terça-feira, 28 de agosto de 2012

Kit de maquiagem Vult - Resenha


Recebi esse kit da Vult faz um tempinho, junto com o kit que eu coloquei no sorteio do blog (Já viram quem foi a ganhadora?). Queria ter postado essa resenha durante o sorteio, mas infelizmente não foi possível =( Mas farei agora, assim, quem não ganhou pode conhecer melhor os produtos e quem sabe, comprá-los =) Só não farei resenha dos sachês de shampoo e condicionador porque não usei ainda. Gosto de colocar esses sachês e miniaturas em necessaires quando faço pequenas viagens =) Bom, vamos começar! 


A sombra pure shine número 08 é uma sombra  metálica dourada, que dá um efeito super lindo na make, porque reflete bastante a luz e brilha muito. Ela é super pigmentada mesmo sem primer nenhum (se usar primer ou pincel molhado, ela dura a vida inteira hahaha) mas se vc usar beeeeem pouquinho, ela só deixa uns leves brilhinhos dourados na pele, dando pra usar até como iluminador (mas com bom senso né gente!).



O lápis para olhos azul neon é lindo de viver. Mega pigmentado, macio e azul de verdade. Sabe quando você compra um lápis colorido que é lindo na embalagem e quando aplica, a cor simplesmente some? Pois é, isso não acontece com esse lápis, ele pigmenta mesmo se passar de leve, o que é ótimo se você quiser fazer uma make azul esfumadinha. A durabilidade dele é normal, mas dura mais como delineador do que na linha d'água.



A máscara para cílios extra volume é uma máscara ótima para o dia a dia. Ela separa bem os cílios, dá uma curvadinha e alonga um pouco. Apesar de não dar pra ver na foto, o aplicador é "retangular", tipo, as cerdas não são redondinhas, dois lados são mais largos e dois lados mais estreitos. Meus cílios já são grandes e um pouco curvados, mas achei o resultado bem bacana. Como só usei uma camada, não reparei muito no volume, mas achedito que passando duas ou três camadas o resultado fique bem bacana. Não li nada sobre ela ser a prova d'água ou não, mas ela durou o dia todo nos cílios, basicamente sem borrar, só no final da noite mesmo. Adorei e estou usando sempre.


O batom na cor 42 é um rosa escuro divino, que apesar de não ter aparecido muito nos swatches, tem um fundo mais vinho do que pink. Não sei porque, mas me sinto a Jessie J usando ele hahahaha Ele tem uma cobertura super uniforme e é daqueles batons que mancham sabe? Ele deixa a boca pigmentada de rosa, mesmo que você limpe o batom dos lábios com um lencinho. Eu acho isso um ponto positivo, sinal que ele dura bastante. Sem contar que dá pra aplicar dando leves batidinhas só pra corar os lábios.


O gloss na cor 12 é um vemelho lindo, bem pigmentado para um gloss. Como o batom é super forte, resolvi fazer o swatch bem de levinho, pra dar uma avermelhadinha saudável nos lábios. Mas se você passar o gloss "normalmente", ele fica bem mais vermelho, como dá pra ver na amostrinha na mão.

Em resumo, achei os produtos incríveis, com uma qualidade ótima e um preço super justo. Apesar de ter recebido os produtos da acessoria da marca, os produtos da Vult tem um preço super acessível, porque eu já comprei várias vezes Vult nas farmácias e perfumarias. Agradeço novamente o apoio da Vult para realizar o sorteio de um ano do blog, Obrigada! *-*

Gostaram dos produtos?

Beeeeijos!

8 comentários:

  1. Que luxo !!! adoro os produtos da Vult !!!

    adorei o blog , já tô seguindo =P

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. ola amiga vim fazeruma visita ao seu espaço..
    Maravilhoso como sempre :)
    Fazo-lhe um convite para visitar o meu, meus novos poemas, se vc gostar de poesia
    http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que produtos maravis!!
    da vult só não gosto das bases
    o resto adoro
    esse batom e a sombra estão um escândalo de lindos!

    Beijos querida
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. omg que batom é esse? apaixoneeeeeei!
    bjbj



    http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, a cor desse batom é linda!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o kit, lindão!
    Mas o que me encantou mesmo foi o batom #GAMEI
    ashushuuh

    XOXO

    ResponderExcluir