domingo, 28 de outubro de 2012

TAG - 11 Coisas sobre mim

Olha gente, uma tag no blog! =D A Dan do Skulls of Beauty me taggeou e mesmo sem postar faz um bom tempo no blog, fiquei animada com a tag e resolvi tomar vergonha na cara e postar =) Porém, essa semana ainda, terá um post falando sobre a falta de posts.

Vamos as regrinhas!

- A blogueira taggeada deve contar 11 coisas sobre si mesma;
- Responder as 11 perguntas feitas por quem a taggeou;
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag;
- Criar 11 perguntas para as blogueiras dos blogs que escolher

Ready, set, go!

1- Meu nome é Larissa. Vocês podem achar estranho eu começar com uma "curiosidade" dessa, mas como eu "assino" o blog com Laryun (no nome, nas postagens, no twitter, no face, etc) muita gente acaba achando que este é meu nome, mas é só um apelido que eu gosto =)

2- Meu cabelo natural é dessa cor mesmo (castanho médio meio avermelhado) mas desde o final de 2010 eu fiz 4 mechas coloridas por dentro do cabelo e fico trocando de cor de tempos em tempos. Já foi vermelho, laranjinha, quase branco, azul, verde.. e agora está roxo. Não tenho coragem de pintar o cabelo todo porque gosto da cor natural, mas se tivesse, eu com certeza seria ruivona hahahaha #SimoneSimonsFeelings 

3- Eu tenho 1,59 de altura e não sou magrinha e tal. Então como eu ainda não tenho dinheiro o suficiente para ser estilosa ou o peso ideal para ficar bonitinha nas fotos, look do dia é uma coisa que vocês nunca verão aqui no blog hahaha

4- Eu adoro esmaltes, tenho umas 3 caixas e por incrível que pareça, nenhum deles fica parado, porque eu gosto bastante de fazer nail art, daí acabo sempre usando.

5- Eu amo ovelhas, cabritos, carneiros e afins. Eu ainda quero ter dois cabritinhos (o Jorge e a Brigitte *-*) que fiquem pequenos para sempre, pulando fofamente atrás de mim =D (Desculpa se alguém se chama Jorge ou Brigitte e não gostou da curiosidade o_o)

6- Eu tenho 26 cachorros e 6 gatos (aumentou da descrição). Dá trabalho, às vezes irrita e é impossível sair de casa sem prender cada um com a sua turma para não dar briga. Mas é super legal chegar em casa e vir aquele bando de bichinhos te falar oi hahahaha

7- Eu amo fotografia. Tenho uma Nikon D5100, mas não uso ela pra tirar as fotos pro blog. Como uso ela mais na faculdade ou pra algum projeto, prefiro usar uma cybershot normalzinha pro blog mesmo. Mas quem sabe, ano que vem estou pensando em dar um upgrade no blog, daí até lá talvez a coisa mude hahaha

8- Eu AMO coisas antigas ou com cara de antigas. Meu dois amores são meu telefone de disco e minha máquina de escrever <3

9- Eu escuto basicamente qualquer tipo de música. Mas atenção: MÚSICA! Tem certas coisas que não se enquadram nessa definição. (Funk e afins)

10- Eu faço aulas de violão, canto, taiko, ballet clássico e jazz. Se bem que algumas dessas atividades estão ficando de lado agora porque estou completamente sem tempo.

11- Daqui uns 15 dias + ou -, eu entrego meu TCC e consequentemente (se Deus quiser >_<) me formo na faculdade! *u* Serei uma designer gráfica =D Estarei me formando com 20 anos, porque entrei na facul com 16.

Agora as perguntinhas da Dan:

1- O que você considera mais importante em sua vida?

Minha família e amigos.

2- Com que ocupa a maior parte do seu tempo?

Atualmente, estudar e fazer o tcc. Mas se fosse em outra época, seria navegar na internet,cantar, desenhar e ver filmes.

3- Vendo o mundo como está hoje, o que você espera para o futuro?

Realmente? Eu espero que tenha um futuro justo para todos viverem dignamente, sem tantos conflitos, pobreza e tragédias como vemos atualmente. Hoje em dia o pensamento que rege a humanidade é "cada um por si" e se continuarmos assim, as próprias pessoas vão começar a destruir tudo o que elas mesmas se esforçaram para ter, por terem esse pensamento egoísta e imediatista.

4- Quais são as coisas que você mais gosta de fazer?

Cantar, pintar as unhas, desenhar, tirar fotos (paisagens e tal), cozinhar, ir na casa das minhas amigas pra encher a paciência delas um pouquinho, ler sobre maquiagem, comprar sapatos (mesmo que eu não use muito, especialmente os de salto) e me maquiar né? hahaha

5- Falando de música, quais são seus cantores/bandas favoritas?

Cara, eu gosto de muita coisa. De rock pesado até música clássica, porque eu acho violino a coisa mais linda do universo. Eu tenho fases musicais sabe? hahaha Tem vezes que eu fico escutando coisas mais lights tipo Jack Johnson, Jason Mraz, Tiago Iorc.. Daí vou evoluindo pra Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Alter Bridge, Lifehouse, Sum 41, The Offspring..  Depois eu decido que necessito de rock mais pesadinho nos meus dias e daí já é AC/DC, Slipknot, the GazettE.. Nos meus momentos clássicos é Laura Pausini, Andrea Bocelli, músicas só instrumentais.. E por aí vai xD

6- Qual sua música favorita? Por quê?

