Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blush Sheer Bliss - Mary Kay


Ganhei esse blush de aniversário, e desde então, sempre que faço uma make mais levinha e quero um ar de blush natural, estilo minhas-bochechas-são-lindas-e-coradinhas-assim-mesmo, eu uso ele ;D Ele é um rosa clarinho, com uns brilhinhos lindos, que deixam a pele viçosa e natural. Mesmo tendo brilhinhos, é tranquilo para usar de dia, não fica nada drag queen (se bem que eu nem ligo hahaha)


Ele tem uma embalagem linda, super resistente e com espelho na tampa, o que facilita muito na hora de aplicar o blush na correria, porque dá pra aplicar rapidão com os dedos mesmo e ele não mancha. Apesar de ser muuuito pigmentado, ele não fica marcado sabe? Se você passar um pouco e demorar para espalhar, ele não vai secar ali e deixar uma marca, ele simplesmente vai ficar ali, aguardando a sua boa vontade hahaha 

Nos swatches, a cor está concentrada porque esfumada a minha câmera não conseguia focar de jeito nenhum =( Mas o aspecto fica mega natural! ♥
E o melhor: além de não manchar e ter uma textura bem cremosinha e gostosa, ele tem uma durabilidade muito boa na pele! Eu achei que por ser em creme e não "grudar" na pele assim que você passa, ele iria durar super pouco, mas não! Para um blush em creme, ele se mantém digno por umas 4 horas em um dia quente (e minha pele é oleosa na zona T). Eu uso ele com um pincel duo fiber (ou fibre) e estou louca para testar a outra cor, que é mais escura e vermelhinha, mas acho que era edição limitada e não sei não se irei conseguir =( Mas pelo menos tenho o Sheer Bliss *-*  

Qual o produto da Mary Kay que vocês mais gostam? Em breve colocarei mais resenhas da marca ;D E participem do sorteio do blog!

Beeeijos!

6 comentários:

  1. Flor, que blush lindo!
    Tô adorando blushes cremosos,
    gosto de passar eles antes de
    passar o em pó, acho que duram
    muitooo mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai q lindo esse blush, amei a cor, amei meeesmo!!

    http://www.futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
  3. uuum bacana essa dica da nanda aqui em cima, passar antes do pó. aii e obrigadona por curtir o meu blog ;) brigada pelo elogio as fotos.

    adoooro aqui de verdade!
    seguindo pra voltar sempre!

    beijoconas.
    http://umacenapordia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. usei esses dias esse blush e adorei tbm!!
    mary kay capricha pra caramba nas makes né
    adoro tudo!!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha, vou te dizer que eu só tenho usado blush cremoso ultimamente. Ele prático e rápido de aplicar e o resultado fica sempre bem natural. Adoro!!
    Comprei o Dream Bouncy da Maybelline (tem foto lá no meu instagram), ele ainda dura bem na pele! E se aplicar blush em pó por cima ainda dura mais!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
  6. Olá , tudo bom ?
    É a primeira vez que eu estou no seu blog e você está de parabéns, estou seguindo ! Segue : BocaPink.blogspot.com

    ResponderExcluir