Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Frações de pigmentos MAC - The Body Needs

I'm alive!!

Sim, eu sumi por uns dias e sei que está ficando repetitivo, então vou começar a deixar posts agendados pro blog não ficar com essa carinha de abandonado. Dando uma explicação rápida, foi uma hell week. Mil coisas aconteceram, várias apresentações (faço aulas de dança, canto e violão), entrega de coisas na faculdade (como uma carta proposta por meu TCC), coisas em casa e coisas pessoais. Enfim, foi barra! Mas agora tá tudo mais light e terei tempo pra postar =)

Também queria agradecer aos comentários do post anterior, gostei muito de saber a opinião de vocês. =) Agora vamos falar de pigmentos?























Faz um tempinho que eu descobri a The Body Needs, uma lojinha que vende frações de pigmentos da MAC. Como eu não conhecia a loja, optei só pelos produtos da MAC mesmo (porque eles tem uma linha de maquiagem própria). Se você pegar até 5 frações o frete fica baratinho, se passar disso ele já vai aumentando. Já que era pra experimentar mesmo, escolhi umas cores que não tinha ou que achei bonitas e quis experimentar. Comprei 4 pigmentos e o delineador fluidline.

































Os correios me fizeram o favor de ralar minha encomenda em algum lugar, rasgando o envelope com plástico bolha, a proteção ao redor dos pigmentos e até o potinho de um deles. Fiquei brava, mas abstraí, lixei o potinho e fui ver as cores. Achei que veio uma quantia considerável de pigmento, já que rende bastante e eu comprei pra experimentar mesmo. Achei que veio pouco delineador, mas pra "fase de teste" tá ótimo, porque rende muito e dura horrores. Tinha medo de comprar o potinho inteiro e não me adaptar, então nem reclamei do tamanho da fração. Fiz os swatches na mão e depois fui lavar a louça: os pigmentos desbotaram um pouquinho, mas o fluidline ficou intacto. Quase chorei de emoção, hahaha.

Swatches com diferentes tipos de luz, pra dar uma noção do efeito que eles tem =)


Achei a qualidade incrível (MAC não se discute né?) e comprei outros pigmentos na black friday. Também dei uma chance e comprei uns produtinhos da linha própria deles porque estavam mega baratos. Assim que chegar venho fazer resenha também.

Gostei muito dessa proposta de vender frações, porque assim você conhece o produto sem gastar muito e caso goste, tem a opção de comprar o produto inteiro já conhecendo ele e sabendo como ele se comporta na sua pele. O mesmo caso não goste, você não vai ficar com um produto caro encostado lá, afinal cada fração é baratinha, em torno de uns 3 dólares. O blog é afiliado da loja, então se quiser visitar lá, é só clicar no banner do lado direito.

Legal de saber: Pra quem gostar do pigmento mas ainda assim não quiser investir em um potinho inteiro (porque vamos combinar que é bem caro e você vai levar uma VIDA pra usar tudo) tem uma lojinha nacional que vende pigmentos da MAC também, só que vem mais produto do que a The Body Needs. É a lojinha da Flavinha Alonso (recomendo comprar os pigmentos da TBN pra experimentar e os da Flavinha se você gostou e tal ;D). Cada pigmento custa uns R$12 reais e assim você pode comprar o pigmento que você gostou em uma proporção maior sem ter que comprar o produto full size. Legal né? =D

Bom, é isso! Prometo que não sumo mais! O que vocês acharam?

Beeeijos!

5 comentários:

  1. aaa MAC é uma maravilha né, uso no salão onde trabalho, qs choro de alegria de tão lindo que são esses pigmentos.
    Aqui em casa não tenho nenhum pra chamar de meu, mas encomendei várias cores com minha amiga, ela vai trazer na mala de NY
    qs morro de ansiedade

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses pigmentos são tão lindos :/
    Mas não sou muito fã de usa-los, sempre acho que faz sujeira demais haha
    De qualquer forma, continuo achando eles lindos!
    Beijos
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai amei, mto lindos *---*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores! Eu vou comprar nessa semana uns na Flavinha Alonso, vc recomenda algum ? Rs!

    Tenho um pigmento inteiro da MAC, o Vanilla. Ele é perfeito, perfeito, perfeito até o útlimo fio de cabelo! Rs!

    Beijos

    Lu.

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse site é mt prático por vender essas frações! Preciso comprar mas acabo esquecendo!
    Os pigmentos são maravilhosos mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir