhei =/ Deu bastante trabalho, principalmente para escrever as letrinhas e eu usei apenas esmaltes. Acho que da próxima vez que eu for participar de algum concurso, só irei participar se a votação for aberta, sei lá, acho melhor. Para quem quiser ver na fan page do monokuro boo:  a minha nail art e as outras concorrentes.

Caso vocês quiserem, posso começar a fazer tutoriais simples de nail art aqui no blog. Quem gostar da idéia, me fale nos comentários se prefere um tutorial em fotos ou em vídeo e dê uma sugestão do que você gostaria de ver =) Aqui tem outra nail art que eu fiz com palitinho de dente em uma unha postiça.

Por hoje é só! Não esqueçam de comentar e votar na enquete do blog do lado direito!

Beeeijos!

terça-feira, 27 de março de 2012

Pincel retrátil para lábios - Contém 1g


Fazia um tempinho que eu estava querendo comprar um pincel retrátil de batom para deixar na bolsa ou na necessaire, para quando eu quisesse usar algum produto em pan ou potinho nos lábios. Fui na Contém 1g esses dias e acabei não resistindo e levando o pincel deles.


Ele tem as cerdas cor de rosa naturalmente, o que eu não sei se gostei ou não, porque eu tenho dó de "manchar" cerdas brancas, mas gosto da sensação de "coisa nova" que ela dá hahahaha Enfim, isso não atrapalha nenhum pouco o desempenho do pincel. Ele é firme e macio, achei na medida certa para um pincel para os lábios. Odeio quando o pincel é mole demais e você tem que quase estragar o pincel para conseguir pegar o produto nas cerdas.


Ele é simples, prático e pequeno. Quando vi o pincel, achei que fosse retrátil tipo aqueles lápis de olhos, que você tira a tampinha, gira a embalagem e o produto (que no caso seria o pincel) sobe. Mas o esquema dele é um pouco diferente: você tira a tampa e a coloca na outra extremidade do cabinho, onde tem tipo um "botão" que eu creio que é empurrado por algo dentro da tampinha, o que faz o pincel subir. Não sei se consegui me expressar direito, mas vendo a foto acho que dá pra entender.

Ele custa R$16,00 e eu achei um preço bem digno, visto que o produto é bom e cumpre a sua função. Dos pincéis de lábios que usei até hoje, os que eu mais gostei foram os da Contém 1g, nunca me deram trabalho, são firmes na medida certa e não são caros.

Ps: O Blogger deu um update na interface dele, que pelo jeito será definitiva agora em abril. Adoro simplicidade, mas odiei o novo visual, me sinto perdida e naqueles sites que não carregam as imagens e aparecem apenas os links. Não que isso vá afetar o blog, só queria registrar meu descontentamento hahaha

Ps: Votem na enquete na lateral direita do blog! É o primeiro tópico =D

Beeeeijos!

domingo, 25 de março de 2012

Sombra Tempting Glimmer Sheer Creme EyeShadow - Calvin Klein

Olá! Tudo certo?

Faz um tempo que recebi de brinde em uma compra no Morangão essa sombra em creme da CK. Quando ela chegou, fiquei super animada para usá-la, só que a emoção do momento acabou passando e só usei ela esses dias para fazer uma maquiagem azul.



Ela tem uma cor linda, essa é a 311 Turquoise Blue. Dá pra ver que ela tem uns microbrilhinhos e você já imagina o glamour na sua pálpebra ao usá-la. Só que quando você espalha ela, fica só um tom de azul com brilhos muito discretos.


Como ela é muito cremosa (não curti muito não, achei que teria uma consistência tipo corretivo em creme), se você pesar na mão e passar demais, vai ficar carregado e vai acumular na dobrinha da pálpebra. A solução que eu encontrei, foi usá-la de base de sombras, especialmente quando a maquiagem é azul. Eu queria que desse pra usar ela sozinha, tipo aquelas sombras em creme que duram 24hrs que estão sendo lançadas agora, mas sério, sem condições, ainda mais no calor.


A minha foi brinde, mas quem se interessar, tem no morangão por R$30,00. E pra quem quiser ver a make que usei ela como base de sombra, foi essa aqui.

Gostaram? Quem usa sombra em creme aí?

Beeeeijos!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Balm - Carmex (Stick e bisnaguinha)

Hello people! Sentiram minha falta?

Quem me acompanha por um tempo, sabe que eu sou louca por balms. Ultimamente tenho comprado alguns que eu não tenho para experimentar e claro que não poderia faltar um carmex na lista né?


Como tinha encomendado um e ganhei outro da Roana de brinde em uma compra, esperei ter os dois em mãos para fazer a resenha deles juntos e aproveitar para comparar um com o outro. Vou começar com o de stick ok?


Essa é a versão original em stick, que é o bastãozinho. Ela vem lacrada, o que é a sua garantia de que o produto não foi adulterado. A embalagem é daquelas normais, você gira uma roldaninha embaixo e o balm sobe. Ele tem uma consistência de manteiga, só que bem mais molinho do que o da Banana Boat. É como se fosse um creminho bem concentrado.


A sensação que ele deixa nos lábios é muito gostosa, além de deixar meio geladinho e mentolado, ele hidrata muito, por muito tempo. Ouso dizer que dos balms que eu tenho, ele é o que tem a maior durabilidade. Ele não fica matte igual ao da Banana Boat, mas também não fica muito brilhante.


