quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Glossy Box Beauty Outubro 2011

Hello people!

Primeiro desculpa dupla né: Uma por ter demorado pra postar aqui no blog e outra por ter demorado pra fazer resenha dessa caixinha. Eu ia fazer resenha dela no dia, mas achei melhor esperar um pouquinho pra testar melhor os produtos. =D



Bom, hoje o assunto é Glossy Box, maaaaas é uma diferente =) Como vi várias resenhas da Glossy Box Beauty (mesmo esquema da Glossy Box premium, só que com produtos nacionais e custa mais barato) resolvi dar uma chance pra ela e ver se gostava, então assinei.

Mesmo esquema da caixinha premium, mas como essa é mais barata, a caixinha é mais simples, tipo aquelas caixas de sapato =)




Fiquei super surpresa, porque essa caixinha veio só com produtos da Natura, foi meio que uma edição especial sabe? Então é claro que já morri de amores por ela e mantive a assinatura. Veio um hidratante, um perfume, um óleo corporal, um batom e um lápis para olhos. Vou falar delas nessa ordem mesmo, que é a mesma ordem do cartão que vem em toda caixinha =)

























Esse hidratante é simplismente incrível. Confesso que sou muito relapsa com hidratante, quase nunca lembro de passar. Ele é um hidratante de banho, o que facilita na hora do uso, porque depois que você toma banho, você passa e depois enxágua. Só que quando fui fazer um teste na mão e espalhei o produto, fiquei boba! Ele deixa um efeito meio plastificado, brilhosinho, com cara de pele saudável e muito hidratada. O mais incrível é que ele fica sequinho. Tô adorando e usando da forma "errada" mesmo hahahaha E o cheirinho é super suave, quem não curte muito cremes e hidratantes com aroma forte, vai adorar esse produto. Ah, e veio em tamanho normal =D


Sempre ouvi falar desse perfume, mas nunca tinha usado o tal do Humor da Natura. Eis que quando vi ele na caixinha, já saí borrifando pra ver o tão famosinho cheiro. Achei bem gostoso, fresquinho e, não sei se outras pessoas também acharam isso, mas quando passo ele sinto como se estivesse acabado de sair do banho. Não chega a ser cítrico, mas é um cheiro bem suave e agradável. Veio uma "miniatura" de 25ml, já que o tamanho normal é 75ml. Coloquei entre parênteses porque achei um tamanho bom, não considero muito miniatura não ;)

























O óleo corporal é bem gostoso também, tem um cheiro bem leve de rosas. Como nunca usei nenhum outro óleo corporal antes (se com hidratante já sou esquecida, imagine então com óleos hahaha) achei esse muito bom. Ele hidrata também e até que dura bastante. Só que comigo esses produtos só servem pra dias frios ou quando vou dormir, porque eu sinto muito calor. Sério gente, é fora do comum, todo mundo de blusa de moletom e eu lá toda feliz de camiseta hahaha Está aprovado. Veio uma embalagem de 100ml, então também veio como se fosse miniatura, já que o tamanho normal é de 200ml.



Batom coral *u* Ah, não tem muito o que falar, eu adoro batons corais-nudes-rosadinhos. Então quando abri a caixinha e vi a cor fiquei toda alegre, porque é ruim quando o batom é muito escuro, porque aí não dá pra usar com muita frequência e tal. Ele é um coral meio cintilante, não fiz swatch porque a cor da bala é a cor exata que fica nos lábios. Ele é cremosinho e hidrata bastante, a cor dele é Coral Festa. Também veio em tamanho normal =D




























Por fim, um lápis de olho preto básico que todo mundo tem (ou deveria ter né?) em tamanho normal (sim, os lápis da Natura são pequenininhos e fofinhos assim mesmo!). Achei ele bem pretinho, no swatch está quantas vezes eu passei o lápis, dá pra ver que 3 vezes já fica bem preto né? Gostei da pigmentação e da durabilidade, foi uma vida pra esses risquinhos saírem do meu braço hahahaha Bom dele ser pequeno é que dá pra levar na bolsa ;D

Maravilhosa essa edição da Natura né? E tudo isso por apenas R$23 reais (19 + 4 de frete fixo). Muito barato, achei que compensou demaaaais. Vamos aos precinhos (aproximados) igual eu faço com a glossy box premium:

Hidratante de banho Natura todo dia Algodão - R$24,50
Desodorante corporal Sève Rosas Champagne - R$27,95
Desodorante colônia Humor! - R$26,63
Batom Natura faces zip - R$9,60
Lápis para olhos preto Natura faces - R$7,90

Total: R$96,58

Nem preciso falar mais nada né? Super economia! Vou continuar com a assinatura da Glossy Box Beauty ainda em fase de experiência, já que essa foi edição especial. Assim que chegar outra GBBeauty eu posto aqui pra vocês. Engraçado que achei que minhas caixinhas (beauty e premium) iriam chegar juntas e a premium até agora não chegou. Estranho né? =(

Bom, é isso, gostaram dos produtos??

Beeeeijos!

8 comentários:

  1. Achei esse batom tãaaao lindo ;~
    http://theblackice.blog.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Laryun!!!

    A minha glossybox premiun também não chegou até hoje!!! :( E pelo visto a de ninguém ainda...pelo menos não vi nenhum post sobre ela nos blogs que acesso!!! Só nos resta esperar né? ;)

    Beijinhooos.

    http://clubedalelezinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que beleza! Eu amaria TODOS esses produtos!
    Eu não sabia dessa caixa brasileirinha. As gringas não tenho vontade de comprar, porque só vejo produtos que não me interessam muito. Já essa, eu achei bem válido.

    ResponderExcluir
  4. oiii lariii...
    adorei a caixinha =D superrr compensou...
    e os produtos da natura sao muito bonss..
    jah tenho alguns..e amoooo =D

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa, super chance de ganhar um maravilhoso perfume,
    é muito facil só seguir o twitter @LadyPerfumaria e estará concorrendo! segue lá!
    boa sorte bjão, e muito obrigada!
    www.coisasdeladdy.com

    Parabéns pelo belíssimo post! vc arrasa!!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro esses produtos da Natura, são ótimos!
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que massa eu qro!!
    beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari!!
    Então, adorei essa caixinha, hihi. E olha que não sou muito de Natura porque acho um pouco caro (Boticário é mais barato e a gente compra e leva na hora, né), mas vou me tornar usuária deste hidratante e do óleo, possivelmente, rs.
    Sim, quanto à Premium, essa que eu recebi ontem foi a 3ª e, tipo, até gostei do que veio nela, na verdade veio muita amostra e tal, mas veio um produto que compensou (vou já postar), só que realmente demorou muito, a promessa é enviá-las ao final de cada mês, e recebi um e-mail do envio dia 03 de novembro, e a caixa só em 9 dias depois! Tipo, dia 12 de novembro, quase no meio do mês, né... Mas, vou esperar mais uns meses para decidir com qual das duas fico mesmo, porque pelo que vi de GlossyBox Beauty dos meses anteriores, vieram melhorzinhas...
    Beijos!!

    ResponderExcluir