Na boa, eu não sei hahahaha Acho que não consigo escolher uma só. Eu gosto bastante de Because You Loved Me da Celine Dion porque eu lembro muito da minha mãe. Nós temos uma relação muito próxima, bem melhores amigas mesmo, e tudo o que eu sou, eu devo a ela e aos cuidados dela. Mas agora, escolher uma música de alguma banda favorita é mais complicado, porque só fui/sou fã de verdade mesmo (de saber tuuuuuudo sobre a banda e os integrantes) de umas 3 bandas.. O "resto" eu curto o som e parou nisso hahahaha Mas acho que escolheria alguma do the GazettE.

7- Sobre seu blog, qual o significado do nome? Está feliz com ele?

Bom, como disse nas minhas curiosidades, Laryun é meu apelido, só que só umas 2 pessoas me chamam assim (até porque é meio estranho de falar hahaha). É a junção do meu apelido "Lari" com as iniciais do meu sobrenome "U" e "N". Na teoria seria Lariun, mas o hiato me irritava demais e eu troquei o i pelo y. O makeup veio de graça, só porque o blog é sobre maquiagem hahaha 

Eu adoro escrever aqui, mesmo não sendo um blog grande. É legal repassar o que você sabe ou alguma opinião sobre um produto incrível ou horrível para alguma leitora ou amiga que venha visitar o blog. Sem contar que eu conheci pessoas que compartilham dos mesmos interesses que eu e que viraram amizades, mesmo morando longe (né Dan! ^-^) e pessoas que me ajudaram, deram dicas e me aturaram um pouco (como a Flávia, do Makeup Ink) *pausa de agradecimento pela existência da internet hahaha*

8- Qual seu maior sonho?

Dar aloka e sair viajando pelo mundo =D Ser bem sucedida na minha profissão, constituir uma família e manter as pessoas que eu amo o mais próximas de mim possível.

9- Sobre o mundo atualmente, o que mais te chocou e por quê?

Eu poderia falar sobre várias coisas que estão acontecendo ao redor do mundo e tal, mas eu tenho uma queda por bichos né, então vou falar deles. O que está acontecendo com essa "humanidade"? Se tem uma coisa que me irrita muito é ver algum animal maltratado, ver algum bichinho sofrendo e ver que tem um feladamãe lá que não tá nem aí pra isso. Sem contar as histórias ridículas que estão surgindo quase toda semana de um mal amado espancando algum bichinho até a morte, apenas "por diversão". Eu sei que tem coisas "mais importantes" a serem discutidas e tal, mas isso é importante pra mim. Acho que o que me choca é o desdém das pessoas em relação a isso. Porque, mimimi no facebook, não resolve porcaria nenhuma.

10- Pretende seguir uma carreira com o que? Se já tiver uma carreira explique porque a escolheu.

Design! ♥ Desde sempre gostei de desenhar, me expressar, de criar coisas. Até aí ok, iria fazer estilismo junto com um amigo meu. Daí em 2005 (eu acho) eu fiz um curso básico de Web Design e me apaixonei. Decidi que queria fazer design gráfico e estudando a grade curricular, vi que batia muito mais com os meus interesses. Fiz o vestiba, passei em primeiro (graças a redação, creio eu hahahaha), e cá estou eu, no último ano, morrendo pra fazer o TCC hahaha.

11- Por último, já existem comentários sobre uma possível 3 Guerra Mundial, você acha isso possível? Qual sua opinião a respeito?

Achar possível eu acho sim, por alguns motivos que eu comentei na pergunta 3. Mas sei lá, talvez ainda dê tempo das pessoas se conscientizarem e mudarem o rumo dos acontecimentos. Mas espero que não aconteça. Acho que já houve sofrimento o bastante com as duas primeiras para se cogitar uma terceira.

11 perguntas para as meninas que eu irei taggear:


1- Porque você quis começar o seu blog?
2- Sobre o que você mais gosta de postar?
3- Você tem/gostaria de ter algum bichinho de estimação? Qual?
4- Qual a melhor e a pior coisa que o blog trouxe para a sua vida?
5- Quem é a pessoa que mais te inspira? Porque?
6- O que é indispensável no seu dia a dia?
7- Qual seu livro favorito?
8- O que você acha sobre cirurgia plástica?
9- Se pudesse mudar alguma coisa em seu passado, mudaria?
10- Você gosta de animais? Porque?
11- Se você pudesse conhecer 3 blogueiras "famosas", quais você escolheria?

Cara, descobri que sou péssima para fazer perguntas hahaha Bom, seguinte gente... Eu gostaria de taggear as meninas que eu mais interajo e sei lá, me sinto mais confortável conversando sabe? Não sei explicar xD Porém isso não entra na regra de - de 200 seguidores e nem na de 11 meninas... mas acho que não tem problema né? =) Então assim, eu gostaria que respondesse essa tag a Cláudia, a Flavia, a Babi, a Talita e a Dany. Também queria que a Dan respondesse, mas isso pode causar um looping infinito, já que foi ela quem me taggeou né xD Mas sei lá, vai que ela resolve responder pelos comentários... hahaha Não sei se as meninas irão responder, porque algumas blogueiras não curtem tag, mas o que vale é a intenção =)

É isso meninas! Quem quiser responder a tag, sinta-se a vontade! Só me avise pra depois eu ir lá no seu blog ler! <3

Muuuuitos beijos, estou morrendo de saudade do blog e de vocês!!