Essa também é a versão original, só que é mais cremosa, por isso vem na bisnaga com o bico aplicador, tipo aqueles glosses da VS, só que com o aplicador diferente. Quando estava vendo resenhas sobre ele, achei que ele tivesse uma textura bem grossinha, tipo aquelas pomadas durinhas que você consegue pegar ela na mão, como se fosse um pedaçinho de creme que você pegou de um potinho sem se desmanchar sabe? Não sei se consegui me expressar direito, mas enfim, era essa a impressão que eu tinha hahaha


Só que me enganei quanto a textura. Ele é consistente, mas não no estilo pomada, é tipo um gloss espesso. Quando aplicado nos lábios também dá a mesma sensação de frescor e de algo mentolado nos lábios, só que dependendo da quantidade que você aplica, o frescor aumenta. Eu gosto de usar uma camada bem fininha, porque já hidrata bastante e porque quando fui experimentar e passei uma camada muito grossa, minha boca meio que começou a pinicar e incomodar bastante. Mas isso é a minha opinião pessoal né? Ele fica com a aparência de um gloss transparente, só que sem ficar melequento.

Em resumo, ameeeeeei os balms ♥ Se fosse pra escolher só um, com certeza seria o em stick, afinal, vocês sabem que não sou fã de coisas com consistência de gloss. Quero experimentar o Rosebud Salve que também é super comentado nos blogs e o Baby Lips da Maybelline. Quem sabe numa próxima compra né?

Ps: Desculpem o blog estar meio parado, é que com TCC rolando esse ano, tá complicado conciliar as coisas. Mas vou tentar postar pelo menos 3 vezes na semana ok? =) Peço a compreensão de vocês e que vocês continuem a me visitar! =D


Ps²: Votem na enquete do blog! É o primeiro tópico da coluna lateral direita! Sua opinião é muito importante pra mim! ♥

Beeeeijos!

terça-feira, 6 de março de 2012

Glossy Box Janeiro - Premium e Beauty 2012

Olá people!

Resolvi unir de vez as resenhas da glossy box, só que agora vou dar um review geral dos produtos e os que eu achar que merecem mais atenção, faço um post separado. Caso vocês queiram saber mais sobre algum desses produtos é só deixar um comentário que aí eu faço uma resenha com mais detalhes,ok? Então vamos lá, começando com a Glossy Box Beauty, que ultimamente anda sendo muito mais satisfatória do que a Premium.


Achei que valeu super a pena a caixa desse mês, já que vieram 3 produtos full size e apenas duas amostras. O glitter da Dailus é muuuito bonito, ele é um glitter holográfico, não fica só o verde lá. Achei que ele era meio grosso, mas é bem fininho.

O creme depilatório Veet continua bom como sempre foi. Pra quem não sabe, funciona assim: Você aplica uma camada do creme na região onde você quer depilar, espera de 3 a 5 minutos e retira o creme com um tipo de espátula sem lâmina (ou simplismente entra no banho e enxágua). Na embalagem fala pra não deixar passar de 6 minutos. A diferença é que agora eles estão com uma nova fórmula que hidrata mais a pele enquanto age, o que é super bom, vendo que não pode passar nenhum creme após para evitar irritações e tal.

A amostrinha de protetor Da L'Oreal é bem normal, mas eu não gostei muito da textura não. Parece que estou com uma luva, sei lá. Ele é azul e tem um cheiro mentolado bem gostoso, mas não achei que gela muito não. Tenho um grande problema com protetor, porque não uso porque não consigo encontrar um que não fique grudento. Sugestões são bem vindas =)

O hidratante da Eudora tem uma consistência muito estranha. Quando você aperta o sachê do hidratante, você sente como se fosse uma manteiga durinha, mas quando abre ele é um hidratante normal meio aveludado hahaha A sensação na pele é bem gostosa e não fica melequento, seca rapidinho. Gostei.

O creme da pantene é super bom, deixou o meu cabelo bem gostoso de pegar sabe? E também senti que deu uma hidratada, nada muito espetacular porque meu cabelo tá uma palha, mas hidratou bem até.


Agora a Glossy Box "Premium", que ultimamente anda decepcionando um pouco, apesar de terem mandado um creme gigante com óleo de argan, mandaram 3 amostrinhas que sem comentários né. O creme eu ainda não testei porque estava usando o da Pantene, mas se ele for bom mesmo, faço uma resenha separada pra ele aqui, eu quase não falo de cabelo aqui né?

AMEI o creminho da L'Occitane. Eu gosto de cremes com consistência grossinha, aqueles que são indicados pra pele seca. A minha pele é normal, mas eu detesto aqueles cremes que quando entram em contato com a pele ficam aguados, parece que eu não estou hidratando a pele, mesmo hidratando. Então adorei esse, porque ele tem a consistência de manteiga que eu tanto gosto.

A amostrinha do protetor solar com cor da Eucerin eu nem testei e acho que vai demorar pra testar. No verão eu não uso quase nada de base e corretivo, porque como eu transpiro e derreto, iria ficar liiinda né? -Not Pra falar a verdade, eu sou a pessoa mais relapsa do mundo com protetor. Vou ver se consigo pegar o costume de usar.

A loção também é gostosinha de aplicar, não é aguada nem muito consistente e fica bem sequinha. Só que não gostei do cheiro. Acho que se for pra usar na perna e tal, tudo bem, do contrário não iria usar não.

É isso minha gente! Demorei pra caramba pra postar e não sei como vai ser esse ano, já que é meu último ano na faculdade, então tá tenso. Mas farei o possível para o blog não ficar abandonado! Ah, próximo post vais ser o especial de fevereiro atrasado!

Ps: A fofa da Babi me presenteou com 3 selinhos *u* Logo logo eu colocarei eles aqui no blog e indicarei outros blogs também! *-*

Beeeeijos!