Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Corretivo Líquido - Contém 1g


Estava precisando comprar um corretivo, porque o meu corretivo do coração havia acabado. Corri pra Contém 1g e a vendedora me disse que eles tinham tirado de linha o duo de corretivo em lápis, que tinha o corretivo com a textura e durabilidade mais perfeitas do mundo. Então, a vendedora me indicou um corretivo líquido e já que não tinha nenhum e precisava de um da minha cor, acabei levando. Esse é o Creme 08.


Ele não tem a melhor cobertura do mundo, ela é de leve a média, porque dá pra ir construindo camadas. Como as minhas olheiras são fracas, (porque Deus é legal comigo, porque eu quase não durmo) eu só passo uma camada dando batidinhas e assento com um pó translúcido. Achei a durabilidade dele boa, não fica o dia inteiro intacto, mas ele some gradativamente, sem escorrer e virar aquela coisa horrível. Não gostei do cheiro dele, tem cheiro de coisa oleosa sabe? Não que ele seja, mas o cheiro de óleo é meio forte. Só não surtei muito porque não passo nenhum hidratante específico para a área dos olhos, então foi bom, porque o óleo da fórmula acaba por hidratar um pouquinho minha região dos olhos.


Não sei se compraria ele de novo. Apesar de ser um bom corretivo, estou usando um da Mac que é uns 40 reais mais caro, mas a qualidade também é superior, sem contar que dura mais tempo nos meus olhos. Mas de corretivo nacional, é a melhor opção que eu encontrei até agora.

Qual o corretivo ideal pra vocês? E estão participando do sorteio?

Beeeijos!

5 comentários:

  1. únicos que realmente funcionam em mim, são o Boi-ing da Benefit e o Corrector da Bobbi Brown, corretivo de marca nacional até hoje não encontrei nenhum que esconda com dignidade minha zumbiface.

    Beijos lindona!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc quase não tem olheira, q sortuda.
    Eu uso o da NYX, aquele do potinho, gosto dele.

    ResponderExcluir
  3. Esse corretivo é ótimo e pra
    vc que quase nem tem olheiras
    cobriu bem, né!?
    No momento estou usando o da
    Mary Kay (na cor beige 1 e o
    amarelo) e estou gostando
    bastante!!

    Beijos

    ResponderExcluir