terça-feira, 28 de agosto de 2012

Kit de maquiagem Vult - Resenha


Recebi esse kit da Vult faz um tempinho, junto com o kit que eu coloquei no sorteio do blog (Já viram quem foi a ganhadora?). Queria ter postado essa resenha durante o sorteio, mas infelizmente não foi possível =( Mas farei agora, assim, quem não ganhou pode conhecer melhor os produtos e quem sabe, comprá-los =) Só não farei resenha dos sachês de shampoo e condicionador porque não usei ainda. Gosto de colocar esses sachês e miniaturas em necessaires quando faço pequenas viagens =) Bom, vamos começar! 


A sombra pure shine número 08 é uma sombra  metálica dourada, que dá um efeito super lindo na make, porque reflete bastante a luz e brilha muito. Ela é super pigmentada mesmo sem primer nenhum (se usar primer ou pincel molhado, ela dura a vida inteira hahaha) mas se vc usar beeeeem pouquinho, ela só deixa uns leves brilhinhos dourados na pele, dando pra usar até como iluminador (mas com bom senso né gente!).



O lápis para olhos azul neon é lindo de viver. Mega pigmentado, macio e azul de verdade. Sabe quando você compra um lápis colorido que é lindo na embalagem e quando aplica, a cor simplesmente some? Pois é, isso não acontece com esse lápis, ele pigmenta mesmo se passar de leve, o que é ótimo se você quiser fazer uma make azul esfumadinha. A durabilidade dele é normal, mas dura mais como delineador do que na linha d'água.



A máscara para cílios extra volume é uma máscara ótima para o dia a dia. Ela separa bem os cílios, dá uma curvadinha e alonga um pouco. Apesar de não dar pra ver na foto, o aplicador é "retangular", tipo, as cerdas não são redondinhas, dois lados são mais largos e dois lados mais estreitos. Meus cílios já são grandes e um pouco curvados, mas achei o resultado bem bacana. Como só usei uma camada, não reparei muito no volume, mas achedito que passando duas ou três camadas o resultado fique bem bacana. Não li nada sobre ela ser a prova d'água ou não, mas ela durou o dia todo nos cílios, basicamente sem borrar, só no final da noite mesmo. Adorei e estou usando sempre.


O batom na cor 42 é um rosa escuro divino, que apesar de não ter aparecido muito nos swatches, tem um fundo mais vinho do que pink. Não sei porque, mas me sinto a Jessie J usando ele hahahaha Ele tem uma cobertura super uniforme e é daqueles batons que mancham sabe? Ele deixa a boca pigmentada de rosa, mesmo que você limpe o batom dos lábios com um lencinho. Eu acho isso um ponto positivo, sinal que ele dura bastante. Sem contar que dá pra aplicar dando leves batidinhas só pra corar os lábios.


O gloss na cor 12 é um vemelho lindo, bem pigmentado para um gloss. Como o batom é super forte, resolvi fazer o swatch bem de levinho, pra dar uma avermelhadinha saudável nos lábios. Mas se você passar o gloss "normalmente", ele fica bem mais vermelho, como dá pra ver na amostrinha na mão.

Em resumo, achei os produtos incríveis, com uma qualidade ótima e um preço super justo. Apesar de ter recebido os produtos da acessoria da marca, os produtos da Vult tem um preço super acessível, porque eu já comprei várias vezes Vult nas farmácias e perfumarias. Agradeço novamente o apoio da Vult para realizar o sorteio de um ano do blog, Obrigada! *-*

Gostaram dos produtos?

Beeeeijos!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esmalte London Girl - Top Beauty


Esse esmalte foi tipo um milagre na minha cidade hahaha É muito chato achar as coleções mais "legais" da Top Beauty por aqui. Quando vi esse esmalte no mercado (pois é, no mercado), coloquei no carrinho na hora, porque além de amar roxo, o glitter é grandinho e aparece mais na unha. Queria muito encontrar o Dancing Days por aqui, mas posso continuar só no desejo.


Como já disse, ele tem o glitter maior do que os esmaltes de glitter comuns que geralmente encontramos nas perfumarias. A base dele é transparente e a quantidade de glitter é significativa, não precisa ficar pescando os brilhos no vidrinho pra aplicar na unha. Nos swatches, passei duas camadas dele e dá pra ver que "cobriu" bem. 

Amo roxo e amo glitter, então sou suspeita pra falar sobre o London Girl, mas ameeeei! Sem contar que esmalte com glitter GRUDA na unha e não sai nem por misericórdia hahaha Ou seja, a duração é super boa! hahaha

Estão participando do sorteio do blog? O prazo final está chegando hein!

Beeeijos!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sombra Lumi - Sugarpill


Faz um tempo que essa sombra chegou em casa, mas só agora resolvi mostrar ela aqui no blog. Ela demorou milênios para chegar, até já tinha perdido as esperanças, mas aí um belo dia, chegou ;D Ela é uma sombra solta, mega pigmentada e linda. Já falei sobre a Sugarpill no blog antes, mostrando mais detalhadamente a embalagem e outros detalhes. Quem quiser dar uma olhadinha, é só clicar aqui.


Ela é uma sombra "branca" com reflexos esverdeados. Pra quem gosta de sombras shimmer, ela é indispensável. Quando você aplica ela mais concentrada, ela fica um branco com um aspecto gloss, meio úmido, não sei explicar. As fotos da própria marca, resumem bem o que quero dizer. Por ela também permitir uma aplicação mais suave, ela fica maravilhosa com uma base escura, deixando a cor com reflexos esverdeados.

Ela custa $12 dólares e a Sugarpill entrega pro mundo inteiro. Se comprar só ela, acho que o frete fica bem baratinho, apesar do dólar atualmente estar uma facada no coração.

Desculpem o sumiço! Tive umas coisinhas não programadas pra resolver ;D Fiquei com peso na consciência quando a Dan veio aqui no blog e nada de post hahahaha Mas agora já tá tudo resolvido (espero!) ^^

Beeeeeijos!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Batom Circe - NYX


Revirando meus batons, encontrei o Circe, que é um nude da Nyx. Ele é da linha regular, então é bem cremoso e pigmentado. Ele é aquele batom nude que realmente apaga a cor dos lábios sem precisar aplicar base ou corretivo antes.


Por ele ser bem cremoso, dá pra aplicar dando leves batidinhas para ter um resultado mais suave, ou até mesmo, misturá-lo com algum outro batom para deixar um tom mais clarinho.

Lábios sem nada e com o Circe em diferentes tipos de luz =)
A duração dele é ok se você só ficar conversando e tal. Já se for comer ou beber alguma coisa, ele sai bem fácil. Ele não "mancha" os lábios como alguns batons bem pigmentados fazem, então a cor sai por inteira mesmo. A vantagem desse batom é o fato de realmente anular a cor dos lábios, mas sem deixar a boca com um aspecto "morto". O ruim é que, na minha opinião, ele é cremoso demais =( Prefiro batons mais sequinhos que durem mais tempo na minha boca =)

Vocês gostam dos batons da Nyx? Ah, e participem do sorteio do blog!

Beeeeijos!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Corretivo Líquido - Contém 1g


Estava precisando comprar um corretivo, porque o meu corretivo do coração havia acabado. Corri pra Contém 1g e a vendedora me disse que eles tinham tirado de linha o duo de corretivo em lápis, que tinha o corretivo com a textura e durabilidade mais perfeitas do mundo. Então, a vendedora me indicou um corretivo líquido e já que não tinha nenhum e precisava de um da minha cor, acabei levando. Esse é o Creme 08.


Ele não tem a melhor cobertura do mundo, ela é de leve a média, porque dá pra ir construindo camadas. Como as minhas olheiras são fracas, (porque Deus é legal comigo, porque eu quase não durmo) eu só passo uma camada dando batidinhas e assento com um pó translúcido. Achei a durabilidade dele boa, não fica o dia inteiro intacto, mas ele some gradativamente, sem escorrer e virar aquela coisa horrível. Não gostei do cheiro dele, tem cheiro de coisa oleosa sabe? Não que ele seja, mas o cheiro de óleo é meio forte. Só não surtei muito porque não passo nenhum hidratante específico para a área dos olhos, então foi bom, porque o óleo da fórmula acaba por hidratar um pouquinho minha região dos olhos.


Não sei se compraria ele de novo. Apesar de ser um bom corretivo, estou usando um da Mac que é uns 40 reais mais caro, mas a qualidade também é superior, sem contar que dura mais tempo nos meus olhos. Mas de corretivo nacional, é a melhor opção que eu encontrei até agora.

Qual o corretivo ideal pra vocês? E estão participando do sorteio?

Beeeijos!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blush Sheer Bliss - Mary Kay


Ganhei esse blush de aniversário, e desde então, sempre que faço uma make mais levinha e quero um ar de blush natural, estilo minhas-bochechas-são-lindas-e-coradinhas-assim-mesmo, eu uso ele ;D Ele é um rosa clarinho, com uns brilhinhos lindos, que deixam a pele viçosa e natural. Mesmo tendo brilhinhos, é tranquilo para usar de dia, não fica nada drag queen (se bem que eu nem ligo hahaha)


Ele tem uma embalagem linda, super resistente e com espelho na tampa, o que facilita muito na hora de aplicar o blush na correria, porque dá pra aplicar rapidão com os dedos mesmo e ele não mancha. Apesar de ser muuuito pigmentado, ele não fica marcado sabe? Se você passar um pouco e demorar para espalhar, ele não vai secar ali e deixar uma marca, ele simplesmente vai ficar ali, aguardando a sua boa vontade hahaha 

Nos swatches, a cor está concentrada porque esfumada a minha câmera não conseguia focar de jeito nenhum =( Mas o aspecto fica mega natural! ♥
E o melhor: além de não manchar e ter uma textura bem cremosinha e gostosa, ele tem uma durabilidade muito boa na pele! Eu achei que por ser em creme e não "grudar" na pele assim que você passa, ele iria durar super pouco, mas não! Para um blush em creme, ele se mantém digno por umas 4 horas em um dia quente (e minha pele é oleosa na zona T). Eu uso ele com um pincel duo fiber (ou fibre) e estou louca para testar a outra cor, que é mais escura e vermelhinha, mas acho que era edição limitada e não sei não se irei conseguir =( Mas pelo menos tenho o Sheer Bliss *-*  

Qual o produto da Mary Kay que vocês mais gostam? Em breve colocarei mais resenhas da marca ;D E participem do sorteio do blog!

Beeeijos!